Ooie noivinhaaaas .. Tudo bom com vcs ? Vim contar uma novidade maravilhosa .. Fechamos com o buffet ??????Depois de 1 ano procurando uma solução pra dar certo , tanto sofrimento , tantas coisas dando errado,chegamos até pensar em nos casar sem festa mesmo .. Mas o senhor ouviu a nossa oração e realizou nosso desejo de fechar com o buffet .. ??Faltam apenas 88 dias pro nosso dia C mas vai dar tempo de fazer tudo tenho certeza .. Sabe noivinhas,muitas vezes parece impossível conseguir uma festa bonita,uma festa dos sonhos sem antes vender os olhos da cara né ? kkk ,mas pra Deus nada é impossível,se vc tem um desejo , pede a Deus e espera que no tempo dele ele cria caminhos onde não tem mas ele faz acontecer ? e eu sou a prova viva disso porque pelos orçamentos nós não íamos conseguir nos casar esse ano mas Deus apareceu e fez dar certo ... E agora a data está marcada,falta pouco tempo e eu estou quase tendo um ataque do coração ou um derrame aqui kkkkk brincadeiras aparte ... Vejam aí o nosso taaaao sonhado salão
Ver mensagem citada
Eh vdd noivinha... Muito Obg .. Felicidades ... Bjao
Noiva Master
Dezembro 2016
Minas Gerais
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que bom noivinha fico feliz que deus te ajudou, eu tbm sei como é deus conhece o nosso coraçao e vai dando tudo certo ao seu tempo, o lugar é maravilhoso