Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo

Faltando 4 meses, a florista desiste. #desabafo

Amanda, dia 12 de Agosto de 2017 às 10:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Olá, noivinhas!

Não, não sou a louca do "meu casamento é o centro do universo e todos devem ser curvar a ele". É um dia único e especial, mas não podemos esquecer que é apenas um dia e não há como ter controle de tudo, como tudo na vida. Mas o que me magoou de verdade foi que eu sei que foi irresponsabilidade e falta de compromisso. Chamei minha amiga de infância que tem minha idade (tínhamos perdido contato e nos reaproximamos) e sua filhinha de um ano pra serem minhas floristas. Ela não ficou em dúvida em nenhum momento e há nem duas semanas atrás me mandou fotos dos vestidos que pretendia comprar pra ocasião. E anteontem só disse que ela e o marido estavam mal de grana e que não seriam mais floristas. Ofereci pra pagar o vestido da filhinha dela e que apenas a menina entraria, ela não tendo que gastar mais, por exemplo, com vestido, cabelo e maquiagem mais caros por ser alguém que iria participar da cerimônia. O orgulho foi maior e recusaram.

Sim, ela está desempregada, mas eles não pagam aluguel, ela recebeu FGTS inativo e mês retrasado deu uma festa enorme de um ano pra filha dela. Sei que foi falta de planejamento e consideração, pois avisei oito meses antes. Guardando 50 reais que fosse já dava, ainda mais porque ela sabe fazer cabelo e tal.

Fim da história: paguei a boca e meu noivo chamou a filha de uma prima dele que não gosto muito (invejosa, fofoqueira e até 'trabalhos' acho que faz pros outros). A menina tem menos de 10 anos e não é má e tal, mas não simpatizo. E claro, ainda vou ter falar pra devolverem o robe de cetim que fiz pras madrinhas, mães e etc., porque preciso dele pra nova florista para as fotos do making off.

Muito chateada, não esperava essa atitude da minha amiga e não estou com um pingo de vontade de ir pegar esse robe e nem de entregar o convite do casamento.

13 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 13 de Agosto de 2017 às 01:10
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação, eu que doias casal de padrinhos separou falta 2 meses pro meu casamento, fiz lembranças com nome gravado pensa . 😬😬😬😬
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente ela foi orgulhosa mas acontece. Eu sou bem orgulhosa então meio que entendi ela. Mas enfim, não justifica ter avisado tão em cima da hora. Eu sinceramente acho que tem algo a mais (as vezes é o casamento que não vai bem das pernas) acontecendo.

Enfim mas pelo menos de certa forma resolveu! Tenta se acalmar pra não piorar mais as coisas.
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, iria ficar chateada tb mas força q vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei exatamente o que vc está passando! Nós tínhamos um casal de madrinhas, que são casadas e iriam participar da cerimônia. Foram as primeiras a serem convidadas, isso em maio. Ontem, faltando 55 dias para o casamento elas mandam msg dizendo que não vão conseguir vir. Que não terão dinheiro para os vestidos, cabelos, enfim, deram pra trás. A decepção foi enorme mas fazer o que, quem vai perder são essas pessoas.Eu dei robe tb e disse pra elas que poderiam ficar pois foi feito no tamanho de cada madrinha. É triste mas vamos superar e será tudo lindo!
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2018 Bahia
    Jucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se pegaria o robe, mas com certeza não entregaria o convite. E quanto a florista se não tivesse alguém que gostasse preferia não ter ninguém.
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixii noivinha Comigo ta acontecendo o mesmo falta 3 meses para meu casamento nem fui atras das daminhas porque as mãe que era pra da entrada não se importou de guarda dinheiro p ir atras antes. Agora não sei oque eu faço também dois ta confirmados que vao fazer parzinho. As outras duas que sao filhas da mesma mãe não deu resposta.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou pensando seriamente nessa opção, rsrss, pois não estou com dinheiro cobrando, mas se não entregar o convite, às vezes seria melhor deixar pra lá pra não ter que tratar isso com ela.

• Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, chateia demais Smiley sad

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas palavras! Tenho fé em Deus que será mesmo, pois preparamos tudo com carinho e antecipadamente, mas essas coisas chateiam...

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelos conselhos... olha, eu tbem to preparada pra muita gente pegar o convite, confirmar e nem dar as caras, mas ela estava superparticipativa nos preparativos, nos falamos direto mesmo morando longe e realmente não esperava isso. O pior é que ainda preciso encomendar outro robe pra minha sogra pq o q fiz não coube e estou tendo uns gastos com exames devidos a uns probleminhas de saúde e todo dinheiro está fazendo falta, sabe? Mas vou ver o que faço, às vezes melhor me apertar um pouquinho mais mesmo.

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pegaria o robe sim... mas sinceramente o convite não entregaria.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa eu te falar, não pega esse robe não, e nem entrega o convite, porque provavelmente ela nem vai no seu casamento, isso é desculpa esfarrapada. Tem muita gente sem vergonha no mundo. Eu sei que no meu casamento muita gente vai furar comigo e eu já tô preparada pra só falar assim : obrigada viu, tchau....
    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que falta de consideração da parte dela. Mas infelizmente tem pessoas que não merecem a importância que damos. Tudo será lindo, fica tranquila.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe