Vim contar como andam os preparativos.
Estamos muito felizes! No geral o nosso planejamento está dando certo! Apenas tivemos imprevisto com a compra da geladeira, que meu pai nos deu. A loja nós vendeu um modelo, enviou outro e para trocar demorou um mês, mesmo assim não nos entregou a que queríamos, trocamos por uma mais cara ( sem pagar a mais já o erro foi deles) Uma Brastemp, vou colocar fotos dela aqui.
Quanto a casa, minha avó vai me dar a máquina de lavar e secar roupas, uma madrinha vai nos dar um chuveiro bem chique , minha sogra vai me dar uma surpresa ( ela não conta nem a pau,só diz que vai ser um presentão), meu sogro vai nos dar o portão da garagem ( já temos um portão em casa mas um de uma pessoa pq começamos a construir a muito tempo), e minha mãe vai nos dar nosso piso. 💕
Enfim, a casa já tem portas e janelas, o piso vai ser comprado e colocado esse mês. Mas já temos sofá, Cooktop, painel da sala, tv e geladeira. ( Móveis ficam guardados na minha casa e na do meu noivo, meu pai tem casa vazia que ele aluga, até nos deixa morar, mas queremos ir para a nossa casa logo rsrs) Não achei que fosse casar com tantas coisas mas Deus tem nos abençoado grandemente!
Já o casamento, falta fechar o DJ, o bolo de corte e os convites dos grandes contratos. Também falta os docinhos.
E uma novidade fofa gente! Na madrugada do dia 16/11, ou seja essa semana, quando faltava exatamente 4 meses para nosso casamento a gata que meu noivo adotou ( ela apareceu na casa dele, da rua e ele cuidou, meu noivo ama animais e eu tbm. ❤️) Ela deu à luz a 4 gatinhos! 😱😍
E claro que nós vamos adotar um! Os outros vamos doar. O nosso é esse amarelo com branco. Não sabemos ainda o sexo, pq não dá para ver. Eles ainda nem abriram os olhinhos. Se for fêmea vai ser chamar Mel e se macho vai se chamar Caramelo. 💕💕💕
É muita fofura né? Em quatro meses estaremos casados, em nossa casa, com um gatinho. 😍😍😍
Também vamos solicitar nossas certidões para dar entrada no casamento civil mês que vem. Pois nós dois somos de outro estado.
Essas são as novidades. Esperam que tenham gostado noivinhas e noivinhos!