Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná

Faltam 39 dias!!! Uhulll...

Thais, dia 22 de outubro de 2018 às 13:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25

Olá povo, hoje o contador amanheceu marcando 39 dias Uhulll!!!

Pra quem entrou aqui faltando quase 600, já posso afirmar que tá chegando!!!!!!

gifs-de-casamento-casarpontocom-8.gif

Outra coisa que me dei conta, só tenho mais 4 sábados como solteira, dia 24 de novembro já me caso no civil.

SURPRESA-GIF.gif

Agora me pego com aquele pensamento de caraca será que vai dar tempo, é boa a sensação de fornecedores atrás de vc querendo marcar horário, de você ter que definir os detalhes e tudo mais pois veem aquele ar de importância que eu pelo menos não tinha sentindo vindo de outras pessoas até pouco tempo atrás. O ruim é conseguir conciliar tudo com o dia a dia e com as agendas deles, um exemplo é o ensaio que ainda não fizemos, no dia que marquei choveu e não deu, achei outra só que o espaço das fotos não estaria disponível, lá fui eu mudar de novo pra um dia que todos pudessem ai quem não podia era eu hahaha, dei meu jeito e agora vai dar certo se Deus quiser.

Outra questão que a essa altura que tá pegando é a paciência, gente serio eu já não tinha agora estou tendo menos ainda.

Há momentos em que meu noivo me tira do sério dá vontade de matar ele, coisas que eu falo faz meses só agora ele tá se tocando, ai veem cheio das boas intenções com ideias, sendo que eu obviamente já procurei a solução e algumas até já passei pra ele, mais ele não lembra. Minha sogra me mandou ontem: “Tá chegando” respondi pra ela que se ele continuar assim vou devolver ele pra ela ou irei mata-lo, ela riu porque achou que é brincadeira, mais cá entre nós é verdade haha,

Não bastando isso meu amado tá ansioso o que é bom até um ponto, pois ai tenho que lidar com a ansiedade dele e a minha, só que se temos que arrumar tempo pra resolver as coisas ou precisamos pensar em algo, eu procuro resolver com a maior calma e paciência já o ser emburra, serio isso mesmo ele fecha a cara faz bico, bufa, tipo criança mimada ai me irrito e por isso estávamos brigando com frequência. Mais temos juntos buscado resolver isso por isso,

uma dica que posso deixar que foi algo que foi enfatizado no curso de noivos e que já colocamos em pratica é que busquei primeiramente melhorar em mim o que eu poderia fazer pra compreende-lo melhor e minimizar tudo o que tem acontecido, posterior a isso expus pra ele que esse comportamento estava nos afetando e agora os conflitos tem diminuído significativamente.

Mais não vou ficar falando mal do boy rsrs, pois meu amado finalmente amou algum terno ALELUIA!! confesso que fiquei surpresa pois imaginei que ele fosse escolher justamente esse e dessa cor, mais como ele ficou feliz, eu fico feliz também e como pra ele era importante eu apoiei em sua escolha.

O bonequinho é pq ele sabia que eu mostraria aqui então pediu pra nos mostrar a cara de emburrado, ele tava de bico porque eu tava tirando foto escondida... abafa o caso haha.

Faltam 39 dias!!! Uhulll... 1

Outra coisa...

Terminei de cortar as tags dos brincos, agradeço muito a Jessica aqui dá comunidade pela indicação de fornecedor, foram muito atenciosos e chegou rapidinho.

Comprei um pacote com 100 pares. Já com o frete os brincos saíram a 0,33 centavos a unidade, e somando com as impressões das tags gastei menos de 0,44 em cada um.

Vai sobrar então vou dar pra todas as mulheres e depois vejo o que faço com o restante, mais achei que valeu a pena.

BrincosFaltam 39 dias!!! Uhulll... 2brincos Faltam 39 dias!!! Uhulll... 3

Já pedi umas gravatinhas que vi no elo 7 to só esperando chegarem, mais são tipo essas:

gravatinhasFaltam 39 dias!!! Uhulll... 4

Fora isso...

Agora que não tenho tempo minhas madrinhas resolveram me procurar pra ir ver vestido com elas mais não querem ir juntas querem que eu vá cada dia com uma, porém sinto muito não estou dando conta de acompanhar todas, sábado agora eu até vou ir com uma, porém os dias que elas querem ir (sábado) são corridos. Tem vezes que dá vontade de falar que se tivessem ido quando me ofereci pra ir ver a meses atrás era mais fácil, mais agora já passou então vida que segue e farei o possivel pra ajudar.

Bom coisas pra falar é o que não faltam rsrs, mais já prolonguei demais esse debate haha.

Então fica para o próximo.

Só posso afirmar que estou bem animada e muitoooooo feliz, mais mal vejo a hora de poder chegar o dia do casamento e poder sentar e falar ufa missão cumprida.

tumblr_luywybMb2X1qjj6mko1_500.gif

E por ai???

Como andam as coisas??

25 Respostas

Última atividade por Natália, dia 8 de Setembro de 2022 às 14:03
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aguenta coração Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Chelley, mais nossos casamentos vão ser maravilhosamente lindos e tudo vai valer a pena vc vai ver.

• Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse debate me definiu ate nas virgulaaaaaaaaaaaas rs ! Estamos literalmente no mesmo barco noivinha Smiley laugh

O GRANDE DIA chegando e mil coisas para resolver...

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dá um friozinho, uma tremedeira e de tudo um pouco hahaha.

Obrigada Ca. Smiley love Smiley kiss

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém Milla obrigada.

Já já seu grande dia também tá ai, vc vai ver como passa voando.

• Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais que legal, logo chega seu dia linda, deve dar um friozinho.

• Responder
  • Milla Almeida
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha morri de rir " ela riu porque achou que é brincadeira, mais cá entre nós é verdade haha "

que maravilha noivinha, que Deus Abençoe e que os dias se abreviem para que chegue logo o seu grande dia!! *-*

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pior que tá pertinho mesmo Desiree.

Obrigada pelo carinho mais já fui destacada e só pode ser uma vezSmiley cry . Quem me dera voltar pois adorava rsrs.

Vou contar sim pode ter certeza.

• Responder
  • Desirée
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, não tinha me dado conta que teu casamento já era esse ano, que coisa boa!!!!! demorou para o site te colocar como destacada, isso sim! #queremosthaisdestacada

Continua nos contando tudo se der. Beijo querida

• Responder
  • Maryane
    Noiva Esperta Agosto 2018 Espírito Santo
    Maryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhuuuuuuu aguenta ...

pura emoção....

depois volta pra contar tudo pra gente, amo acompanhar as experiencias das noivinhas depois do casamento...

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu imagino, e quero que o seu grande dia, seja maravilhoso e do jeitinho que sempre sonhou!

Sim, já já é 2019 e estarei aqui contando detalhes e detalhes kkk

#aguentacoração

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Leticia, realmente o tempo passa rapidinho e isso não é clinche é que passa mesmo rsrs

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Gabi o tempo tá passando super rápido rsrs chega a dar um frio na barriga.

Você vai ver, quando menos esperar 2019 já tá ai.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Paloma.

Acho que a nostalgia é inevitável, em um dia a gente respira casamento 24 hrs direto, no outro tá tudo super calmo,deve bater uma saudade com mistura de alivio pelo final das preocupações rsrs

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa como passa rápido noivinha, não vejo a hora do meu marcador esta nesses dias também. Comecei aqui faltando 480 dias e agora estou no 283 , tem bastante tempo mas passou rápido demais.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já noivinhaaaaa ?!?! Esses dias vi um debate seu e se eu não me engano faltava uns dias ai, e já estamos à 39 dias .. Realmente o tempo está voando kkkk

Amei seus mimos.

Toda sorte do mundo para vocês

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Senti sua emoção e me deu uma Nostalgia Tha ... é essa loucura mesmo kkkkk quando bate os 4 últimos sábados ... jesus kkk e os 2? nossa, é tudo muito doido e muito gostoso ao mesmo tempo, em relação ao noivo, super entendo, o meu também ainda é super desligado com tudo,e eu tinha vontade de matar ele, tentava relevar tudo mas enfim, releva e você fez super certo em expor que isso estava prejudicando vocês, e ah, amei o terno dele ! é quase da mesma cor do meu tb kk,

Ja deu tudo certo minha linda Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Leilah, realmente lembro quando eu achava que tava tudo muito monótono parecia que não chegava nunca rsrs, mais ai começou do nada a disparar de um jeito que me vejo perdida as vezes hahah.

Já já é vc nessa correria, porque apesar de ser exaustiva chega no final do dia a gente sente uma sensação de satisfação boa demaisss.

E que venha dezembro uhull.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Renata sei como é, mais vou falar o que me disseram relaxa.

Quando parei de me preocupar e parei de perguntar acho que elas acordaram e começaram a procurar, claro que no fundo ainda tenho medo de não estarem 100% porém vou tentando manter os pensamentos em outros detalhes.

• Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geeeeente, quanta novidade, Thais! Menina, pirei só de ler seu debate, HASIUDHASIUDHSAUIDHASIUDHIAU. Ultimamente as coisas andam paradas, mas porque estamos naquele momento em que as coisas que tínhamos que fechar, já fechamos, e ainda temos pelo menos uns dois, três meses até as próximas atividades previstas. Até a minha equipe de assessoria falou para eu relaxar e respirar um pouco, que estamos bem adiantados e não preciso me afobar, lol.

Mas lembro muito bem quando minha irmã caçula se casou, as semanas anteriores ao casamento foram a época em que ela mais brigou com o noivo, tanto que achei que iriam até terminar. Mas chegou o dia, o evento passou e as coisas se normalizaram - não vou dizer que não brigam nunca, mas nada fora da vida de casal.

Adorei a ideia dos brinquinhos, é algo realmente bacana. E tão baratinho! *----* E nossa, nem fala, fim de semana pertinho assim do casamento deve ser mega corrido, fica difícil atender pontualmente cada madrinha que deixou a procura para a última hora.

Ufa, as coisas estão mesmo agitadas por aí. Boa sorte nessa fase final, Thais Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Joyce comprei pela Porto geral bijuterias.

Eles vendem pelo mercado livre e também pelo elo7. Vou te mandar o whats deles no privado Smiley winking

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Volto com certeza, pode deixar.

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Prevejo que terei o mesmo problema com as madrinhas, meu casamento e em janeiro e ninguém foi atras da outra.

• Responder
  • Joyce
    Noiva Principiante Maio 2019 Bahia
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha noivinha . Será um grande dia . Onde você comprou os brincos ?
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhuuuuuuu agenta

pura emoção....

depois volta pra contar tudo pra gente, amo acompanhar as experiencias das noivinhas depois do casamento...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe