Não sei que palavras usar para explicar a emoção desse momento mas finalmente, chegou!!!!!!
Não foi rápido, não foi mágico e nem foi só flores.
Organizar um casamento é muito difícil e olha que minha cerimonialista é maravilhosa e meu noivo participou de tudo! Muitas vezes eu quis largar tudo, cancelar a festa, chorei, briguei, depois repensei, fiquei feliz, fiquei triste.... estou desde maio de 2017 empenhada nesse dia, no GRANDE DIA! Foi muito desgastante mas acho que valeu apena cada esforço. Enquanto eu estava preparando o meu casamento, vi três amigas casarem, vi 4 nenéns nascerem, vi pessoas terminando namoro, pessoas começando... demorou muito mas finalmente chegou.
Agradeço a Deus por ter me dado forças para conseguir ir até o final, pois não é fácil.
Minhas dicas?
1) NÃO BRIGUEM POR CAUSA DA LISTA! Me arrependo muito dessas brigas pois no final, deu tudo certo e conseguimos colocar todo mundo, ninguém ficou de fora.
2) Peça confirmação de presença sim! Sejam chatos sim! Só assim nós conseguimos encaixar todo mundo, pois a medida que pessoas iam confirmando a ausência, nós íamos adicionando outras pessoas (fizemos convites extra).
3) Não fiquem tristes se não chover presentes, nem todo mundo pensa da mesma forma que nós e tem gente que não dá presente, temos que aceitar isso. Nós estamos pensando da seguinte forma (após muita conversa e choros): nós estamos fazendo a celebração do casamento para nós e o que vier de presente é benção de Deus.
4) Se sua cerimonialista for boa, não perca tempo pesquisando mil coisas de decoração. Ela vai te dá todas as direções. A minha me deu uma surra de modernidade, coisas lindas e abriu minha mente. Joguei minha pasta fora e entrei de cabeça nas ideias dela, e não me arrependo.
5) Aproveitem cada detalhe pois só se casa uma vez na vida (nunca mais eu faço uma festa desse tipo hahahahahaha)
Ao contrário do que muitas noivas falam.... eu não sentirei saudade de ser noiva! Chega de tarefas, agora é só relaxar e aproveitar!