Olá, noivinhas!
Não, não sou a louca do "meu casamento é o centro do universo e todos devem ser curvar a ele". É um dia único e especial, mas não podemos esquecer que é apenas um dia e não há como ter controle de tudo, como tudo na vida. Mas o que me magoou de verdade foi que eu sei que foi irresponsabilidade e falta de compromisso. Chamei minha amiga de infância que tem minha idade (tínhamos perdido contato e nos reaproximamos) e sua filhinha de um ano pra serem minhas floristas. Ela não ficou em dúvida em nenhum momento e há nem duas semanas atrás me mandou fotos dos vestidos que pretendia comprar pra ocasião. E anteontem só disse que ela e o marido estavam mal de grana e que não seriam mais floristas. Ofereci pra pagar o vestido da filhinha dela e que apenas a menina entraria, ela não tendo que gastar mais, por exemplo, com vestido, cabelo e maquiagem mais caros por ser alguém que iria participar da cerimônia. O orgulho foi maior e recusaram.
Sim, ela está desempregada, mas eles não pagam aluguel, ela recebeu FGTS inativo e mês retrasado deu uma festa enorme de um ano pra filha dela. Sei que foi falta de planejamento e consideração, pois avisei oito meses antes. Guardando 50 reais que fosse já dava, ainda mais porque ela sabe fazer cabelo e tal.
Fim da história: paguei a boca e meu noivo chamou a filha de uma prima dele que não gosto muito (invejosa, fofoqueira e até 'trabalhos' acho que faz pros outros). A menina tem menos de 10 anos e não é má e tal, mas não simpatizo. E claro, ainda vou ter falar pra devolverem o robe de cetim que fiz pras madrinhas, mães e etc., porque preciso dele pra nova florista para as fotos do making off.
Muito chateada, não esperava essa atitude da minha amiga e não estou com um pingo de vontade de ir pegar esse robe e nem de entregar o convite do casamento.