Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Steffani
Noiva Principiante Setembro 2020 Minas Gerais

Fazer ou não fazer vídeo do casamento?

Steffani, dia 13 de Maio de 2018 às 15:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Noivinhas, alguma de vocês não fez o vídeo do casamento e se arrependeu? O vídeo está tão caro Smiley sad

21 Respostas

Última atividade por Luna, dia 14 de Maio de 2018 às 17:49
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada!!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou fazer. Acreditam que NUNCA vimos os meus vídeos de formatura e os das minhas irmãs?
    • Responder
  • Steffani
    Steffani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, eu acredito que seja cafona e cansativo se os vídeos for igual aqueles antigamente em que eles passam de mesa em mesa filmando, eu acho que isso é ultrapassado. Mas se for algo mais descontraído, como os de hoje em dia, acho que fica bacana. O certo é a gente conversar com a pessoa da filmagem e deixar claro o nosso gosto. Obrigada pela ajuda!
    • Responder
  • Mari
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buffet que contratei faz incluso, mas não sei se faço, já escutei que é cafona, e que é cansativo para os convidados, agora estou na dúvida
    • Responder
  • Steffani
    Steffani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho que apesar do investimento ser um pouquinho alto, acaba que compensa no final né.
    • Responder
  • Steffani
    Steffani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí noivinha nem fala...estou super ansiosa já e eu acho o momento do vídeo emocionante! Obrigada!
    • Responder
  • Steffani
    Steffani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também concordo rsss. Obrigada pela ajuda!
    • Responder
  • Steffani
    Steffani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim...às vezes não precisa ser um vídeo tão longo, pode ser apenas as partes principais. Vou dar mais uma pesquisada nos valores. Obrigada!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fiz um orçamento de um vídeo de no máx 10 minutos de partes do casamento e ficou 900 reais kkk, conversei com minha assessora e umas amigas que casaram e não fizeram... e nenhuma delas disse que se arrependeu, claro que tem noiva que não abre mão, mas eu vejo que o que marca são as fotos de qualidade, vídeo a gente pode ver a reação dos convidados até por um vídeo caseiro das pessoas que sempre gravam

• Responder
  • Stella
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com muuuita dúvida sobre isso também. Não contratei a filmagem ainda, mas estou bem na dúvida quando a isso.

• Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super importante, porque os noivos não veem muita coisa. O vídeo registrara esses momentos pra vc. Além de ser uma lembrança para mostrar para filhos, netos rs
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Steffane, vivo esse dilema, tanto que ainda não contratei. Algumas amigas que já casaram disseram que é importantíssimo, que muuuitos detalhes da cerimônia e festa a noiva só vê depois.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais Amanda! Acredito que, se o casal tem condições e pode investir...hoje, a maioria dos vídeos não são cansativos como antes, com a tecnologia, há vários tipos de filmes que podem ser produzidos a partir das imagens registradas.
    Eu vou fazer e fico cada dia mais apaixonada pelo trabalho do meu fornecedor! 😍😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tava nesse impasse mas lendo aqui acho q vale a pena fazer né?
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Steffani, também me fazia a mesma pergunta quando entrei aqui! Depois de ler tantos debates e relatos de noivas, que comentaram sobre a perda da entrada e de momentos mais reais que a noiva não presta atenção na cerimônia, resolvi contratar!
    Meu fornecedor é ótimo e tem un preço maravilhoso! Ele não está no site, mas se quiser, te mando no privado!

Bejok! 👰👰👰👰👰😙😙😙😙😙😙
    • Responder
  • Manoele
    Noiva Principiante Abril 2019 Santa Catarina
    Manoele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Steffani,

faça a filmagem de casamento sem dúvida. uma lembrança além das fotos. e pode ver pessoas que partiram, fiz dos meus 15 anos faz um tempinho já heheh, assim posso rever a minha mãe e vovó.

• Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fico sem! Fico sem qualquer outra coisa menos sem filmagem!! Foi o primeiro contrato que fechei! Antes de saber a data, antes de buffet/igreja! Kkkkk super priorizo!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vale sim a pena se tu consegue dar uma apertada no orçamento!!
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta caro mesmo, mas acho que vale muito a pena, depois vai ter a lembrança com detalhes e momentos que não conseguimos ver no dia.
    • Responder
  • Steffani
    Steffani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho...sem contar que deve ser muito emocionante ver tudo de novo depois! O jeito vai ser dar mais uma apertada e pagar o vídeo também. Muito obrigada!
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vale a pena contrata equipe de filmagem. Foi um dos primeiros contratos que fechei. As minhas amigas falam que não se arrependem! Pois você vê muita coisa que não conseguiu ver no dia. Principalmente a parte do cortejo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe