Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ericka
Noiva Master outubro 2019 São Paulo

Fazemos um plano e Deus outro.

Ericka, dia 7 de Setembro de 2018 às 07:45

Publicado em Fórum Organizar um casamento 97

Lá vem textao, Noivinhas em 2016 tinham os planos de fazer uma grande festa, planejamos e começamos os orçamentos, que chegou a 20 Mil, ok Estavam os disposto... porém na semana de assinar o primeiro contrato meu noivo ficou desempregado, 3 meses depois foi eu, então sonho adiado, agora ele se...
Lá vem textao, Noivinhas em 2016 tinham os planos de fazer uma grande festa, planejamos e começamos os orçamentos, que chegou a 20 Mil, ok Estavam os disposto... porém na semana de assinar o primeiro contrato meu noivo ficou desempregado, 3 meses depois foi eu, então sonho adiado, agora ele se estabilizou na nova empresa, e voltamos a single, porém algo mais simples, churrasco em família em uma salão aberto pequeno, somente Civil, e seguiamos neste plano até eu entrar a um mês atrás em uma promoção, onde deveríamos contar nossa história, e a mais curtida e comentada seria ganhadora de salão e decoração completa, no buffet dos meus sonhos... Um mês depois de muita correria, noites mal dormidas fomos conteplados, graças a Deus e nossos amigo voltamos a sonhar com uma festa.
Marcamos a data 26/10/19 com tempo de levar grana para o demais... e eu estou nas nuvens, tudo no tempo de Deus.♡
Poucas fotos do Buffet Maravilhoso.

cfb_1373183.jpg

cfb_1373185.jpg

cfb_1373187.jpg

cfb_1373191.jpg

97 Respostas

• Julyana
    Noiva Constante Março 2019 Pernambuco
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa incrível! 😍 Quando pensamos que as coisas estão dando errado, Deus vem e nos surpreende! Muito feliz por você, noivinha! 💕 Que Deus continue te abençoando.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas