Olá, noivinhas!
Um dos primeiros debates que abri aqui na comunidade foi sobre um desentendimento que tive com meu noivo, pois ele não via a necessidade de festa. Segui a dica de algumas noivinhas, deixei a poeira baixar e fui fazendo uma pesquisa de fornecedores nesse meio tempo. Quando voltamos a falar no assunto, falei de alguns lugares que tinha encontrado, do preço que tinha achado e ele ficou surpreso, pois achou que não conseguiríamos encontrar nada por menos de uns vinte mil. Visitamos alguns lugares, conversamos bastante e, depois de avaliar bem, FECHAMOS NOSSO SALÃO!
Nosso casamento será em 13 de setembro do ano que vem, e sim, é uma sexta-feira 13, HAIDHAUIDHAIU. Faremos a cerimônia e a festa no mesmo local, o Mansão Marion, que fica aqui em São Paulo. No pacote já vem o buffet, a decoração, a iluminação, o DJ, e por um preço MUITO em conta.
Chegamos a visitar outros espaços, mas nos apaixonamos pela Mansão 1. Ela tem um ar mais clássico e romântico, bem na linha do que eu imaginava...
Ainda temos muitas coisas para decidir, mas só de já ter achado o espaço dos nossos sonhos - e que cabe na nossa realidade! - já estou nas nuvens