Pois é, falta bem pouquinho para o meu grande dia e hoje estou com 2 ótimas sensações. A primeira é que todos os fornecedores estão pagos (yeahhh) acreditem isso é uma vitória e um grande alívio! E o segundo é quennão estou ansiosa querendo que chegue logo, mas estou curtindo o momento sabe. Acho que dos 6 meses de organização e correria, agora que estou realmente me sentindo uma noiva fazendo aquilo que imaginamos que uma noiva faz (provar vestido, abrir presentes, reunião com fornecedores, prévia de cabelo e maquiagem, escolha dos detalhes), mas sabemos que a realidade é outra née noivinhas kkkk...
Mas sabe, eu passei por vários momentos ruins durante esses 6 meses, momentos em que achei que não iriamos conseguir, mas Deus foi fiel em tudo. De princípio, tínhamos imaginado gastar apenas 10.000,00 e meu noivo encarou de boa, ran, hoje fazendo as contas chegamos a 29.000,00!!!!!!!
Como pode? Não tínhamos nem 1 real no bolso e menos de 6 meses levantamos tudo isso... Deus abençoou e não há outra explicação!!!
Realmente é uma fase mto boa, com mta complicações é verdade, mas ser noiva gente tem lá suas qualidades rsrs... Eu e meu noivo estamos curtindo um ao outro, casamos sábado no civil e agora aguardamos o grande dia... Desculpem o texto grande, mas para finalizar estou mto feliz, tem dado certo, agora só aguardar o grande dia rsrs
Boa noite
Bjs