Eu fiz os meus convites e o brasão vou imprimir em casa com papel cartão e comprei no mercado livre um treco dourado chamado doilie,fiz um pra ver como ficaria
Tm como vc fazer sim tudo depende do estilo q vc vai querer seu casamento...vc já tm algum modelo q te agrade? Se tiver já ajuda na decisão d vc msma fazer ou não...eu por exemplo escolhi fazer os meus convites primeiro pq serão poucos segundo pq amo fazer isso😄 terei q fazer impressão mas ser a pouca coisa e eu msma consigo montar tudo em casa...Da uma pesquisada na net e vê se tem algum q vc goste e se vc msma consegue fazer...decida o estilo q mais te agrade e segue a partir daí ...Boa sorte 😉
Acho que tudo depende do tempo que vc tem disponível.... eu não poderia nem pensar em fazer uma coisa dessas, por dois motivos: 1º não tenho jeito e 2º não tenho tempo rsrsrsrs
Eu fiz a arte dos meus convites no https://www.canva.com/pt_br/ é muito fácil de mexer e tem aluns modelos já prontos e você só edita as informações.
Além dos convites, eu fiz outros itens de papelaria como Save the Date (que pretendo enviar aos convidados por meios eletrônicos para economizar), um guia de madrinhas/padrinhos e o menu para colocar nas mesas.
Eu cheguei a fazer uma impressão teste de todos para ver como ia ficar (vai que manda imprimir tudo e não fica bom rs) e gostei muito do resultado, ainda preciso ver sobre o envelope e os adereços, mas como temos bastante tempo, estou bem tranquila com relação a isso.
Bom, minha dica é analisar tudo isso né, se vai compensar financeiramente, se você tem tempo para fazer os convites, mas que é gratificante é ;D
Separei uns links que estou estudando pra fazer o meu. Espero que goste de algum: Convite de casamento rústico // download convite de casamento diversos // para recepção
S e possivel eu mesma q fiz eu mandei imprimir na grafica a parte escrita e a outra parte de cima eu fiz todo rustico eu fiz peloa tutoriais no youtube procura la q tem varias dicas legais vc vai gostar e conseguir fazer com a sua cara e seu jeito
Eu fiz os nossos. Fiz a arte no Canva, mandei imprimir na Print, comprei os envelopes na internet e os adereços na 25 de Março. Não saiu muuuuito barato, mas eu gostei bastante.
OiiiiClaro que é Fiz o da minha irma e tô preparadissima pra fazer o meu..Usamos papel cartão no dela..No meu também irei usarE usarei um pouco de renda pois será rústico.. É só ter bastante cuidado com cola e essas coisas.. Baixa um modelo e segue o fluxo.. Se quiser ajudá eu mesmo de longe posso dar umas idéias 😉
Top das Noivas
Maio 2018
São Paulo
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu até fiz a arte dos meus, mas a impressão não ficaria boa, então desisti e vou em outubro atrás de convites!
Eu ia fazer o meu tbm, mas colocando na ponta do lápis, não compensa.Achei uma loja no Instagram que o convite está 1,00 cada.Tem várias indicações das noivinhas do site para essa loja.