Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Constante Maio 2017 São Paulo

Fechar os contratos agora, sim ou não ?

Lais, dia 29 de Julho de 2016 às 20:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 54
Alguma noiva de 2017 já fechou o contrato??

54 Respostas

Última atividade por Cleu Bueno, dia 2 de Agosto de 2016 às 00:38
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva de abril de 2017, já fechei: Espaço, decoração, buffet, vestido e fotografia. Essa semana fecharei dia da noiva Smiley smile
    • Responder
  • Ronize
    Noiva Principiante Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Ronize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, ja fechei.. Roupa dos noivos e fotografo... Me caso em fevereiro 2017
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em novembro. Já fechei alguns:

salão de festas (com muitos serviços e itens: DJ, bolo, doces, bem-casados, serviço de vallet, iluminação, open bar, decoração, cerimonialista...)

dia da noiva

veja meus debates:

Contrato fechado com a casa de festas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/contrato-fechado-com-a-casa-de-festas--t189449

Cronograma para organização do seu casamento: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/cronograma-para-organizacao-do-seu-casamento--t198614

Dia da noiva - contrato fechado!: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dia-da-noiva-contrato-fechado--t204929 Minhas músicas para cerimônia: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/minhas-musicas-para-cerimonia--t205296

• Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha

Caso no dia 09/09/2017 e já fechei algumas coisas.

Espaço, decoração, buffet, DJ, foto, filmagem, assessoria e vestido.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em 09/09/17

Eu já fechei: salão, buffet, DJ, open bar, decoração, foto e filmagem, dia da noiva, convites, celebrante, bem casados, lembrancinhas pais e padrinhos, cerimonial e buquê Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em Dezembro de 2017 e tenho pesquisado bastante fornecedores e mês que vem ja vou começar a fechar os contratos, acho importante ser o quanto antes pra quando chegar mais próximo já com tudo quitado e sem desespero. Beijos
    • Responder
  • Jana
    Noiva VIP Abril 2017 Bahia
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho importante vc ver de acordo com.seu orçamento... sempre bom ir pagando aos poucos.
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você deve começar sim a fechar os fornecedores, aliás já estamos praticamente em agosto. Quanto mais tempo você ve as coisas melhor, tanto para não dar correria e para ter mais tempo para pagar tudo. O meu casamento é em janeiro de 2017, comecei a fechar os fornecedores em dezembro de 2015
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Lais! Concordo com a noivinha Kenia, o problema de deixar pra depois é que os fornecedores bons podem não ter agenda para o seu evento. Principalmente se tratando de reserva do local, decoração, dia da noiva e cerimonial.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode fechar noivinha !! Smiley winking
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Junho não está nada longe. Eu diria que você está atrasada, inclusive, ainda mais se quiser abril. Você corre o risco de ter só os fornecedores que "sobraram" ou ter que mudar a data. Eu fechei os meus no começo de maio, ou seja, com quase 14 meses de antecedência, e ainda tive que mudar a data porque os espaços que eu queria já estavam reservados.

• Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alguns fornecedores que fiz orçamento disse isso, 15 dias ante do casamento tem q estar td pago uns 3 so que divide em promissioria dai voce pode pagar depois,so que pagar depois não acho viavel nao.

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de julho de 2017 e estou com quase tudo fechado já, é bom porque alguns fornecedores pedem para no dia do evento estar tudo quitado, não são todos mas no meu caso tenho que quitar até 15 antes da festa, então fechar antes é bom pra se programar e ir pagando Smiley smile
    • Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah to pensando em mudar a data por questão de praticidade e $$ porque seria bom ja ter pago algumas coisas pro apê,dai casaria sem dívida

• Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A principio o meu esta para abril,meu noivo acha melhor junho so que to achando tão longe a data 11 meses praticamente

• Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A principio será em abril porem estamos pensando em junho para pagar tudo e casar sem divida nenhuma, ai da pra comprar algumas coisas que faltaria para nossa casinha

• Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sabe aquela indecisão do lugar se quero sitio ou salao :/

• Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu to indecisa do lugar ainda por isso não fechei tudo

• Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é tão bom ter a sensação que uma das etapas ja foi

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de outubro/2017 e já fechamos um contrato que incluí espaço, buffet, declaração e música. Os planos são contratar também fotografia e celebrante, se der a música da cerimônia, até o final do ano. Ano que vem só papelaria, trajes e detalhes.
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2017 Sergipe
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei salão, cerimonialista, músico do salão ( já tá certo, só falta assinar), canecas, mesa de brigadeiros goumert e palhas italianas buffet ( próxima semana fecho), bebidas ainda não fechei, mas já pesquisei e sei onde farei, banda só próximo ano, pós as daqui gostam muito de mudar de nome kkkkk sandálias ( próximo ano), vou fechar o dia da noiva em setembro Decoração já estou fazendo Vestidos começarei a olhar em janeiro O quanto antes.. Melhor
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fechei buffet, DJ e cerimonialista
    • Responder
  • Victoria Santos
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Victoria Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 8 de abril.. já fechei salão buffet decoração Dj cerimonialista.. vo fechar na segunda foto é filmagem e o vestido.. afinal só faltam 8 meses..
    • Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha sou de abril, e só está faltando os músicos da igreja, o resto já fechei tudo.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal , noivinha e fechar um ano, um ano e meio antes...sorte!
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de agosto de 2017 e já estou com quase tudo fechado noivinha. Já pra ir pagando e no ano que vem não ficar tão apertada
    • Responder
  • M
    Noiva Constante outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Marieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho q depende bastante da cidade, eu marquei o meu com 6 meses de antecedência e consegui todos os fornecedores que eu queria.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar em junho e já fechei praticamente tudo. Não perca tempo!

• Responder
  • Tainara Camelo
    Noiva Esperta Março 2017 Paraná
    Tainara Camelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh, músicos da cerimônia também!! E quase não conseguimos as datas e várias coisas ai. O buffet por exemplo é segunda opção..
    • Responder
  • Tainara Camelo
    Noiva Esperta Março 2017 Paraná
    Tainara Camelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei igreja, local da recepção, fotógrafo, cerimonialista, convites e agora vamos fechar o buffet... Casamento em abril :3
    • Responder
  • Jana
    Noiva VIP Abril 2017 Bahia
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei o local da cerimônia, músico da cerimonia e vestido
    Não fechei ainda a decoração pq falta um pouco de dinheiro pra entrada. E logo depois será a vez do fotógrafo e dj. O bolo e o Buffet ganhei de parentes e comprarei só o material. Mas eh bom já ir pagando aos poucos sabe? pelo menos pra mim ia ficar apertado pagar tudo de uma vez.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha lindaaa.. Iremos nos casar dia 12/11/17 e nossa festa já está toda pronta.. Descobrimos que o mercado de eventos pode aumentar os preços até tres vezes no ano, então em fevereiro e março deste ano fechamos todos os fornecedores é alternamos pagamentos, assim até a data já teremos pago tudo e conseguimos nos livrar de dois aumentos.. Então correeee e já se antecipa, assim ficará mais facil pra vcs..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe