Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jany
Noiva Novata Março 2019 Bahia

Fazer ou não fazer o noivado?

Jany, dia 14 de Junho de 2019 às 20:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Eu e meu namorado decidimos que faremos um mini wedding 20 convidados, apenas nossos pais, avós, irmãos e dois casais de amigos. Até aí ok mas a dúvida é fazer ou não noivado/chá? Porque como nosso casamento é bem íntimo não terá como convidar as pessoas do chá para cerimônia, vocês fariam?

13 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 23 de Julho de 2019 às 14:57
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz e acho que vale muito a pena esses momentos...

• Responder
  • Jany
    Jany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só 20 pessoas?
    • Responder
  • Jany
    Jany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente pensou no momento como uma confraternização com nossos amigos mas tenho medo deles ficarem chateados
    • Responder
  • Jany
    Jany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente tá dando prioridade pra casa mas não queremos abrir mão do casamento, essa foi a única solução, de ter fotos profissionais, aquele vestido dos sonhos e mesmo assim tá no orçamento. PS: nossa lista inicial teve 150 convidados kkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente não faria noivado...
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que tal fazer o chá de panelas e o noivados apenas com as pessoas que participarão do casamento, noivinha?

• Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii guria! Então, no teu caso eu não faria noivado, mas talvez pensasse em fazer algum tipo de chá, para as amigas mais íntimas e tal. Acho válido, e já deixar dito pra essas pessoas que o casamento será pequeno e tudo mais, para não se criar expectativas

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você tem vontade de fazer o noivado ou o chá faça sim, é um momento bacana! Só não acho legal convidar pra essas ocasiões pessoas que você não pretende convidar pro casamento.

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha para o noivado eu não vejo tanto problema vc chamar , agora para o chá sim, e bem indelicado, parece que vc ao esta convidando por presente. Vc não precisa convidar todas as pessoas do seu casamento para o seu chá, porem todos que forem convidados para o chá devem ser convidados para o casamento. O "chá" e um pré evento ao casamento , não faz sentido chamar pessoas que não vão na cerimônia
    • Responder
  • Mirella
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faria não... Só se você convidar só quem for pro seu casamento...
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso não precisa, fazer noivado, ou faça um jantar somente para os pais!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De fato fica um pouco indelicado chamar para o chá/noivado e não chamar para o casamento... Não acho o noivado tão importante, mas o chá é pq lá você pode ganhar bastante coisa e interagir melhor com as pessoas. Mas nesse caso de 20 pessoas (MENINA COMO VOCÊ CONSEGUE?) talvez fique difícil até para você ganhar as coisas. Tomara que não seja assim, masss...
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente, as pessoas que são convidadas para o chá e pro noivado tem que ser convidadas para o casamento também. Vcs podem avisar que estão chamando para o noivado, mas que não terão condições de chamar para o casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe