Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathany
Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo

Fechei cerimonialista e decoradora ❤️

Nathany, dia 28 de Agosto de 2018 às 21:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Ooi noivinhas lindas, hoje fui fechar contrato com a decoradora, e a cerimonialista, sim, faltando 3 meses apenas kk, só fui ver isso agora, gente, pensem numas pessoas amorzinhas, são elas kk, tive sorte com isso, a cerimonialista fez mais barato pra mim e cobrou 1000,00, gente no começo eu pensava que contratar cerimonialista não era necessário, claro que para alguns não são, mas para mim sim, antes mesmo de eu fechar com ela, ela já foi indo atrás das coisas pra mim, ela já tem as plaquinhas todas para os pajens, a almofadinha das alianças, e ajuda muito gente, tudo ela vai atrás, e não me dá dor de cabeça, ufa kk pq ficar vendo cada coisinha ali e aqui, logo me estressa, sério, e com ela não tenho esses problemas, e a decoradora fez um preço ótimo, cobrou 2.250,00, e ela é super atenciosa, e o trabalho dela é lindo, e ainda vai colocar cortina de led que pedi depois sem cobrar nada, o balãozinho é de led, quase nem dá pra ver na foto, e pode apagar e escrever o que quiser, sério, tô feliz por essas fornecedoras que contratei, pq nos trataram muito bem, e é como se já conhecesse elas há muito tempo, só vim compartilhar com vcs a minha alegria ❤️

Fechei cerimonialista e decoradora ❤️ 1

Fechei cerimonialista e decoradora ❤️ 2

Fechei cerimonialista e decoradora ❤️ 3

6 Respostas

Última atividade por Nathany, dia 10 de Setembro de 2018 às 21:13
  • Nathany
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é verdade noivinha, ela nos ajuda em quase tudo rs
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também contratei a minha faltando 3 meses para o meu KKK,achei que ia dar conta sozinha mas a verdade e que a gente não dá,e é bom ter alguém de confiança cuidando pra que tudo saia perfeito até a sua chegada na igreja ♥️
    • Responder
  • Nathany
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, alivia e muito ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cerimonialista é essencial, ela lembra dos mínimos detalhes que nós no dia podemos esquecer, sendo assim nos aliviando!!
    • Responder
  • Nathany
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, é necessário, agora penso assim kk, obrigada noivinha, felicidades pra vcs tbm ❤️
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nath pra mim cerimonial é extremamente necessário!
    A minha é sensacional! Me ajudou muito!
    Parabéns pelos contratos fechados!
    Boa sorte
    Felicidades
    😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas