Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo

Fechamos o espaço... finalmente! rs

Débora, dia 8 de Fevereiro de 2015 às 19:44

Publicado em Fórum Festa 138

Oi noivinhas... como muitas de vocês já passaram por isso sabem que uma das maiores emoções é fechar o espaço do casamento. É dali que tudo nasce... Estamos muuuuito adiantados, fechamos o espaço com quase dois anos de antecedência (é muito, eu sei) mas preferimos fazer dessa forma para termos mais...

Oi noivinhas... como muitas de vocês já passaram por isso sabem que uma das maiores emoções é fechar o espaço do casamento. É dali que tudo nasce...
Estamos muuuuito adiantados, fechamos o espaço com quase dois anos de antecedência (é muito, eu sei) mas preferimos fazer dessa forma para termos mais tempo de pagar tudo.
Nossa data já foi reagendada umas 300 vezes rs, mas agora vai (assim espero).
Meu sonho era casar em um espaço um pouco mais perto e bem maior, porém era fora do nosso alcance financeiro e quando uma amiga nos indicou O espaço Santa Felicidade foi amor a primeira vista. O valor é mais acessível e poderemos incluir mais detalhes na festa.

Segue umas fotinhas pra vocês verem.
Frente do Espaçoespaço casamentoespaço casamento

Espero que vocês tenham gostado, estou muito feliz!

138 Respostas

• Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que legal Dani, eu me caso em 03/12/2016 ainda rs
    O dia realmente foi muito produtivo pra nós!
    A nossa vantagem é que podemos mudar de opinião várias vezes

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo!!E vc casa quando?Também Fechei o meu ontem(parece que foi o dia das conquistas rsrs) e me caso dia 30/07/16 e não acho tempo demais,acho ideal!Pra programar,pagar,decidir o que quer de cada detalhe...
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada =D Estamos muito contentes com a escolha

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bia me explica melhor, quando vc fala do projeto vc determina o que exatamente?
    Disposição dos móveis, arranjos? Vc loca as coisas como funciona? Pq na minha cabeça eu já sei exatamente como eu quero tudo, eu na verdade imaginei que essas coisas quem determina é a noiva mesmo.
    Inclusive já comecei a cotar os móveis para o lounge e também para a mesa do bolo. Eu que vou locar a parte e pedir para o decorador fazer os arranjos. A minha dificuldade é só encontrar quem coloque a mão na massa nas coisas que eu quero e não cobre um rim por isso rs

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindooo noivinhaaa!!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por nada flor! Nossa nem me fale viu, eu não consegui encontrar um decorador que eu gostasse e que pudesse pagar rsrsrs Aí eu mesma vou fazer todo o projeto da decor e só vou pedir pra uma decoradora fazer as flores.. mas no litoral é péssimo de achar fornecedrores, se esse espaço for em SP mesmo aí vc tem um leque imensooo de opções! É só pesquisar bastante que com certeza vc vai achar um que entenda exatamente oq vc quer e seu casório vai ser um sonho *--*

Que bom que gostou do lugar flor, obrigada! Nossa nem me fale viu tem dia q mal consigo dormir kkkkkk preciso controlar minha ansiedade urgenteeee rsrsrs

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Cynthia, que bom saber que não sou a única antecipada rs... É bom fazer as coisas com antecedência, ainda mais eu que estou com uma situação financeira não muito favorável rsrs...
    Acabei de ver seu perfil, vamos casar no mesmo dia!!!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Bia, ele tem a nossa cara, minha luta agora será encontrar um decorador que entenda o que eu quero e que eu possa pagar rs.
    Dei uma espiada no espaço que você vai casar e ele também é maravilindo!!!! Vamos casar com um mês de diferença, parece que quanto mais tempo falta maior é a ansiedade né?! rs

• Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah parabéns pela conquista , Deus abençoe ! Achei o lugar incrível , tão aconchegante e rústico ! Deus abençoe vcs ! Também fechei com 2 anos de antecedência , melhor pra dar tempo de pagar as coisas ! Bjo
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela conquista flor!! O lugar é lindo, tem um ar rústico e parece ser suuuper aconchegante *--* Eu tb vou demorar um pouquinho pra casar, novembro de 2016 e já fechei o espaço! É uma alegria só né.. depois do primeiro contrato é que começa a contagem regressiva pro casório kkk Boa sorte com os preparativos e o espaço do seu casamento é lindissímo viu!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe