Oi gente linda!!
Tô tão cansada, mas tão cansada, que confesso - pensei 2x antes de vir escrever o debate.. Hoje é meu último dia no trabalho e as pessoas não estão levando isso em conta..rs... Mas vamos que vamos...
Faltando dois - DOOOIIIS - dias pro casamento, começamos a arrumar nossa casinha, o pedreiro e o pintor finalmente deram o fora..rs.. Agora só falta o eletricista fazer o favor de instalar logo o chuveiro. #oremos.
Ontem e hoje é a ''maratona arrumação''.
Tive um problema com a cama box, que não passava pela escada nem pela janela de jeito nenhum. Tive que trocar por um modelo comum de montar, mas até aí, tudo bem. Devolvi a cama e a cabeceira, mantive o mesmo colchão, e com a diferença comprei nossos travesseiros, um pufe e uma mesinha lateral pra sala. No fim, saímos no lucro!!
A cama foi montada essa semana, e fiquei apaixonada! Ela está muito mais bonita na minha casa do que na loja! kkkk A cor é igualzinha ao armário!! O colchão deu certinho, no fim ficou uma cama bem alta até..
Caminha nova
Caminha arrumada
Todas as roupas de cama, toalhas e afins já foram para o armário...
Amorequito passando aspirador.. Ele não sabe fazer muitos serviços de casa, então ele está em fase de aprendizagem/treinamento/adaptação... Tem que ensinar com paciência, mas o moço leva jeito..
Hoje é dia de arrumar a cozinha e o banheiro... vaaamos que vamos...
Falta bem pouco!!!