Oi comunidade!
Eu ando beeem sumidinha, mas o casamento está bem perto e começou a correria para fecharmos tudo o mais rápido possível.
Falta exatamente um mês para o casamento e ainda faltam alguns detalhes:
Documento para cerimônia religiosa com efeito civil: já demos entrada na papelada do civil, mas como iremos realizar um casamento religioso com efeito civil, precisamos pegar um documento no cartório, que será assinado durante a celebração e precisa ser devolvido no cartório após o casamento (farei um post explicando certinho como funciona isso).
Fechar todos os itens da decoração: nós decidimos contratar uma decoradora semana passada! Depois de semanas pesquisando item por item, me descabelando porque não encontrava tudo do jeito que eu queria por um preço que compensasse e preocupada em ter que arrumar o salão todinho apenas com ajuda de amigos, nós optamos por contratar um profissional que cuidasse de tudo. Eba! Saiu um pouquinho (poucão) do orçamento, mas estamos nos virando. Agora falta apenas acertar alguns detalhes.
Comprar a camisa do noivo: está ficando pra última hora...
Meu buquê: esse vai permanecer como pendente até a véspera do casamento! Eu decidi fazer eu mesma o buquê, estou assistindo a vários tutoriais, e apesar de ter uma noção de como eu quero que fique, vou escolher na hora as flores, olhando pra elas.
Unhas: já sei onde vou fazer, mas não tenho ideia de como quero as unhas no dia C!
É isso! Até que não falta tanta coisa, né?