Olá comunidade... Nossa esse reloginho não passa, ele vooa kkk... Quando decidimos casar, foi em fevereiro de 2015...estava na contagem cerca de 650 dias...e olha agr, ja se passaram 450 dias e nem percebi kkkk
Bom Vamos Lá .... Primeiro, meu orcamento no começo era de 20 mil reais...ja estamos beirando a 40 mil ... mas eu ja sabia...quem não sabia era o noivo, pois está super por fora de preços kkk... Mas como é meu sonho ele abraçou junto cmg e Vamo que Vamo...rs
O que ja fechei:
- Salão - Buffet
- Decoração - Bem casados-Buquê Noiva e daminha- Convites- Convites Padrinhos- Doces Finos-Alianças - Dj - Som, iluminação , painel de Led, Dois retro projetores, pista e etc- Orquestra para Cerimônia - Vestido Noiva- Traje Noiva - Traje Pais -Traje Sogros- Foto- Filmagem- Cofrinho para hora das Gravatas- Dia da Noiva- Bolinhas de Sabão - Letras MDF para Decoração: B S2 L ... LOVE...- Kit Balada- Lua e Mel ganhamos 5 dias de estadia em Cabo Frio - RJ (mas não sei se iremos para lá ou faremos outra coisa)
Oq Falta:
- Embalagem para Bem Casados (Caixa decorativa pois serão minhas lembrancinhas)- Gravatas Padrinhos - Gerador- Lembrança para hora das Gravatas- Adesivos para hora da Gravata
Gente, pelo oq eu lembre, eh isso kkkkk Acho q estou bem adiantada, ou não kkk... Faltam 7 meses para o casório (um pouco menos) e tem alguns detalhes para serem resolvidos com os contratos já fechados, como escolher o cardápio , decoração, músicas e etc... por isso quero tentar fechar o máximo q der agr e depois me preocupar com os detalhes....
Olhando meus itens do que falta fechar, vcs lembram de mais alguma coisa???
E vcs, como estão os preparativos? Qto tempo faltam para o Grande Dia C??? Estão atrasadas(os) ou adiantadas (os)??
Boa sorte Para nós \O/
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A música para o casamento
Música para casamento: Confira as clássicas e atuais que não...
Na dúvida de quantas e quais músicas escolher para a cerimônia e festa do seu...
Conselhos para a vida em casal
8 motivos para fazer sexo todos os dias!
A relação sexual é uma parte fundamental dos relacionamentos. Duvida? Confira...
Conselhos para a vida em casal
10 loucuras incríveis e inacreditáveis que casais já fizeram...
Todas as loucuras de amor que chegam até a gente têm a ver com mudanças de...