Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo

Fechando Meus fornecedores.. Casando em Santos! #camilaepaulo

Camila, dia 15 de outubro de 2017 às 19:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22

Olá Noivinhas....

Estou mega feliz e preciso compartilhar essa experiência, estou vendo a mão de Deus em cada detalhe do nosso grande dia e o fechamento dos nossos fornecedores está sendo o momento mais marcante. Depois de três anos e meio de namoro decidimos enfim realizar este sonho, sentamos para conversar e começamos a pesquisar os fornecedores e tentar conciliar com o nosso orçamento mensal. Depois de muitas orações começamos a encontrar alguns que caberia no nosso bolso, vou relatar abaixo os detalhes de cada um deles conforme eu for fechando até o nosso grande dia!!!

SALÃO: Salão Abrescas

Com relação ao salão pesquisamos em vários mas devido exigências nossa, fomos descartando alguns, a maioria não tinha acessibilidade para cadeirantes e teremos alguns convidados com esta necessidade, estamos prezando o conforto e bem estar dos nosso amigos e familiares.. Mas com a graça de Deus encontramos um lugar maravilho pertinho de casa, conseguimos um desconto maravilhoso, com mobília (Mesas e Cadeiras), estacionamento, segurança e o mais importante com acessibilidade..

Segue abaixo Fotos! Smiley heart Smiley ring Smiley gift

Parte externa do salãoFechando Meus fornecedores.. Casando em Santos! #camilaepaulo 1ExternaFechando Meus fornecedores.. Casando em Santos! #camilaepaulo 2Parte InternaFechando Meus fornecedores.. Casando em Santos! #camilaepaulo 3

InternaFechando Meus fornecedores.. Casando em Santos! #camilaepaulo 4

BUFFET: Carla Arruda Festas

O que dizer da Carlinha além de pessoas honesta e que ama o que faz procura ajudar o próximo sempre, primeiramente pela forma de pagamento super flexível, em várias parcelas e sem pressão alguma, me deu vários brindes como: Toalhas da mesa, guardanapos e 300 doces finos. Já ajuda e muito!!!

Foto: Alan Schibelscky

Com o Alan não foi diferente, super bom de jogo ganhei alguns descontos em cada trabalho oferecido.. ansiosa para começar as fotos do Pré!

Vídeo: Our Love Story

O Victor e a Vivi são super divertidos um casal jovem e de bem com a vida.. faz um trabalho incrível também, atentos a cada detalhes.

Bartender: Divas Bartender

Drinks maravilhosos e com um preço excelente..

Igreja: Igreja Adventista Central de Santos

Parte InternaFechando Meus fornecedores.. Casando em Santos! #camilaepaulo 5

Um pouquinho das minhas realizações até o momento, que Deus continue agindo e nos auxiliando na conquista dos demais, deixem seus comentário e conte um pouco sobre sua história também!!

22 Respostas

Última atividade por Camila, dia 21 de Fevereiro de 2020 às 17:40
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Verônica.

Isso mesmo me casei em 2018, foi tudo perfeito sim, não tive nenhum problema, Graças a Deus. Pela correria acabei nem atualizando o site depois..
    Abraços,
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii!! Você casou em 2018 ne? Como foi a festa? O salão ficou como imaginava? O buffet teve algum problema? Estou considerando o abrescas e a Carla Arruda, então queria saber sobre sua experiencia hahahahahaha
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lá vem mais fornecedores por aqui noivasss!!! Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Danny..
    Este é lindo mesmo e já vem com a Mobília incluso eu paguei R$3.300,00 .. Super recomendo, tem acessibilidade, estacionamento para 80 carros e 2 seguranças tbm! 😊😉
    • Responder
  • Danny
    Noiva Principiante Fevereiro 2019 São Paulo
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, estou procurando salão em Santos, com bom preço. Qual valor desse salão aproximado?
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina!!! Smiley laugh Smiley kiss

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E faz muito bem, inclusive te agradeço pelo alerta, não custa ajudar outras pessoas neh.. e pd deixar se tiver algo no meu vou repassar tbm! 😘
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim..esse detalhe ninguém percebeu, mas o arranjo da mesa caindo em cima dos convidados e o tapete da cerimônia completamente solto com o povo tropeçando nele várias vezes, eles devem ter reparado sim Smiley xd rsrsrsrs

De verdade, eu me proibi de ficar me apegando a essas coisas, justamente como você falou. Maaaas sempre que posso, alerto outras noivinhas Smiley laugh

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba Mari!
    Já ouvi alguns relatos sobre os vacilos dela, tbm já presenciei alguns grupos criados para defamar a reputação devido a revolta das noivas, eu trabalho no ramo de eventos tbm, e saber essas coisas nos entristece, é muito ruim e marca quando acontece essas coisas, pq é realização de sonhos ai queremos que tudo aconteça como idealizamos . E qndo se tem registros fica mais difícil esquecer o ocorrido, mas pense q foram detalhes q vc apenas percebeu... seus convidados não perceberam e no fim todos saíram felizes e vc tbm está feliz. Tenta assistir seu Vídeo com outros olhos sem perceber os detalhes que te chatearam, e quem sabe começar melhorar a visão para este lado! 😍
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom, dentre várias coisas o que me deixou muito chateada foi ela ter trocado a decoração da mesa dos convidados. Mais de um mês antes eu fiz uma reunião com ela e escolhi os itens que eu queria. Escolhi um conjunto de candelabros dourados que ela têm e deixei bem claro que eu não queria nenhum item prateado, apenas em dourado. Quando eu estava na porta do salão para entrar com o meu marido na festa, foi a primeira coisa que eu vi! Ela trocou por uns arranjos altos todos prateados! Minha assessora depois me contou que ficou o dia inteiro atrás dela por causa dos erros da equipe dela mas a Adriana não atendia de jeito algum. No dia seguinte, quando entrei no face vi a decoração que eu tinha escolhido em outro casamento. Ainda comentei nas fotos, mas claro que ela apagou meu comentário. Achei muita falta de caráter dela! Toda vez que eu olho as fotos do meu casamento, eu penso que não foi aquilo que eu escolhi.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Fran.. Smiley love

Fala um pouquinho de seu tbm!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mariana, td bem?

Ahh o abrescas é lindo, ainda não fechei mesmo estou a procura. Muito obrigada pela dica, o que aconteceu no seu, o que ela fez de errado que fez vc se arrepender?

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cáaaa, que legal, mais uma noivinha de Santos!! Smiley laugh Smiley laugh

Não conheço o salão Abrescas, mas parece ser lindo! Vi que você não fechou decoração ainda e vou te dar uma dica que falo para todas: NÃO feche com a Lírios! Fiz meu casamento com a Adriana e me arrependi muito! Rsrsrsrsrsrs não recomendo para ninguém o serviço dela..

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que máximo, vc tem face? me add Camila Luiza chama pra gente conversar por lá! Smiley love

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu sou de SP mas meu noivo é de Cubatão, por isso vamos casar na baixada...
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal vc frequenta a central tbm? não me recordo te ter visto vc por lá!! Quantas coincidências adorei que mundo pequeno neh rsrsrsrs Smiley love

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Fernanda! Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso fica um clima mais agradável neh Fran! Smiley love

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!! Lugar lindo
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh Priscila que maravilha, quanta coincidência de onde vc é?

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😱😱 noivinha que maravilha haha tbm fechei o buffet com a Carla ( ela é um amor de pessoa ❤️) e vou casar na igreja central de Santos kk caso em Setembo de 2018 !!
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que luxo de lugar 😍😍😍 eu amo estilo assim ,mais reservado !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe