Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talitha
Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe

Fechando contrato com fornecedores...q frio na barriga

Talitha, dia 17 de Junho de 2014 às 20:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Oi noivinhas
Alguem sentiu aquele frio na barriga ao fechar contrato com algum fornecedor, seja aluguel/compra do vestido, salao, fotografo, buffet. Da aquele medo de algo dar errado ou arrependimento por estar se precipitando

Fechei hoje o contrato do salao dando a entrada e pintou um frio na barriga, mesmo tendo pesquisado mil lugares e achado esse o melhor. Mas isso aconteceu tb com o fotógrafo e o vestido de noiva, entao qcho que é normal kkkkkkk

Qual a experiência de vcs

22 Respostas

Última atividade por Thaiene, dia 24 de Junho de 2014 às 10:47
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bem simples...mas pra nós tá mais que suficiente pq é o que podemos.

• Responder
  • Talitha
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo. Paguei fotografo a vista pra aoroveitar a promoção, fechei salão igreja mas falta decoração e pagar a entrada do buffet
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talitha fechei foto tem uma semana ! Ateh agora fico pensando se fiz certo se nao ta adiantado se vai ser o serviço q vi ! Ai eu morro de medo! Ao mesmo tempo q eh um alívio
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que cada contrato fechado é uma alegria a mais

Smiley laugh

\o/

• Responder
  • Talyta
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é bem dificil , porque o medo de estar fazendo a escolha errada é complicado !!!
    por isso sempre bom pesquisar muito bem antes !
    fechei meu bife com decoraçao por 14 mil e dei uma BELA entrada , estou com frio na barriga ate agora kkk

• Responder
  • Talitha
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao seu buffet ta muito bom pq aqui pacotes de buffet e decoração com o mesmo fornecedor ou separados nao faz muita diferença. 4.709 aqui é so decoração
    • Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É florzinha aqui não tá diferente não...tá apertado tb e por incrível que pareça os fornecedores indicados são os mais em conta de todos as milhões de cotações que eu fiz! Mas tem que prezar pela qualidade tb. Eu nem ia fazer festa, agora vou pq o buffet para 150 pessoas com salgados, refri, cerveja, doces, bolo e decoração ficou em 4.700. Não vou ter que gastar com mais nada!

• Responder
  • Talitha
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk é bem isso mesmo. Estou na fase de buffet e decoração mas acho q terei mais trabalho na decor. Toda hora penso
    numa paleta de cores diferente
    • Responder
  • Talitha
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A questao nao sao as referencias, mas pensar depois se encontraria algo mais a sua cara ou mais barato. Mas isso é mais pra quem ta com orçamento apertado e economizando muito, daí pesquiso tantos fornecedores kkkkkk
    • Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu me senti muito feliz e honestamente não penso um segundo que as coisas podem dar errado...só penso em fazer todo o possível para dar certo...me organizando. Graças a Deus o ensaio de estúdio com o fotográfo foi maravilhoso e o buffet e salão são muito bem recomendados...já fizeram várias festas da minha família e foi muito bom!

• Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E sim talitha, dps vc fica pensando se vc nao gastou mt e podia ter economizado, dps vc pensa se nao vai ficar feio, dps vc chora( vc chegara nessa fase! Rsrsdrs) pq nao sabe se errou naquilo, se o convite era aquele mesmo!enfim... se acrescenta algo ao vestido, se retira, se o sapato foi o certo, se nao e mt baixo, mt alto, enfim.....rsrsrsrsrs e suuuuuuuuper normal!!!!!! Bjs
    • Responder
  • Elainne
    Noiva Constante Maio 2015 Espírito Santo
    Elainne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou vou casar no semestre mais tenso 9 periodo
    • Responder
  • Talitha
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em setembro 2015 e tb trabalho o dia todo e faculdade, mas no pedacinho do final de semana da lra fazer. E termino a faculdade esse ano entao 1 semestre do proximo estarei livre so pro meu casamento
    • Responder
  • Elainne
    Elainne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer as coisas do cha de cozinha! Mas as coisas do casamento eu nao tenho pra fazer, trabalho e faço faculdade e estudo final de semana! So estou fechando os contratos agora pq estou de ferias da faculdade! Se nao nem isso daria pra fazer! Kkkk vou casar em maio/2015, ultimo ano da faculdade, entao imagina!!!!!!! A minha sorte que a lua de mel vai ser depois da semana de prova!
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiquei assim com o primeiro contrato, mas gostei tanto que agora não vejo a hora de fechar tudo Smiley smile

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema é que eu nao procuro
    ..os modelos simplesmente aparecem..kkkkk

Eu nao vi modelo mais bonito do que eu escolhi, ainda. Mas morro de medo de achar. Principalmente se for em outra loja.
    • Responder
  • Talitha
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb ja aluguei o meu. O segredo é nao sair mais procurando. Se vc tiver tv a cabo assista o programa O vestido ideal, que fala sibre isso.... escolheu nao procure mais kkkkk

eu tava certa de comprar um pelo site da china e rinha ja salvado varios modelos q rinha gostado, e fui numa loja tradicional de noivas com minha mae so ora experimentar e ver o modelo q cairia melhor. Resultado: me apaixonei pelo vestido da loja e ate agora nao vejo nenhum modelo que me faria desistir de idéia.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja aluguel o vestido. O frio na barriga é constante. Me caso so em outubro do ano que vem e estou com medo de achar vestido mais bonito em outra loja.
    • Responder
  • Talitha
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc casa qd???

Convites eu mesma farei e as lembranças dos convidados serao os bem casados. Eu mesma farei as lembranças dos padrinhos pois estou exonomizando em tudo pois tem q sobrar dinheiro pra lua de mel e montar minha casa kkkkkkkk
    • Responder
  • Elainne
    Elainne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa semana eu estou assim fechando contratos, vestido, canto, fotógrafo, filmagem, salão, e semana que vem fecho convites e lembranças! Minha cabeça está ha mil!!!! Porém muito feliz!!!! Amo tudo isso!
    • Responder
  • Talitha
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei q era somente comigo kkkkkkk
    ainda bem q nao estou sozinha
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fico com essa sensação sempre, depois passa, depois volta... É coisa de noiva mesmo, normal! kkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe