Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais

Faltam 73 dias! ensaio pré-wedding/chácofrinho/extress

Letícia, dia 15 de Agosto de 2017 às 22:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oi pessoal! Faltam 73 dias para o casamento! Estou me sentindo esgotada emocionalmente, é minha mãe de um lado querendo convidar gente nada haver, é meu pai do outro querendo chamar gente que se convidou para ele! E o pior, meus convites estão prontos e todo dia querem enfiar um infeliz! (Desculpem pelo meu estrezz)...Essa semana esta muuuuito corrida, estou finalizando as coisas para os chá que será no sábado, nos aderimos ao chá cofrinho, e quase todos acharam legal! Só teve duas pessoas que falaram que acha que não vai dar certo e foi a avó e a tia do meu noivo! Tô nem aí....Amanhã iremos fazer nosso pré-wedding e estou bem ansiosa, sei lá... Em partes queria fazer, e em outras não, tenho um pouco de vergonha, mas vamos lá ne! Depois posto o resultado!Ahh semana passada demos entrada nos papeis do cartório! Vou fazer um outro debate falando disso também!
(Eu particularmente não gosto de debates sem fotos, mas esse vai ser meninas... Nos próximos coloco coisas mais legais! )

6 Respostas

Última atividade por Thamiris, dia 16 de Agosto de 2017 às 08:09
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia. Tô com vc na parte do esgotada emocionalmente! Faltam 87 dias pro meu casamento e tenho ainda bastante coisas pra resolver...
    Sobre a questão dos convidados extra, simples - Convites estão prontos e é impossível incluir pessoas a mais. É o que tenho feito quando alguém vem com esse papo! Smiley smile

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Débora você pede dinheiro ao invés de presentes para a casa! Vou fazer um debate e mostro meu convite pra você ter uma idéia! Aí lá no chá mesmo você coloca um cofre para as pessoas colocarem uma quantia!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenha calma, não lembro vem mais acho que foi quando faltava 30 dias teve um dia que surtei, eu já acordei cansada e esgotada, o ensaio tenho certeza que será lindo, e confia na sua fotógrafa. Um bom fotógrafo acaba com esta vergonha, tente se divertir, se mesmo assim continuar esgotada, tire um dia para nao fazer nada do casamento. Foi assim qe fiquei bem. Boa sorte.😘😘
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre seu pai e sua mãe, nessas horas a gente tem que crise coragem e dizer não. Casamento é muito caro e íntimo para convidar por educação. Sobre o chá cofrinho, ótima escolha! Sobre o ensaio, mulher faz pq é lindo! Pensa num futuro você sentanda na sala contando e mostrando as fotos para seus filhos e ao mesmo tempo revivendo esses momentos!?
    Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como é o chácofrinho?
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haha vai dar tudo certo , todos os pais sao iguais kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe