Na verdade nem tanto fazer festa, mas sim, Comemorar!!!
Planejem - se. Quando achamos que tá tudo controlado vem algo e nos faz gastar mais um pouquinho, rsrs. É normal!
Para aquelas que estão com pouco dindin, façam algo simples, usem e abusem do diy (aqui no site tem várias dicas de decoração), faça a comida ao invés de contratar buffet (peça ajuda de parentes e padrinhos), enfim, faça de tudo pra economizar nos mínimos detalhes!
Eu achava que seria muito bom, mas, é maravilhoso receber o carinho das pessoas e comemorar essa conquista tão única e que nos preparamos e sonhamos a vida inteira, desde crianças. Casamento é muito especial. Vc só terá aquele momento para comemorar, então comemore.
Se vc tiver muitooooo apertada, tem alguns restaurantes que o convidado pode pagar um valor e comer a vontade, é uma outra opção.
Também tem gente que faz só um bolo com champagne para receber os cumprimentos e registrar o momento.
Se puderem, tbm não deixem de viajar. Esse momento a sós com o seu amor é algo inigualável.
Fiz um debate sobre minha lua de mel, depois deem uma olhadinha: Minha Lua de Mel em Gramado
Enfim, o importante é o casal curtir o momento...Recepção - Paloma e Rafael