Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master outubro 2019 São Paulo

Fechar contrato com 2 anos de antecedência?

Bruna, dia 5 de Junho de 2017 às 14:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Caso em out/2016.
Tô só conhecendo fornecedores, pesquisando lugares, mas com a ideia do meu casamento praticamente toda pronta.
Conheci uma pessoa que tem uns 2 anos no mercado e simplesmente fiquei APAIXONADA pelo estilo de video/trailler que essa pessoa faz.
Entrei em contato com ele, e prontamente recebi orçamentos. Preço bom, justo. Esperar até ano que vem para fechar? Fechar agora, garantir o preço? 2 anos pela frente, vai que o cara some, sei lá! Rs
Help.

16 Respostas

Última atividade por Luciene, dia 6 de Junho de 2017 às 19:37
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma situação,caso em 2019.e já quero pagar antecipadamente.
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que vale a pena dar um voto de confiança então. Mas verifica se é feito tudo com contrato certinho... Dá um friozinho na barriga né?
    Comigo aconteceu quase a mesma coisa. Vi o pessoal e resolvi arriscar. Graças a Deus eles a cada dia só vem postando cada vez mais trabalhos mais bonitos, caprichados... Mas tbm foi um tiro no escuro. Infelizmente nós como noivas, muitas vezes somos obrigadas a fazer isso e correr certos riscos rsrs

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina não acho que seja menos arriscado, só acho que não tem tanta necessidade de você fechar tão cedo, 1 ano antes eu acho melhor, até pq vc vê o trabalho dele mais de perto.

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha outros trabalhos e vê, se não mudar de ideia fecha com ele mesmo!

A minha fotógrafa foi a única que fizemos orçamento pessoalmente. Estudamos e fizemos orçamento com outros por telefone, olhamos vários trabalhos e acabou que escolhemos ela,o que pesou muito foi o fato de ter 2 amigas que fotografaram com ela...

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii Noivinhaaa, eu fechei quase tudo ano passado e me caso em 09/2018, mas em todos os casos procurei muitas recomendações, procurei se tinha algum processo através do google e sempre perguntando se era confiável para a cerimonialista. Fechei muita coisa antes da cerimonialista mas ainda assim eu perguntei dps a ela. E todos sempre bem recomendados mas paguei tudo a vista. Então eu corro o risco se morrerem e tal, ou ainda se der a louca e fugirem, mas riscos sempre existem. Pesquisa bastante, pergunte para quem já contratou se o trabalho é bom se a entrega é conforme o prometido etc. Boa sorte.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carla!! Então, é uma pessoa com pouco tempo pelo que vi. Preciso pesquisar mais. Mas que trabalho impecável sabe? Isso que me intrigou, pq foi o primeiro que gostei de cara.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo toque. Tô muito afim de fechar :x
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Soliane... é que me vem na cabeça que essa preço pode modificar muito lá na frente Smiley sad
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois então! Vc acha que se fosse uma pessoa com mais tempo de mercado, seria menos arriscado fechar né?
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi Priscila. Meu, eu tô apaixonada pelo trabalho dele.
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, caso no próximo ano e já tenho 1 ano de tudo fechado... Ou seja, 2 anos antes!
    Acho que é super válido fechar, caso vc acha que vala a pena, mas só fica de olho na confiabilidade antes de fechar. Olha no Google, Reclame Aqui e etc..

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu esperaria um pouco e manteria ele no radar... Como é muito tempo, várias coisas podem acontecer como até encontrar um outro fornecedor que você goste mais...

• Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não aconselho a fechar vou me casar em setembro de 2019 estamos pedindo orçamento e guardando o dinheiro 💲 iremos fechar com um ano e meio antes
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu fosse vc esperava mais um pouco, ele tem pouco tempo de mercado, não acho que possa ser tão estável assim.

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não aconselho a fechar!Vai que encontra outro melhor?Aí por contrato temos que pagar 30% do valor total, se você desistir eles não te devolvem.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corrigindo ****** 2019!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe