Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Principiante Março 2020 Espírito Santo

Faltam meses 😍

Larissa, dia 25 de Junho de 2019 às 19:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olaaaa noivinhas,estou muuuito sumida,tempo ta corrido, graças a Deus estou empregada, as vezes dou uma olhada por aqui. Mas e ai como vcs estao? Como estao as coisas? Passam bem ou quase morrendo de tanta ansiedade igual eu? Kkkkk
Meninas ontem fui no local da festa tirar umas duvidas com a dona do local, estavamos nós la conversando,eu meu noivo minha sogra minha mãe e minha cunhada(sim todos querem estar por dentro) kkk eu a boba sem experiência achando q estava "adiantada" por estar pagando o buffet, as fotos,a make,o vestido... a dona do local disse q eu ja poderia estar convidando os padrinhos, q ja era p mim ter escolhido a cor da festa, ver o bolo etc etc... imagina quase fiquei doida ouvindo isso kkk mas foi bom, pq quando noivei fiquei super empolgada só que depois percebi que eu estava muito enjoadinha só falando de casamento e tal, porem agr faltam mesessss, e esse alerta foi bom para nós, meu noivo esta bem envolvido com tudo, agr ja vamos comecar a adiantar as outras coisas que faltam, da proxima vez que voltarmos no local da festa ja temos q ir com certeza de tudo,decoracao,quantidade de bombons etc.. Nao vejo a hora de chegar o grande dia,pra esses apertos passarem kkk mas estou feliz,é bom esses momentos! Estava sentindo falta de conversar por aqui. Beijos noivinhasss 😍

5 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 26 de Junho de 2019 às 16:52
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lari eu estou ate que tranquila, tem momentos que tenho aquele pico de ansiedade...rs

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Smiley ring

Que bom que voltou para o nosso cantinho! Smiley heart

Vocês ainda tem mais de 9 meses pela frente e muito trabalho a fazer.

Deixo esse checklist pra ajudar:

CHECKLIST para organizar seu casamento

Qualquer dúvida, escreva!

Beeeijos! Smiley flower

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha, aproveita bastante essas fases pq passa muuuuito rápido! Aqui estamos á 10 dias do casamento e bem tranquilos pois tudo está muito bem encaminhado! Smiley laugh

• Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii Deus, estou na mesma fase que você e faltam 11 meses pra mim. Quanto tempo falta pro seu??? Aí Deus!!! Será que estou atrasada tbm???
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha. Já dá pra pensar nos detalhes. Falta menos de 1 ano.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas