Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo

Fazendo de tudo sozinha

Samara, dia 21 de Fevereiro de 2017 às 12:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Ola noivinhas. Criei esse post pra poder ter uma ideia de quantas aqui estão fazendo sua própria decoração de Casamento. Meninas, mandem ideias e postem fotos daquilo que vses fizeram e já está caminhando. Ficarei muito feliz em ver cada uma com sua própria decoração. 💞😘😍

7 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 25 de Fevereiro de 2017 às 12:53
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, tudo bem? Então eu também pretendo fazer praticamente toda decoração do meu casamento. Além de ficar mais barato fica tudo com a nossa cara literalmente! 😍Me caso em setembro. E até o momento fiz as lembrancinhas dos padrinhos/madrinhas e daminhas/pajens e dos nossos pais e avôs. Fiz tbm duas lumonarias com palito de picole que eu achei lindíssima e estou pensando em arrumar na mesa do bolo. E também fiz duad bandejas espelhadas para arrumar docinhos. Além disso tbm fiz todos os convites. Já pintei algumas garrafinhas .Pretendo fazer mais coisas... e principalmente quero fazer um painel de pisca pisca para colocar atras da mesa do bolo 😍😍😍😍

Fazendo de tudo sozinha - 1

Fazendo de tudo sozinha - 2

Fazendo de tudo sozinha - 3
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Micaeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer uma parte sozinha ( centro de mesa , lembrancinhas ,etc), vou alugar toalhas para as mesas dos convidados, e vou contratar a decoradora para a mesa principal , o mural de giz para fotos , e a decoração da igreja também vou contratar.
    • Responder
  • Tamyres
    Noiva Esperta Julho 2018 Minas Gerais
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá os leques comprei papel color set o maior cortei o papel ao meio de comprido e fiz dobras nele tipo dobra de leque . Os menores dividi o papel em três partes e a mesma dobra . Depois colamos com cola e no meio juntamos as partes e colamos o coração para parar preso fica super lindo e bem baratinho amei o resultado tem videos tbm no Youtube com papel crepom mais o crepom não fiz e acho um pouco mais difícil de trabalhar..
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, vs está certa, como vs fez esses leques ?
    • Responder
  • Lane
    Noiva Curiosa outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Lane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha amei as cores será as mesma do meu casamento ótimas ideias
    • Responder
  • Tamyres
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha esses foram feitos para a decoração do meu noivado minha irmã me ajudou em tudo , Graças a Deus não tenho muito jeito rsrs fiz somente as plaquinhas para as fotos e alugamos a mesa do bolo e esses vasinhos para decorar toda decoração nós que fizemos .. Smiley heart

Nossa Iniciais !!

Nossa Iniciais !!

Love para enfeite de mesa , quis algo diferente rsrs

Love para enfeite de mesa , quis algo diferente rsrs

Garrafinhas para centro de mesa dos convidados

Garrafinhas para centro de mesa dos convidados

Leques nas paredes , toda decoração nós que fizemos ..

Leques nas paredes , toda decoração nós que fizemos ..

• Responder
  • Tamyres
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha do meu casamento ainda não comecei a fazer mais esta um pouco longe rsrs , mais já tenho várias ideias sobre o que fazer .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas