Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais e Guilherme
Noiva Master Agosto 2019 São Paulo

Fazer ou Não fazer chá de panela/ cha bar

Thais e Guilherme, dia 6 de Agosto de 2018 às 21:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Gente quem fez cha de panela/ cha bar!!!
Compensa ? Não compensa? Gasta mais do q ganha?
Existe lista de chá de panela? É melhor?

Me ajudem eu quero fazer mas acho desnecessário, nao acho q compensa nao quero ter mais gastos do q vou ganhar! (Ñ estou pensando no presente) mas nesse momento n posso ter gastos extras sem retorno !!!

18 Respostas

Última atividade por Esther, dia 11 de Agosto de 2018 às 00:09
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for pensar no que vamos ganhar comparado ao que vamos gastar, não vale a pena..

Agora, se for pensar na diversão, vale sim 😊 eu quero fazer o meu, mas não vou gastar muito e vou ter ajuda rsrs
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu penso tbm.. e o pior é não receber ajuda de ngm só tem minha mae para ajudar!

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficou lindo a mês!!! perfeito!

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostei da Ideia!!! cha de lingerie é legal tbm né!

• Responder
  • Thaís Gregório
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Thaís Gregório ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, o que posso te dizer é que se você for pensar pelo gasto de fato não compensa. Mesmo ganhando coisas muito além do que pedimos, o custo do chá é realmente alto para uma noivinha a vésperas do casamento.

Mas o que posso te dizer com convicção que o chá é sempre um DIA MEMORÁVEL!

Por aqui, como eu tenho pais separados e há anos não conseguíamos juntar todas as famílias, escolhemos fazer o chá bar nesse ultimo dia 28/07 e te digo que foi Incrível!

Ver pessoas que tanto amamos mesmo que não tenha tanto contato emanando as melhores energias para o casal, fez com que tudo se tornasse um dia único.

Foi o que te disse, tem um custo relativamente alto? Tem! Mas se esse fosse novamente o valor para ter as lembranças que tenho desse dia, com certeza eu faria novamente.

Outro aspecto muito importante, foi que pra mim o chá funcionou muito bem como um
    "pré casamento", nunca pensei que fosse ficar tão ansiosa e conseguir administrar tanta coisa / detalhes, e tendo passado por essa experiência acredito que agora me conheço melhor para saber lidar com a ansiedade do próprio casamento.

Nosso Chá Bar

Padrinhos Mágicos

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não se sente à vontade então não faça C já pensou se você inventa de fazer e na hora ficando cara de bunda ? Não vai ser legal ... é melhor você msm comprar as coisas q estão faltando ...
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Embora eu goste da ideia do chá de panela tradicional, não estava muito empolgada para preparar. Uma se empolgou e decidiu organizar para mim. Será bem simples: vai ser no salão do prédio dela. Vamos decorar nós mesmas e vou encomendar docinhos e salgadinhos. Acho que vai ser divertido!! E se eu não ganhar mais do que gastarei, acho que vai sair "elas por elas" rs
    • Responder
  • Estefânia
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Minas Gerais
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz o meu noivado e o chá de panela junto e pra ser sincera eu gastei muito! Mas eu fiz uma festa com minha cara, cheia de frufru! Com direito a fotografia, muita decoração e comida a vontade! 😁😅 Gastei muito mais de que ganhei!! Mas não me arrependo em nada, porque eu ameiii!!! Foi lindo!! E como fiz bem antes de começar a me programar pros preparativos pro casório, então não me apertou!
    Noivinha, faça porque são coisas que marcam até o casamento!! E é só fazer uma festa mais simples, por exemplo, tenta gastar menos com a decoração! Procure bastante referência e pegue coisinhas que você tem e os amigos e familiares para decorar e para a comida faça um almoço por exemplo que é mais em conta 😊 minha cunhada fez os chás junto tanto o chá de lingerie quanto o cha de panela, so que o que era só para as mulheres ela começou um pouquinho mais cedo! Espero que ajude!
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É tbm acho ... e menos chato !!! kkkkk

• Responder
  • Juliete
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim eu acho mais legal e talvez gaste beeeem menos, que daí vira mais uma reunião de amigos, né?
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu odeio tbm!!! eu queria só uma festa comum mesmo, os homens traz bebidas, fazemos uma comidinha, feijoada, ou um churrras kkkk sem aquelas brincadeiras.. eu tbm odeio kkkk

• Responder
  • Juliete
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu escolhi não fazer porque acho mais gasto de dinheiro hahaha e acho muito chato, na minha opinião, eu odeio ir em chá de panela kkkkkkkk
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!!

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada ... essa idéia das pessoas levarem seria bom !!!!

• Responder
  • Sthefane
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz ontem, eu gostei muito do momento!!! Não gastei muito e ganhei bastante coisa 😍
    Eu não aluguei salão, minha tia emprestou a casa dela que tem mais espaço que a minha. A comida foi simples e gostosa, não sou tímida então pedi minha sogra, minha mãe, algumas tias e primas próximas se poderiam levar algum prato. Minha família é super unida e ngm ligou de me ajudar no chá. Tinha mini pizza, mini churros, caldo de ervilha, bolos, cachorro que quente, mini sanduíches de frango, docinhos! Foi um tempo lindo, descontraído e todo mundo amou!!! Gastei mais ou menos uns R$250 apenas e ganhei muito mais, graças à ajuda da minha família é claro!!! Boa sorte!!! Beijinhos
    • Responder
  • Jeni
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fiz e não me arrependo. Gastamos mais do que ganhamos, mas o momento valeu super a pena, isso é apenas uma vez na vida. Foi incrível meus amados curtindo, principalmente os mais velhos. Meu chá bar virou chá balada RS... Ainda não recebi as fotos oficiais, assim que receber irei compartilhar.
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb nao sou fã.. aquelas brincadeiras é bem chata!! Kkk mas meu noivo acha q compensa 🤔🙄
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu não vou fazer mas já participei de vários e compensa pq sempre ganha muita coisa eu não sou fã de fazer mas pra quem gosta e uma boa opção
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe