Olááá pessoal!
E faltando quase 7 meses estamos assim:
Noivinhas de 2020, por favor, me digam que não é só eu que estou surtando de ansiedade!!! Ao mesmo tempo que parece que os dias estão voando, parece que está passando muito devagar!!!
Hoje vou contar um pouco sobre o que já contratamos e o que ainda falta.
O que já contratamos:
Espaço/decoração/cerimonial/doces/bolo (pacote)
Logo quando noivamos (em abril) já contratamos o espaço que fornecia um pacote com: buffet, decoração, cerimonial do dia, bolo de corte e docinhos, o espaço é bem rústico (o que eu amei) e os fornecedores parceiros são parte da família dos proprietários do espaço, o que facilita a comunicação entre o espaço e os outros fornecedores.
Trajes
Meu vestido foi amor a primeira vista. Tem fotos dele nesse debate aqui:
É o modelo 22 da coleção Gardênia da Center Noivas. Parece que ele me escolheu, amei ele desde o primeiro momento que coloquei. Meu noivo escolheu o traje poucos meses depois... Será azul marinho e branco, com gravata borboleta. Locamos os dois no mesmo estabelecimento (descontinho né migas rsrsrs)
Fotógrafo
Já conhecíamos o trabalho dele e optamos por fechar com ele. Excelente profissional e tem boas recomendações. Fechamos somente fotografia, não contratamos filmagem. Vamos filmar somente a cerimônia (com um tripé) utilizando uma câmera nossa mesmo, semi profissional. Com ele eu fechei somente as fotos do pré wedding, making off com madrinhas, cerimônia e festa.
Celebrante
Já conhecíamos ele e sabíamos que o trabalho dele era muuuito elogiado por várias pessoas. Ele nos encantou desde o primeiro momento em que conversamos com ele. Ele proferirá a cerimônia exatamente do jeito que imaginávamos e que queríamos.
Dj
Nosso dj será um grande amigo nosso que desde o começo propôs a tocar a nossa festa. Estou muito feliz com isso. Admiro muito o trabalho dele e fiquei honrada de tê-lo como nosso dj.
Duo de cordas
Contratamos Violino e violoncelo para tocar as entradas (será surpresa, apenas nós, um casal de padrinhos e nossos pais que sabem). Sempre achei lindo e era meu sonho, sobrou uma graninha e optamos por contratá-los.
Maquiagem e cabelo
Não queria dia da noiva, queria somente maquiagem e cabelo e eu estava quase surtando pois não encontrava uma maquiadora e penteadista que me agradasse, até que um dia eu estava tão ansiosa, mas tão ansiosa que pedi pra Deus aliviar aquela minha ansiedade e que era bobagem aquilo e que eu ia encontrar ótimas pessoas pra me arrumar (eu tinha trauma devido a experiências anteriores negativas com maquiagem e cabelo). No mesmo dia uma pessoa maravilhosa me mandou mensagem e eu ameiii o trabalho dela e da parceira dela que faziam cabelo e maquiagem! Conversei com ela pessoalmente, expliquei minhas experiências ela me acalmou, disse coisas positivas e me passou uma confiança enorme no trabalho dela. Contratei elas na hora!
Bartender
Queríamos bebida alcoólica em nosso casamento, mas também queríamos que todo mundo pudesse aproveitar. O bartender foi muito atencioso, se deslocou até a casa do meu noivo para nós experimentarmos todos os drinks. Amamos o trabalho dele!!! Ele servirá 6 tipos de drinks, 3 com álcool e 3 sem álcool. Também contratamos apresentação de pirofagia e outras brincadeiras!!!
Convite dos padrinhos/pajens/daminhas
Nós mesmos fizemos e eu fiz dois debates contando de como economizamos, você pode vê-los aqui:
Convite de padrinhos simples gastando pouco
Convite daminha e pajen simples gastando pouco
O que ainda falta:
Convites dos pais (o que vocês sugerem?);
Convites para convidados em geral;
Itens de papelaria (menus e agradecimentos das mesas/lágrimas de alegria e etc.) e Kit Toillete - Esses eu quero tentar fazer eu mesma, para economizar e também pq já tenho os modelos meio prontos;
Buquê;
Bolo Fake;
Fechar o pacote de lua de mel (Queremos ir pra Porto Seguro - BA);
Pista de LED;
Varal de luzes (queremos colocar pois nossa cerimônia será ao anoitecer);
Lembrancinhas (quero dar suspiros de lembrancinhas, então vou comprar somente as tags);
Definir as cores da decoração;
Definir o menu;
Ufa! Acho que é isso, talvez falte mais alguma coisa que eu não lembro agora!!
Vou colocar algumas fotos do espaço que contratamos (obs: peguei as fotos do face deles, então é de casamentos diferentes, por isso as decorações são diferentes)
Mesa de doces do espaço contratadoEspaço para cerimônia externa do espaço contratado
Mesa dos noivos do espaço contratado
Hall de entrada do espaço contratado
Hall de entrada do espaço contratado
Vista geral do espaço do espaço contratado
Mesas do espaço contratado
E vocês noivinhas? Como estão os preparativos?
Bjssss