Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Neide
Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro

Faltam 365 dias e a expectativa só aumenta!

Neide, dia 17 de Agosto de 2017 às 00:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Gente, nem via a hora do contador chegar nos 365 dias. Agora tô mais nervosa ainda, pois já queria ter resolvido muita coisa e ainda não consegui fechar nem a Igreja! Tô tensa.
Mais alguém com o contador nessa marca ou próximo?
As meninas que já passaram por essa etapa que dicas ten pra dar.
Vamos trocar ideias!!!!
Bjkas!!!

24 Respostas

Última atividade por Fahay, dia 22 de Agosto de 2017 às 17:38
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AEEEEEEEEEE! QUE ALEGRIA!! Siiiiiim! É uma sensação maravilhosa ver as coisas caminhado guria! Parabéeeens e que venha nossos dia C!!!!! *-*

• Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fechei a igreja hj Fahay! Tô super feliz! No domingo fechamos os músicos! Cada contrato fechado é um alívio (acabou a procura) e uma preocupação (pagar rsrs). Mas é muito bom ver o casamento tomando forma!
    • Responder
  • Fahay
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai ao mesmo tempo que parece tá longe, tá muito perto né! hahaha quero fechar as coisas logo também!! Vamo que vamo guria!!

• Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha ansiedade é que quero deixar tudo resolvido até o final desse ano pra depois ficar só pagando. Hj fechei os músicos, mas ainda falta fechar a igreja rsrs.
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não conheço essa capela. Vc tem fotos de lá?
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou super tranquila. Tem muito tempo ainda. Só se vc quiser alguma coisa que seja muito disputada. Às vezes alguns fornecedores ficam botando pressão, mas não fique desesperada. Mas eu tb não vou fazer festão. DJ por exemplo, não terei nem filmagem.
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, vou casar numa capela, capela São Vicente de Paulo no Mutondo. Não queria uma igreja grande e tb queria uma que não tivesse muitas escadas.
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até que eu estou achando vagas nas igrejas, o difícil mesmo sou eu gostar da igreja (já visitei algumas que eram bonitas mas não estavam conservadas), as vezes o acesso é complicado entre outras coisas que estamos avaliando (tamanho, estacionamento, flexibilidade etc)
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha, vc já fez muita coisa. Eu não pretendo ter convites diferenciados para os padrinhos e daminhas, mas pretendo dar lembrancinhas diferenciadas pra eles na festa.
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E a ansiedade só aumenta pois gostaria de já ter fechado muita coisa.
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, por um lado quero que passe rápido mad por outro fico preocupada rsrs
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, já fechei algumas coisas, mas queria ter fechado mais rsrs. Já fechei salão de festas (com buffet, decoração, dj, bolos, doces e bem casados), vestido e fotógrafo. Faltam todas as coisas relativas à igreja (a própria, decoração, músicos e cerimonialista) e também filmagem, convites, outras lembrancinhas, roupa do noivo, dia da noiva.
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk tô tentando equilibrar!
    • Responder
  • Juli
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí noivinha! A correria continua mas ja deu tudo certo 😊 o que precisar, pode contar, sou do RJ tbm
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já fechei algumas coisas, mas queria ter fechado mais e por isso me sinto "atrasada". A igreja pensei que seria mais fácil de fechar, mas como a minha tá reformando tô procurando outra e nada de encontrar. Amanhã vou sair com o noivo para darmos uma olhada em outras igrejas. O meu salão de festas já está fechado e quando fechamos achei que tava adiantada rsrs, agora vejo que foi no tempo certo.
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Noivinha,tem que Vera disponibilidade da igreja curso de noivos etc...
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô nervosa pq queria estar com mais coisas prontas, inclusive com a igreja reservada. Vi que vc é de São Gonçalo, vamos casar em datas bem próximas. Qual igreja vc vai casar?
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu agora está em 365 dias e 9 horas!! Kkkk Amanhã poderei falar que falta UM ANO!!!!
    Que delícia né noivinha, mas pelo que percebi estou bem mais adiantada que você. Rs Só faltam os doces, roupa do noivo e local onde irei me arrumar de mais grosso. Ai os outros são os detalhes (importantes também, claro), fazer o convite dos padrinhos (quero DIY), convite das daminhas, ver como será o vestido delas (inclusive pensar quem vai pagar), decidir as músicas da cerimônia...

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu tbem ta quase chegando nos 365kkkk só tenho o local e a banda

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parece que não, mas o tempo voa, você vai sair muito rápido dos 365 dias!

Eu estou nos meus 282 dias, mas parece que foi ontem que estava nos 365 dias... o ano esta passando muito rápido, graças a Deus.

• Responder
  • Fahay
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninaaaaaa! Corre com essa igrejaaa! hahaha no meu faltam 336 *-* bem pertinho do seu! Já fechei:

-Fotógrafo

-Assessora e cerimonial

-Cinegrafista

-Buffet só falta o cardápio mas já tenho o forneedor

-Local

-Design do convite (daí precisa mandar imprimir)

O que vou procurar agora de acordo com a ordem:

-Decoração

-Dj

-Vestido (desde já na vdd)

• Responder
  • Rahyane
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraíba
    Rahyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, noivinha que ansiedade hein?! O meu ainda falta muito tempo mas mal vejo a hora de chegar rsrs Eu também concordo com a noivinha que fala que o tempo passa rápido. Não deixa tudo para a última hora, mas também não enlouquece rsrs
    • Responder
  • Juli
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo passa muito rápido noivinha, não precisa se desesperar, mas fiquei atenta, e eu discordo da amiga que comentou acima, vc NÃO, tem muito tempo ainda, pois os seus 365 vão passar num piscar de olhos... eu estava nessa marca esses dias, hoje só faltam 55! Então não "durma no ponto", corra atrás das coisas! Vou te contar minha experiência. Quando escolhi a data, fui logo no salão pra fechar. Assim que cheguei em casa a responsavel do salão me ligou e disse que quando eu sai, chegou um casal querendo justamente a minha data, e olha que vou casar num feriado...Então imagina se penso que estava muito "cedo"? Iria perder a data. ( marquei no salão 1 ano e 4 meses antes.)
    Um beijo noivinha e ja deu tudo certo 😙
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas tem muito tempo ainda, não precisa ficar nervosa! Eu nem fechei nada, só avisei ao padre rs!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe