Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Christie
Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina

Faltam 3 dias e a previsão é para chuva! Socorrooo!

Christie, dia 3 de outubro de 2017 às 18:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Oi, oi Smiley smileA 3 dias do casamento tô que nem consigo pensar direito. A ficha não caiu.Entre tantas coisas uma tem me tirado o sono, a previsão do tempo! Mas alguém já passou por isso? Como lidaram? A previsão errou?Tenho um plano b mas quero muito casar ao ar livre! Espero que dê certo Smiley heart

22 Respostas

Última atividade por Dalila, dia 9 de outubro de 2017 às 11:31
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que notícia maravilhosa!!! Ansiosa pelos detalhes Smiley heart

• Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É melhor vc ter um plano B, aluguel de tendas, ou uma parte coberta no local q escolheu.
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dará tudo certo Noivinha, vai lá e arrasa.
    • Responder
  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra quem acompanhou esse debate tô voltando pra contar rapidinho como foi.Choveu e choveu muitoooo! Na sexta feira caiu até granizo na cidade, maaas em nada atrapalhou. O casamento foi lindooo!Casamos em baixo da tenda e foi incrível.Logo volto pra contar tudo com mais detalhes Smiley smile
    • Responder
  • Marilia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu passei exatamente pela mesma situação.

No dia anterior ao meu casamento estava no casa dos meus pais no meu até então quarto, e observando o temporal cair pela janela, internamente estava em pânico, muito aflita e angustiada. Mas no dia seguinte com a previsão de temporal como o dia amanheceu?? Um SOL lindo!!!

Sim noivinha, DEUS em sua infinita misericórdia nos abençoou com um dia maravilhoso. Servimos o coquetel, casamos, e só no decorrer da festa a chuva deu o ar da graça. Mas ai já não me importava mais, podia cair o mundo....rs

Confie e descanse em Deus, seu casamento será perfeito e tão lindo quanto você sonhou.

Sorte e sucesso! Beijo Smiley smile

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar certo sim Chris estarei aqui na torcida. Vai dar tudo certo vc vai ver.

• Responder
  • Alexandre
    Super Noivo Junho 2018 São Paulo
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toda sorte do mundo para você! Que não chova!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é bom, vai dar tudo certo!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo Christie! Será uma linda cerimônia independente do lugar! Tenho certeza que a chuva dará espaço pra sua cerimônia hahaha ❤
    • Responder
  • Keila
    Super Noiva outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fé no Pai! Vai dar certo! Smiley heart Veem solzao!!
    • Responder
  • Dani
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei por isso noivinha.

Geralmente maio não chove, mas esse ano iniciou com chuva. Casei ao ar livre, também tinha o plano B, mas queríamos que essa hipótese fosse remota.

No dia anterior ao meu casamento eu entreguei na mão de Deus e pensei, vai chover tudo que precisa hoje, mas amanhã será um dia de sol.

Dito e feito. O dia amanheceu lindo, tinha previsão para chuva às 15h, se chovesse esse horário já teria que mudar para o plano B, para comodidade dos convidados.

E veio? Não. Deus preparou tudo... entrega e confia. Tenha fé. Curta seu dia independente de tudo.

• Responder
  • Kassandra
    Noiva Esperta Abril 2019 Rio de Janeiro
    Kassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um casamento esse ano q a previsão era de chuva, então no mesmo dia a acessora contratou uma grande tenda para o altar e cadeiras e tô pra te dizer q ficou liiiiindo, mais lindo do q se não tivesse nada, mas a festa foi coberta, e no fim das contas não choveu.Vi q tu é da minha cidade natal, sem falar q adorei teu buquê de despedida, então ficarei aqui na torcida pra ter um tempo lindíssimo.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nāo sei qual o seu município. No Rio de Janeiro a previsão é de sol. De qualquer maneira, tente ficar tranquila, tudo dará. O mais importante é o momento único que vocês estarão vivendo. Sejam felizes!!
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se chover, pensa nas fotos lindas que podem tirar! Compra uns guarda-chuvas transparentes pra vocês e prós padrinhos
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você é católica? A minha vó sempre fala da simpatia pra Santa Clara! Rs
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tempo é uma coisa que não dá pra controlar. Mas independente, será lindo, porque vcs dois são lindos e o amor de vcs é lindo. E, mesmo não sendo supersticiosa, acho que a meteorologia ama as noivas, porque a maioria dos relatos que eu leio de "tinha previsão de temporal o dia todo" termina em " mas abriu um sol lindo e a cerimônia foi perfeita!". Então creio não choverá no seu casamento, a maioria das noivas tem um pacto com a atmosfera que é emocionante!Te admiro muito: sua personalidade, autenticidade, estilo, e to só esperando para ver seu casório QUE VAI SER MUITO LINDÃO. BEIJÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOO
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É Noivinha a previsão do tempo mudou, mas o importante que seu grande dia chegará, vamos torcer para que esteja lindo o dia mas sempre bom ter o plano B né kkkk.....boa sorte
    • Responder
  • Yasmim
    Super Noiva Fevereiro 2018 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha! Fica em paz!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Março 2018 Santa Catarina
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja deu tudo certo noivinha!! Deus esta preparando o melhor para você 😗
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do meu casamento era certo chuva a tarde e a noite, quando acordei estava chovendo muuuuito, e a partir das 14hrs da tarde não caiu mais nenhum ponto de chuva, Deus sabe o que faz noivinha, e fique calma!
    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo dará certo Chris, foco e fé. Vamos torcer muito por você. Depois esperaremos ansiosas pelas fotinhos que você vai ficar nos devendo. Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.Uauuu, está chegando Acho que esse tema assombra toda noiva.Me caso em Maio, um mês que chove muito e já estou pesquisando alternativas, pq me caso em sítio.Fique calma, vai ser tudo lindo.Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe