Noivinhas!
Esses dias questionei aqui no debate a respeito da quantidade de doces necessários para 300 convidados. Pois bem, minha decoradora pediu que eu tivesse no mínimo 1200 doces. Até aí, tudo bem. Difícil foi convencer o noivo disso e chorei demais, porque só nós sabemos o que é necessário para o nosso dia C.
Conversa vai, conversa vem... Minha mãe se prontificou a ajudar a fazer metade dos doces, sendo eles as trufas, pois ela tem expericência e saber fazer (por sinal são deliciosos). Já tinha cogitado essa ideia, porém, ela é minha mãe e queria deixá-la de fora disso, principalmente porque temos que botar a mão na massa dias antes do casamento e iria ficar cansativo. Mas ela não aceitou e resolveu que vai fazer. Bom, sendo assim, já economizamos boa parte. Os doces não são difíceis de fazer, mas tem que ter paciência pois requerem um pouco mais de cuidado.
No entanto, os doces que são ainda mais fáceis de fazer, fiquei por encomendar. São aqueles tradicionais... Brigadeiro, beijinho, dois amores, ninho, etc... Pensei: posso fazer. Por serem mais fáceis, dão menos trabalho, posso ter ajuda de mais uma ou duas pessoas e quando menos esperar, terminaremos. Pensei nessa possibilidade, noivinhas... Vi que pode dar super certo e, no caso, encomendaria somente o bolo e as forminhas dos doces. Além que pode ser uma forma ''terapeutica'' pra mim, pois posso distraidamente me livrar da ansiedade que antecede o dia C.
Mas e aí, o que vocês acham? Concordam, ou acham que eu deva ficar de fora desse trabalho?