Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathy
Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais

Fazer os doces ou encomendar?

Nathy, dia 12 de Fevereiro de 2019 às 15:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Noivas e noivos o que sai mais barato , fazer os docinhos por conta ou encomendar???
Entendo que fazer da trabalho mais a minha prioridade eh economia, serão doces tradicionais e serão 75 convidados , oq vcs acham?

14 Respostas

Última atividade por Angélica, dia 22 de Fevereiro de 2019 às 16:58
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Diante do número de convidados e o objetivo de gastar pouco, o melhor é fazê-lo. Mas se organize para você não se descabelar, porque são muitas decisões para serem feitas e para pensar hehehe

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sai mais barato fazer só que dá trabalho
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu irei fazer a grande maioria juntamente com a minha mãe. Uma porque economiza sim, e outra porque ela é confeiteira então não tem como ser diferente (além de eu amar os doces que ela faz ahaha)

• Responder
  • Jéssika
    Noiva Novata Janeiro 2020 Bahia
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema, queria muito fazer meus doces em questão de economia, quero só doces tradicionais, por que por incrível que pareça tem uns doces finos que não sou muito chegada. Mas fico pensando no tempo, se eu vou conseguir organizar e fazer tudo sem.me estressar 😂
    • Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou noiva pobre, e o máximo que posso economizar, eu faço. E super incentivo.

Maaas... se tem algo que não abro mão de gastar, e faço um sacrifico pra pagar, é com a comida. Isso inclui tanto o buffet, como bolos e doces.

Se tem algo que marca seu casamento e as pessoas saem falando, é da comida!

Vale a pena investir nisso! Minha opinião Smiley smile

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou deixar outras opções, espero q seja útil Como economizar no casamento, Deus os abençoe

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é claro q fazer vai sair bem mais em conta e realmente muito mais trabalho, minha sogra assumiu em fazer os bem casados ficou uma delícia, porém ñ se dedicou totalmente e bem no dia do casamento tive q correr e pegar onde estava e levar pra minha mãe e cunhado ajudar a terminar de embalar ou seja sem programação vira uma bagunça e só vai dar dor de cabeça, boa sorte.

• Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lendo os comentários acho que vou aderir fazer meus próprios doces Smiley smile
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seus convidados são bem pouquinhos, mas pense se você terá tempo para isso ou quem for fazer, e se sim, vai que vai da tudo certo ❤
    • Responder
  • E
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente falando Noivinha, depende do seu orçamento.
    Fiz uma festa 🎉 de noivado e gastei muito menos fazendo os docinhos por que não havia recussos financeiros o suficiente pra poder encomendar, mas se para você for viável encomendar então sem dúvidas faça, pois economizará tempo e será uma preocupação a menos quanto aos preparativos.
    Um beijo, Boa sorte 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Maio 2019 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha são 75 convidados,então super compensa você mesma fazer, eu vou fazer os meus porque além de economizar vou saber que estarão deliciosos rsrs

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fazer em casa será bem mais econômico. Chame uma tia ou prima mais próxima, irmã e mãe e mão na massa

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza sai mais barato fazer em casa, mas lembre-se o quanto será trabalhoso, já que voce precisa resolver outras coisas também e precisa se arrumar... então talvez seja melhor encomendar, pra não ter esse trabalho.

As vezes o barato sai caro

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2019 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oláa, sai mais barato você fazer, mas eu penso no trabalho que eu teria em plena semana do meu casamento, vou ficar dooooida kkkk por isso vou encomendar mesmo! Vou encomendar em uma quantidade não muito grande pq tb quero economizar

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe