Hello, brides! Como vão? :3
Estou podre de cansada, perdi a hora todos os dias dessa semana para ir ao trabalho e tudo que quero é minha cama. Mas, apesar do cansaço, sigo animada com o casório, já que hoje finalmente chegamos no último dígito no nosso contador! E o debate vai ser longo, então já pega a pipoca aí.
As coisas do casório estão todas prontas, felizmente, tirando que ainda decidimos comprar cerveja, já que sobrou um dinheirinho no orçamento, então só temos que resolver a logística de entregar as caixas no salão no dia do casamento - não temos carro, então dificulta um pouco. Já definimos as músicas da cerimônia, da recepção e da balada, e agora é só terminar de colocar no site do DJ, para que eles possam ter acesso.
Em compensação, surgiram alguns pepinos com relação ao apartamento - parece que tem uma infiltração no teto da cozinha, e já entramos em contato com a corretora para ela conversar com o pessoal da construtora e tentar resolver isso. Nosso fogão veio com um rasgo no tecido, bem no braço do sofá, e precisamos pedir para trocar - agora é esperar e torcer para que o outro chegue antes do casamento. Meu noivo esqueceu de trocar o endereço de entrega no site das Americanas, e com isso nosso fogão acabou sendo entregue na casa dos meus pais, ao invés de no apartamento, e agora também temos que dar um jeito de levar até lá e subir as escadas - sem contar que ainda tem que fazer a conversão para gás encanado. Também compramos um conjunto de facas pelo site da Americanas, e que era vendida por uma loja parceira, e esse conjunto simplesmente SUMIU. Compramos no dia 15/08 e ainda não tinha nenhuma atualização após o pagamento, então acabamos cancelando e comprando em outra loja. E para finalizar, estamos em uma odisseia para conseguir instalar a internet por fibra no apartamento - tentamos primeiro com a Tim, e mesmo estando dentro da área de cobertura, falaram que ainda não tinha cabeamento indo até nosso prédio, e que precisaria abrir um chamado para outra equipe fazer esse cabeamento externo (e eles não tinham nenhuma previsão de quando isso aconteceria). Então cancelamos com a Tim e entramos em contato com a Vivo, a instalação deveria ter acontecido no sábado, mas também deu errado e agora estamos torcendo para que amanhã dê tudo certo. Enquanto isso, meu plano de trabalhar de casa para receber os entregadores das coisas que compramos para mobiliar a casa falhou, porque sem internet, sem trabalho. Mas agora estou na torcida para que só entreguem as coisas na segunda-feira (que é a previsão), porque aí já estarei de licença, então consigo ficar lá.
Ufa! Olha semana para dar problema como esses últimos sete dias, hein? HASIUDHASIUDHASIUDHISAU. Mas felizmente têm muitas coisas que também têm dado certo - meu noivo quase perdeu os dias que tinha ganhado para viajar na lua de mel, mas conseguimos a confirmação definitiva que ele poderá faltar nos dias da viagem sem problemas. Fiz a terceira prova do vestido e, como deixei de comer besteiras e voltei a comer mais regradinho, emagreci alguns bons quilos entre a segunda prova e essa última, então mesmo que eles tenham que fazer ajustes no vestido, ele agora ficou mais do jeito que estava quando o escolhi, já que tinha ganhado uns 6 quilos entre o dia que escolhi o vestido e a segunda prova. E por milagre conseguimos economizar bastante nas coisas do apartamento, então conseguimos não apenas ficar dentro do orçamento, mas chegar no mês do casamento com um saldo positivo de quase 3 mil reais - É PRA GLORIFICAR DE PÉ, IGREJA!
Enfim, para as noivinhas que estão começando agora, ou que têm tantos dias no contador que parece que o dia nunca chegará - ele chega, acreditem. Tenham fé, paciência e se planejem com calma, que dá para organizar o casamento sem pirar xD