Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karin
Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro

Faltam 60 dias!!

Karin, dia 10 de Agosto de 2015 às 00:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

É meninas e meninos... faltam 2 meses, 60 dias, 1440 horas!! Estou ficando cada vez mais nervosa! No próximo sábado dia 15/08 é o meu chá de panela e estou fazendo vários DIYs e isso está me deixando bem cansada. Pra piorar minhas aulas começam hoje! E vou sair de casa as 06:30 e chegar 22:30. Bem...
É meninas e meninos... faltam 2 meses, 60 dias, 1440 horas!!
Estou ficando cada vez mais nervosa!
No próximo sábado dia 15/08 é o meu chá de panela e estou fazendo vários DIYs e isso está me deixando bem cansada.
Pra piorar minhas aulas começam hoje! E vou sair de casa as 06:30 e chegar 22:30. Bem na semana do meu chá de panela!
Enfim..
Seguem algumas fotos pra vocês!
Estou mandando o meu visual cha, as minhas garrafas decoradas (ainda falta a tag), meu buquê do chá e eu com a minha cunhada fazendo os chaveiros enquanto os homens ficam vendo o jogo!

Faltam 60 dias!! - 1

Faltam 60 dias!! - 2

Faltam 60 dias!! - 3

Faltam 60 dias!! - 4

Faltam 60 dias!! - 5

35 Respostas

• Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamo juntas *-* o meu também falta 2 meses e jure que estou ficando mais calma que antes.
    #chegalogooutubro
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo noivinha! Aguenta coração kkk.. o meu faltam 4 meses e to supwr ansiosa boa sorte linda bjos
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindoo *--* deve estar bastante ansiosaa!! O meu falta 3 meses kkk.. ainda nao caiu a ficha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe