Olá Noivinhas....
Estou mega feliz e preciso compartilhar essa experiência, estou vendo a mão de Deus em cada detalhe do nosso grande dia e o fechamento dos nossos fornecedores está sendo o momento mais marcante. Depois de três anos e meio de namoro decidimos enfim realizar este sonho, sentamos para conversar e começamos a pesquisar os fornecedores e tentar conciliar com o nosso orçamento mensal. Depois de muitas orações começamos a encontrar alguns que caberia no nosso bolso, vou relatar abaixo os detalhes de cada um deles conforme eu for fechando até o nosso grande dia!!!
SALÃO: Salão Abrescas
Com relação ao salão pesquisamos em vários mas devido exigências nossa, fomos descartando alguns, a maioria não tinha acessibilidade para cadeirantes e teremos alguns convidados com esta necessidade, estamos prezando o conforto e bem estar dos nosso amigos e familiares.. Mas com a graça de Deus encontramos um lugar maravilho pertinho de casa, conseguimos um desconto maravilhoso, com mobília (Mesas e Cadeiras), estacionamento, segurança e o mais importante com acessibilidade..
Segue abaixo Fotos!
Parte externa do salãoExterna
Parte Interna
Interna
BUFFET: Carla Arruda Festas
O que dizer da Carlinha além de pessoas honesta e que ama o que faz procura ajudar o próximo sempre, primeiramente pela forma de pagamento super flexível, em várias parcelas e sem pressão alguma, me deu vários brindes como: Toalhas da mesa, guardanapos e 300 doces finos. Já ajuda e muito!!!
Foto: Alan Schibelscky
Com o Alan não foi diferente, super bom de jogo ganhei alguns descontos em cada trabalho oferecido.. ansiosa para começar as fotos do Pré!
Vídeo: Our Love Story
O Victor e a Vivi são super divertidos um casal jovem e de bem com a vida.. faz um trabalho incrível também, atentos a cada detalhes.
Bartender: Divas Bartender
Drinks maravilhosos e com um preço excelente..
Igreja: Igreja Adventista Central de Santos
Parte Interna
Um pouquinho das minhas realizações até o momento, que Deus continue agindo e nos auxiliando na conquista dos demais, deixem seus comentário e conte um pouco sobre sua história também!!