Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rilza
Noiva Esperta Junho 2017 Bahia

Faltando 81 dias e eu n tenho nada

Rilza, dia 27 de Março de 2017 às 08:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Noivinhas ta faltando 81 dias pra o meu casamento e eu n tenho nem fotografo e nem decoração. Meu tio disse q ia me presentear com o vestido, mas agr só vai me dar R$ 300. N sei o q fazer. O espaço temos. A bebida e a carne é com meu noivo. Os salgados e doces minha mãe. Mas noivinhas vcs sabem q ainda teeem muuuita coisa fora isso e n sei o q fazer, só chorar. Sou artesã e manicure mas o movimento ta muito fraco. Hoje ouvi da minha mãe q eu ia passar muita mas muita vergonha. Me machucou muito. A vontade de desistir ta tão grande. N tenho mais vontade de casar, nunca sonhei com festão chique, mas nem o mais simples to conseguindo fazer. Ja tinha assinado o contrato com o fotografo, mas n paguei nenhuma parcela, e nem a floricultura tbem... Desabafo noivinhas

22 Respostas

Última atividade por Rachel, dia 27 de Março de 2017 às 19:57
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fique calma que Deus vai te dar uma saida! Tenta fazer um casamento estilo mini wedding, com coisas feitas por você na decoração. Tem uns debates interessantes aqui na comunidade de noivas que abriram mão de alguns gastos que consideraram desnecessários. Quanto ao vestido, concordo com uma ideia do grupo de pesquisar em grupos do facebook e sites de desapego.

• Responder
  • Josiane
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pelo que entendi vc não pretende adiar a data pois já tem bastante gente convidada e já confirmaram... então o jeito é correr contra o tempo, já procurou vestido nos grupos de desapegos as vezes vc encontra algo bonito dentro desse valor sei q tem grupos desses no face.Bom a decoração já que vc mesma já está fazendo termina e compra flores da estação q é mais barata me parece q tem nas ceagesp se vc for de SP e o dinheiro 💰 pra isso vai ter q correr atrás vc já é manicure faca promoções, talvez faxina, doces , rifas... boa sorte, Deus te abençoe.
    • Responder
  • Rilza
    Rilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Deus ja está entrando com providencia. Vou postar um debate do q aconteceu hoje.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, já pensaram em adiar, eu sei que dói mas no caso de vocês é a melhor opção. Confie em Deus que tudo dará certo.

• Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não fique assim, Deus ah de cumprir seu sonho!
    Minha dica é diminua convidados, aos mais proximos peça ajuda, é sobre o vestido pesquise muito faça rifa quem sabe alguém aqui possa ajudar! Estarei em orações por você.

• Responder
  • Rilza
    Rilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha mas sou eu mesma q vou fazer a decoração. Ja tenho muitos diys prontos. Mas din din mesmo acabou.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha pensa em minimizar sua festa, fazer só para os pais e os padrinhos, ou na alterntiva B de adiar a data, pra vcs conseguirem juntar mais dinheiro para pagar as coisas e vc fazer uma festa maior.

* Obs: Tem a opção de vc mesma decorar a mesas, com a toalha e fazer os centros de mesa DIY.

O Fotógrafo, vc pode optar por contratar um bom, porem, mais barato. Aí vc fecha somente as fotos em CD/DVD.

• Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adiar é a melhor opção agora.

Assim terá mais tempo pra resolver as coisas.

• Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha esta dificil as coisas msm mas tenha fé em Deus q vai dar tudo certo, na medida do possivel tente fazer algo por fora pra ajudar nos pagamentos e preparativos!

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação bem difícil, tente vender algum bolo, rifar coisas pra arrecadar fundos. Se não der a opção vai ser adiar um pouco o casório
    • Responder
  • Rilza
    Rilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha. Eu tenho fé. A decoração ja estava nos planos fazer. To fazendo diys também. Mas é tanta coisa.
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , não fique desesperada, esse momento é muito cheio de emoções , agente pensa que não vai dá certo, mais não desiste se você já fez seus convites, corre atrás de DIY, esforça o máximo porque está muito em cima da hora e fotógrafos devem ser fechados bem antes para não acontecer tal problemas, mais entrega tudo nas mãos de Deus, porque seu sonho não será frustado, se começarmos a ter fé que Deus pode fazer o melhor pra gente, mas não desiste vai dar tudo certo!! Smiley kiss
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu conselho é o mesmo da amanda... diminua a festa..so para as duas familias mesmo.. ou adie a data

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, só pra constar uma data, eu terminei o noivado, estou aqui só pelas amizades que fiz!

• Responder
  • D
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lembro sim... por isso mesmo que eu te falei que o melhor é fazer algo simples, que não te aperte financeiramente, mesmo que não seja do jeito que você queria. Tomara que dê certo!

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seja melhor adiar a data para se organizar noivinha 😋
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rilza. Uma situação muito complicada. Talvez seja o caso de adiar um pouco, ou então ver sw consegue foto e vestido num preço super legal e faz a própria decoração.
    • Responder
  • Rilza
    Rilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To vendo aqui. Parece q vc adiou sua data?
    • Responder
  • Rilza
    Rilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende de tanta coisa Damares. Lembra dos meus debates sobre minha familia?. Estou tentando gazer algo simples mesmo. Mas ta tão dificil.
    • Responder
  • Rilza
    Rilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha obrigada. Mas ja temos convites prontos, nossa familia é muito grande (no minimo do minimo 100 pessoas). Queria tanto o fotagro. Sem falar q n tenho mais motivos pra continuar na cass dos meus pais (motivos pessoais) e tbem n queria só ir morar junto. Algumas pessoas muito importantes ja estão praticamrnte com as passagens compradas pra vim em junho, e depois n sabem qd virão aqui denovo.
    • Responder
  • D
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rilza, a gente tem colocar a nossa mão aonde o nosso braço alcança. Se não dá pra fazer uma festa com tudo que se tem direito, faz uma comemoração simples, só pra família, ou adia um pouco a data do casamento. Ou faz uma comemoração a dois, que tal? Não aconselho fazer algo que não cabe no seu bolso, pra ficar endividada ou passar vergonha mesmo!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha pensa em minimizar sua festa, fazer só para os pais e os padrinhos, ou na alterntiva B de adiar a data, pra vcs conseguirem juntar mais dinheiro e pagar e vc fazer uma festa maior.

No começo eu pensava muito em fazer uma festa desse jeito e colocar uma decoração pequena e o fotografo pra registrar, pq o que realmente vale é o momento eternizado pra vcs.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe