Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacianne Brayner
Noiva Master Março 2018 Minas Gerais

Faltam 4 meses! 💕😱😍

Jacianne Brayner, dia 20 de Novembro de 2017 às 00:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Gente a ficha vai caindo quando vemos como o tempo está voando! E o grande dia está cada vez mais perto. ❤️❤️❤️

Vim contar como andam os preparativos.
Estamos muito felizes! No geral o nosso planejamento está dando certo! Apenas tivemos imprevisto com a compra da geladeira, que meu pai nos deu. A loja nós vendeu um modelo, enviou outro e para trocar demorou um mês, mesmo assim não nos entregou a que queríamos, trocamos por uma mais cara ( sem pagar a mais já o erro foi deles) Uma Brastemp, vou colocar fotos dela aqui.

Quanto a casa, minha avó vai me dar a máquina de lavar e secar roupas, uma madrinha vai nos dar um chuveiro bem chique , minha sogra vai me dar uma surpresa ( ela não conta nem a pau,só diz que vai ser um presentão), meu sogro vai nos dar o portão da garagem ( já temos um portão em casa mas um de uma pessoa pq começamos a construir a muito tempo), e minha mãe vai nos dar nosso piso. 💕
Enfim, a casa já tem portas e janelas, o piso vai ser comprado e colocado esse mês. Mas já temos sofá, Cooktop, painel da sala, tv e geladeira. ( Móveis ficam guardados na minha casa e na do meu noivo, meu pai tem casa vazia que ele aluga, até nos deixa morar, mas queremos ir para a nossa casa logo rsrs) Não achei que fosse casar com tantas coisas mas Deus tem nos abençoado grandemente!

Já o casamento, falta fechar o DJ, o bolo de corte e os convites dos grandes contratos. Também falta os docinhos.
E uma novidade fofa gente! Na madrugada do dia 16/11, ou seja essa semana, quando faltava exatamente 4 meses para nosso casamento a gata que meu noivo adotou ( ela apareceu na casa dele, da rua e ele cuidou, meu noivo ama animais e eu tbm. ❤️) Ela deu à luz a 4 gatinhos! 😱😍

E claro que nós vamos adotar um! Os outros vamos doar. O nosso é esse amarelo com branco. Não sabemos ainda o sexo, pq não dá para ver. Eles ainda nem abriram os olhinhos. Se for fêmea vai ser chamar Mel e se macho vai se chamar Caramelo. 💕💕💕
É muita fofura né? Em quatro meses estaremos casados, em nossa casa, com um gatinho. 😍😍😍

Também vamos solicitar nossas certidões para dar entrada no casamento civil mês que vem. Pois nós dois somos de outro estado.

Essas são as novidades. Esperam que tenham gostado noivinhas e noivinhos!

Faltam 4 meses! 💕😱😍 1

Faltam 4 meses! 💕😱😍 2

Faltam 4 meses! 💕😱😍 3

7 Respostas

Última atividade por Jacianne Brayner, dia 20 de Novembro de 2017 às 11:01
  • Jacianne Brayner
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Tatiana, eu nunca tive gatos pq meu pai nunca deixou rsrsrs Amo cachorros já que era o que eu podia ter. Mas meu noivo ama gatos! E decidimos adotar o Caramelo, os outros vão ser doados, e a Jessie ( a mãe deles) vai ficar com minha sogra. Mas vamos castrar sim. Obrigada! Beijos.
    • Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delícia, Anne! Parabéns pelas conquistas e pelos presentes! E pelo gatinho lindinho que vocês ganharam! Eu amo gatos, tenho uma e meu noivo tem outro. Vamos tentar juntar os dois depois do casamento! Tomara que dê certo!

Mas corre castrar essa gataiada aí porque esses bichinhos são danados! rs! Espera completar 6 meses e já castra pra não ter superpolulação de gatos na sua casa! kkkk

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, que Ele abençoe você tbm! ❤️
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh é uma ansiedade tão boa né? 😍😍😍 Vocês vão conseguir também linda e serão muito felizes. ❤️😘
    • Responder
  • R
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus é fiel e maravilhoso!!

Que Ele os abençoe sempre!! Parabéns noivinha!!

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nova mamãe do pedaço. ❤️ O nome dela é Jessie.

Faltam 4 meses! 💕😱😍 4
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha! Eu caso um pouco depois que você (1 de Abril) e to com o mesmo frio na barriga. Tenho menos coisa que você, mas sigo esperando em Deus pois Ele é Fiel...
    Que Ele continue te abençoando grandemente! Felicidades 👏🏻❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe