Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Constante Junho 2016 Paraná

Fazer chá de panela ou não ?

Débora, dia 16 de Fevereiro de 2016 às 11:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Noivinhas estou numa grande dúvida, se faço o chá de Panela ou apenas compro as coisas sem festa sem nada, kkkNo começo eu achava que isso não ia me acontecer, mais eu estou muito mais muito ansiosa com muita coisa na cabeça e com medo de tudo dar errado, e depois que decidi fazer o chá, acho que fiquei meio doida com mais um monte de coisas pra organizar kkkkk porque eu estou num nivel master de ansiedade, estou chorando tudo que não chorei na vida, kkkkkkkkMais também tenho medo de me arrepender depois.

12 Respostas

Última atividade por Milena, dia 18 de Fevereiro de 2016 às 13:10
  • Milena
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando se faço ou não, pois já comprei tanta coisa que tenho quase minha cozinha completa Noiva ansiosa é assim. Mas umas madrinhas acham importante comemorar. Eu não acho que valha a pena. Com o dinheiro da organização eu posso comprar o que falta. O que vocês acham?
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino a loucura na cabeça, noivinha! Também estou passando por isso. HahahaMas acredito que seja uma ótima ajuda, afinal de contas anda tudo muito caro. Tente relaxar e rir das coisas, mesmo se "der errado".
    Estamos no mesmo barco! Smiley sexy Smiley kiss
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é bem legal né, não vejo a hora

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Junho 2016 Goiás
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não estava querendo pra evitar esse gasto, mas minhas madrinhas acharam super importante...
    • Responder
  • Gilmara
    Noiva Esperta Março 2016 Minas Gerais
    Gilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai sim eim novinha. Vai ganhar com certeza. Eu fiz na área dos avós do meu noivo pra poucas pessoas
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendi, mas nós vamos fazer no salao do condominio de um amigo então vai dar para chamar todos os convidados do casamento, tenho esperranças que vou ganhar bastante coisa rsrs

• Responder
  • Débora
    Noiva Constante Junho 2016 Paraná
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É esse meu medo, haha
    • Responder
  • Gilmara
    Gilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu se pudesse voltar até a não faria. Mil pessoas se ofereceram pra me ajudar e na hora só tive ajuda da minha sogra pra fazer tudo e uma madrinha. E na hora do chá so uma me ajudou servindo e organizando. Eu fiquei exausta! Fora que gastei um dinheiro que não podia e ganhei poucas coisas
    • Responder
  • Gilmara
    Gilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha eu fiz assim e como não cabia muita gente acabei ganhando pouca coisas pq teve me nas mulheres que são as que nos dão presentes do que teria se fosse só chá d panela e as namoradas de amigos que meu noivo chamou nao levaram e outra mulheres não levaram tbm... ganhei pouquíssimas coisas
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, eu vou fazer um chá bar, mulheres levam presente, homens levam cerveja, pretendo fazer algo bem divertido. Uma porque eu adoro festa e outra pq uma ajudinha para a casa sempre é bem vinda hahaha

Bjks

• Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro fazer pois já acho o chá de panela uma ajudinha bem-vinda. Rsrs
    • Responder
  • Polyana
    Noiva Ativa Novembro 2016 Pernambuco
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou fazer não. Já é muita coisa no meu juízo! kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe