Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiane
Noivo Constante Setembro 2016 Bahia

Fechar contrato sem ter a data exata do casamento?

Raiane, dia 15 de Março de 2015 às 21:10 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14
Olá noivinhas!!!! Estou com esta dúvida pois vou me casar em 2016 porém ainda não tenho data. Só sei que de dezembro não passará.rsrs.
Alguma de vocês conseguiu fechar algo sem ter data certa? A data precisa constar no contrato ou ele pode simplesmente não ter data mas sim uma espécie de validade???

14 Respostas

Última atividade por Karina, dia 19 de Março de 2015 às 16:06
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para que você possa começar a fechar o contrato

Precisa saber a data, caso o contrário não tem como.

• Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não noivinha!!! Nenhum fornecedor fecha contrato sem data.
    Precisa da data para que ele não marque dois contratos na mesma data.

• Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,a acredito que seja muito difícil ou impossível fechar qualquer tipo de contrato sem ter uma data,pois eles precisam de uma data para verificar se há vaga neste dia..minha sugestão é que como você já sabe o mês escolha uma data que lhe agrade neste mês Dezembro e assim comece a cotar os orcamentos.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu jamais fecharia um contrato sem data exata, um bom fornecedor nem aceita isso, imagina se você marca pra uma data que ele não terá mais?

A primeira coisa a definir é a data, e fechar igreja ou local, pra ter certeza da data.

Isso evitaria muitos problemas.

• Responder
  • Fran
    Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensa o seguinte. Você fecha contratos sem data ai quando decidir a data.. o fornecer não tem a sua data disponível.. Ai vai fazer o que? Mudar sua data porque fechou contrato? Não dá né.. ainda mais se for mais de um.
    Se for casar na igreja veja a data que tem disponível lá e no salão. São as datas mais difíceis. Depois é só programar o resto
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, olha, quando fui fechar meu contrato eu tinha q ter uma data para colocar, porem fui informada d que essa data poderia ser alterada quando eu quisesse só não poderia cancelar devido a multa.
    Te dou uma dica, não feche o contrato na primeira loja não, pesquise bastante, tire um dua na semana e pesquise em varias lojas, vá para casa, pense e depois volte na melhor e feche o contrato. Pense sempre no custo benefício! Aaaa, depois q marca a data, ela chega como em um passe de magica, imprecionante... Kkkkkkkkk.... Boa sorte!!!
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2015 Goiás
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem data não se fecha contrato,pois se trata de uma reserva de serviço.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui onde moro sem data nao consegue nem orçamento eu tb nao tenho data.
    • Responder
  • Aninha
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você precisa ter a data! Acho difícil você conseguir fecha algum fornecedor sem a data.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc tem q ter a data até p ficar mais fácil e n ter problema depois caso vc n consiga...se n estipular a data fica mais dificil fechar tudo! Pq todos os lugares exigem saber a data p fazer ate mesmo um orçamento

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc precisa saber até a data. Por ser concorrido. .. se não fechar ja com a data estabelecida corre o risco de ficar sem!
    • Responder
  • Rodrigo
    Noivo Esperto Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que precisar, não... Mas seria mais viável que sim...
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você pode negociar, mas seria ruim até pra você fechar por exemplo o fotografo. Vamos dizer que você feche sem data, ai você marca o bufê e a data do bufê não bate com o fotografo... Ai, é triste, mas temos que pensar em algumas coisas pra nos prevenir
    Enfim, o que eu digo pra você e que combine muito bem com quem você quiser fechar, mas só feche se fortuna condição imperdivel, um preço maravilhoso. Você pode marcar com o fornecedor duas ou três opcoes pra depois escolher.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva vc precisa saber a data sim. Acredito que nenhum fornecedor fecha contrato sem data especifica.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe