Olá Noivinhas...
Quero compartilhar com vocês algumas fotos do espaço onde vamos realizar nosso sonho...
Fechamos Sábado passado dia 05/12. Fica em Mogi das Cruzes, próximo ao shopping de Mogi...
Bom.. Vou confessar uma coisa á vcs... Meu sonho sempre foi casar ao ar livre, sempre sonhei com casamento bem verde, casamento em baixo de uma arvore, coisas assim... São perfeitos, e brilham meus olhos quando vejo fotos de casamentos assim...
Mas tenho um noivo muito pé no chão e ele pediu que eu observasse o clima de Novembro desse ano e tirasse uma média para o ano que vem... Eu fiz! E adivinhem? Choveu muito em Novembro... buáaaaa
E nos bem nos dias de visitas ás chácaras e espaços para casamento ao ar livre choveu... Rum.. E ele me olhava e dizia “Pensa Bem Mulher... rsrs”
Bom... Pensei...
O primeiro sitio que fomos visitar foi esse: Sitio Filomena... Me encantei demais pela estrutura, pelos móveis rústicos, pelo espaço bem distribuído e melhor PELO PREÇO!!!
Não foi o espaço mais em conta que achamos, mas com tudo o que o espaço oferece e pela beleza do lugar e a condição de pagamento SUPER MEGA valeu apena...
Estou apaixonada pelo espaço, tirei mais de 200 fotos do lugar rsrsr, os moveis antigos e as mesas de bambu, e os moveis rústicos do salão de festa, e os lutres... haaaaa
Demos uma entrada de R$500,00 e pagaremos o resto 20 dias antes do casamento só...
O restante ficou R$3000,00... Totalizando o Valor de R$3500,00, inclui tudo : Mesas de bambu(comportam 250 pessoas sentadas), moveis rústicos, playground, 250 cadeiras da cerimônia(são de ferro e separadas do salão de festa).
Gente super perfeito!!!
Vou deixar algumas fotinhas pra vcs verem...
Recepção (Móveis antigos/Rústicos)
Entrada! Salão de Cerimônia
Salão de Cerimônia
Salão de Dança
Salão de Festa!
Mesas de Bambu
Área Externa do Salão de Festa
Playground(incluso no valor)
Mesas de Madeira da Piscina
Estamos mega Felizes!!!
Quando Fomos Visitar o Sítio... hahaa
Bom Meninas é isso... Espero que meu Dia seja inesquecivel...
Deus nos Abençoe
Beijos