Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo

Faltam 8 dias e probleminhas apareceram

Pamela, dia 7 de Dezembro de 2018 às 00:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 33
Faltando 8 dias, tudo pago, todos detalhes certos. Minha cunhada que é a minha madrinha de casamento que desde quando foi convidada pra ser madrinha me prometeu pagar o meu dia da noiva que é 490 reais, agora faltando 8 dias fiquei sabendo que ela não tem dinheiro nem pagar o dela, minha sogra q me disse, q vai pagar a maquiagem dela, aff. Se não pode cumprir pra quê prometer? Vou ter q arrumar dinheiro as pressas pra pagar o salão

33 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 12 de Dezembro de 2018 às 05:45
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado viu noivinha essa situação,mas por incrível que pareça todas as pessoas que já li alguns debates até mesmo conhecidos onde falaram que alguém da família prometeu pagar alguma coisa do casamento não cumpriu
    Acho que no calor da emoção a pessoa não pensa.
    Ao meu ver esses detalhes onde é a noiva que tem que correr atrás,deve ser exclusivamente pagos por ela mesma mesmo que a pessoa prometa dar algum serviço de fornecedores como presente devemos sempre dizer não!
    Pois, é uma responsabilidade onde a pessoa se não conseguir cumprir só vai atrasar nosso lado
    Se alguém quiser me presentar com algum presente ok,mas se for ajuda a pagar algum fornecedor eu vou dizer não justamente por esses programas há não ser que seja em dinheiro vivo.
    Uma madrinha de uma amiga disse que ia dar os convites de casamento faltando um mês a madrinha não conseguiu pagar os convites por ser caros e na correria acabou tirando do bolso as pressas detalhe era presente
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila noivinha tudo dará certo 😇
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agora está em cima da hora e não vai adiantar falarmos que você devia ter deixado um plano B , mais sempre que alguem prometer algo tenha um plano B para não descabelar em cima da hora . Que você consiga resolver isso da melhor forma .

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Daí complica mesmo noivinha!! Tenta não pensar nisso pra não se estressar ainda mais!!
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Que situação desgradavel ,eu não quero contar com ninguém por conta disso.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2019 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito chato isso.. pra q prometer ne 😞
    • Responder
  • Evinha
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Evinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado! 👎
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado!! O meu ainda falta muito! Mas minha mãe prometeu me dar o vestido e depois que eu já tinha fechado desistiu! Resumindo estou tendo que pagar as prestações!! Tenso quando essas coisas acontecem!
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sinto muito mesmo.. Eu imagino o ganha honra sua preocupação.
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz isso tbm, noivinha! Sempre mantendo um plano B para tudo que me ofereceram... Na verdade eu meio que ignorei as promessas e segui em frente como se elas nem existissem.

O difícil é vc nem pedir NADA para a pessoa e ela te dar dores de cabeça com essas coisas ...
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Junho 2019 Mato Grosso
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato isso!!! Mta falta de consideração da parte dela nem ao menos se explicar pra vc!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa situação é muito chata pq até o grande dia houve um longo caminho de preparo... minha data ainda está distante, mas tb já passei por esses desprazeres - o chato é que a gente não vai pedir, a pessoa oferece, aí vamos atrás de outros detalhes e contratos com aquele dinheiro e na última hora a pessoa dá pra trás... muito chato e constrangedor.
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, foi isso o combinado eu dei a entrada para segurar a data e o restante seria pago no dia, minha cunhada se propos a pagar esse restante, então nem me preocupei com isso, agora faltando uma semana, ela nao vai pagar
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca é bom contar com nada noivinha até ter certeza..espero q vc consiga fazer o seu ♡
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado né..... eu prefiro não contar com ngm! Eu e meu noivo estamos fazendo TUDO 100% sozinhos! Da vontade de enforcar o pescoço!!!!!!

• Responder
  • Ericka
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu trabalho com produção de noivas, e meus contratos é necessário 20% do valor para reservar a data.
    Como trabalho na área acho que acabo tendo uma visão sobre isso, o restante é pago até o dia do teste que é uma semana antes do casamento... Não sei oque vcs combinaram, de qualquer forma ela deveria ter pago bem antes, é uma pena na semana do casamento ter essas preocupações com uma coisa tão importante para seu grande dia.. To na torcida que de tudo certo.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Dezembro 2018 Mato Grosso do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por conta disso que eu e meu noivo decidimos não aceitar esse tipo de ajuda, em nada que atrapalhasse o desenvolvimento da cerimonia e festa..só tivemos uma exceção, minha amiga é cerimonialista e me deu de presente o cerimonial, mas eu ja deixei reservado o dinheiro, pq se algo acontecer não vai nos pegar de surpresa.... infelizmente essas coisas acontecem e temos sempre que estar preparados... mas vai dar tudo certo noivinha Smiley love

• Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por isso eu optei por NÃO receber ajuda.
    Justamente por isso.
    Algumas pessoas simplesmente prometem no momento da coisa, e chega na hora, a coisa não vai...
    Mas calma que tudo dará certo!

• Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Afffe, que situação chata!

Se não tinha condições, pra que prometer?

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem complicado! Por isso eu e meu noivo decidimos que tudo relacionado a cerimônia a gente mesmo está pagando, o que a gente ganhar por fora é lucro. Mas fique tranquila, vai dar tudo certo e vc vai estar maravilhosa no seu dia
    • Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que situação em?! Por isso não devemos acredita muito o que as pessoas prometem, temos sempre que ficar com o pesinho atras e reservar algum dinheiro.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leticia é complicado mais infelizmente acontece. Tem pessoas que prometeram N coisas pra nós e até hoje nem sinal de vida rs.

Tomará que vc encontre uma solução porque realmente a essa altura é o tipo de coisa que irrita.

• Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado contar com as promessas dos outros mesmo noivinha, pq ninguém da a mesma importância que a gente... mas se acalme, vai dar certo!

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é complicado né noivinha... mais sempre temos que ter um plano b...

Boa sorte haha

• Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desculpa, mas a errada foi você de não ter se precavido! Não se pode ficar contanto com presentes noivinha infelizmente....

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiai né noivinha, olha eu já estou vacinada contra promessas, então se alguém me diz que vai fazer isso e aquilo eu sempre tenho um plano B, essa questão de dinheiro é muito complicado eu não esperaria qu alguém pagasse algo pois pode acontecer mil coisas com a pessoa e ela não poder cumprir com isso, como aconteceu com vc! Boa sorte linda!

• Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado noivinha tbem penso da mesma forma, pq promete? Quebrei muito a cara nessa parte...
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente não podemos confiar na promessas de ninguém, temos sempre que ter o plano b, de pagou ou deu o presente ótimo mas tenha sempre o valor daquilo como 2 opção. Infelizmente prometer e não cumprir e uma coisa comum
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu sei. Já estava fechado e o pagamento seria no dia do casamento, ela ficou de pagar exatamente no dia, e agora deu pra trás
    • Responder
  • Ericka
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas coisas se fecham no mínimo uns 5 meses antes.. Acho que você deixou pra última hora,deveria ter visto isso com ela antes.
    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado ne noivinha?
    Mas vai dar tudo certo em nome de Jesus.
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal. Coisas parecidas ocorreram comigo (não exatamente com dinheiro), mas prefiro nem comentar... para não expor as pessoas.
    Flor, já pense em outra alternativa para a maquiagem.
    E tente não se chatear .. Relaxa, porque tá chegando!
    Beijos!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe