Olaaaa noivinhas,estou muuuito sumida,tempo ta corrido, graças a Deus estou empregada, as vezes dou uma olhada por aqui. Mas e ai como vcs estao? Como estao as coisas? Passam bem ou quase morrendo de tanta ansiedade igual eu? Kkkkk
Meninas ontem fui no local da festa tirar umas duvidas com a dona do local, estavamos nós la conversando,eu meu noivo minha sogra minha mãe e minha cunhada(sim todos querem estar por dentro) kkk eu a boba sem experiência achando q estava "adiantada" por estar pagando o buffet, as fotos,a make,o vestido... a dona do local disse q eu ja poderia estar convidando os padrinhos, q ja era p mim ter escolhido a cor da festa, ver o bolo etc etc... imagina quase fiquei doida ouvindo isso kkk mas foi bom, pq quando noivei fiquei super empolgada só que depois percebi que eu estava muito enjoadinha só falando de casamento e tal, porem agr faltam mesessss, e esse alerta foi bom para nós, meu noivo esta bem envolvido com tudo, agr ja vamos comecar a adiantar as outras coisas que faltam, da proxima vez que voltarmos no local da festa ja temos q ir com certeza de tudo,decoracao,quantidade de bombons etc.. Nao vejo a hora de chegar o grande dia,pra esses apertos passarem kkk mas estou feliz,é bom esses momentos! Estava sentindo falta de conversar por aqui. Beijos noivinhasss 😍
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A recepção
Nomes de mesa para casamento: 300 opções para tornar a sua...
Nomes para a mesa do casamento ou o conjunto de assentos faz parte da atmosfera...
A decoração para o casamento
Mesas redondas para casamento. Vem que é tendência!
Vamos falar sobre a tendência das mesas redondas para casamento! Entenda por que...
A recepção
A mesa de bolo de casamento ideal para o seu tipo de festa
Conheça mais sobre a tradição e as regrinhas básicas sobre a melhor forma de...