Como tinha comentado no debate sobre o sapato, nessa última quinta-feira eu fiz a prévia de cabelo e maquiagem, três meses antes do casamento. Eu sei, eu sei o que algumas de vocês podem estar pensando - "mas meu Deus, menina, três meses antes? Não é muito cedo? 😨". Sim e não, kkkkk
Sei que normalmente as prévias são feitas mais próximas à data do casamento, mas fiz uma cirurgia em abril e estou afastada para a recuperação, e a maquiadora que escolhi só faz prévias de dia de semana, em horário comercial, então ia ficar difícil conseguir um dia de folga no trabalho, depois que já tivesse voltado a trabalhar, para fazer isso. Além disso, quinta tive a segunda prova do vestido, então a ideia era provar tudo junto, para ver se a ideia completa ficava harmonioso - dica tanto da maquiadora quanto do pessoal do ateliê do vestido.
Então cheguei lá no ateliê da Juliana Senna às 11h e testamos a maquiagem e dois tipos diferentes de penteados. Gostamos mais do segundo, mas no dia vamos fazer algumas mudanças para ficar maia próximo do jeito que eu quero.
Para a make tínhamos tentado um visual mais leve e romântico em um dos olhos, e o outro com um pouco mais de TCHAN, mas me apaixonei tanto pelo tom de dor do lado mais romântico que acabei pedindo para a Ju colocar a mesma no outro olho, para ver como ficava melhor, e acabei gostando mais da romântica mesmo. A diferença básica é que em um olho ele ia fazendo um degrade para fechar em um marrom, e acabei gostando mais quando ela escureceu o outro olho com um marsala, mantendo a cor e deixando o olhar mais leve.
Não vai dar para ver muito do resultado nas fotos, que minha câmera não é das melhores, mas esses foram os resultados da prévia 🙌🏼