Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo

Fechei com uma cerimonialista!

Dayane, dia 29 de Janeiro de 2016 às 14:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Meninas fechei ontem com a cerimonialista. Por enquanto só tenho a chacara fechada pra cerimonia e festa que sera no mesmo lugar, fechamos em 3.500,00 (sem choro nenhum?) pra um casamento de 120 pessoas axei carissimo. O que acham? To com dor no coracao pq queria fazer tdo sozinha mais tava tendo dificuldade com tempo e fornecedor que na minha cidade quase nao tem.

15 Respostas

Última atividade por Eudimara, dia 1 de Fevereiro de 2016 às 01:15
  • E
    Noiva Principiante Janeiro 2017 Tocantins
    Eudimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é querida. Na minha também só ela, a outra já "caiu" de moda. RS. Boa sorte para nós, e vamos aproveitar muito esse dinheiro gasto kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja ajuda mesmo em 1 hora de conversa ela ja ligou para diversos fornecedores que estava com dificuldade de encontrar.
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha achei que ia dar conta mais ta puxado viu, tive que recorrer achei caro por ser uma festa pra 120 pessoas mais como so tem ela na cidade tive que fechar. Bjos
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os 3500,00 eu fechei com a cerimonialista kkkkk, a chacara consegui por 1000,00 por 03 dias. Vou pagando em prestacoes ate la kkkk. Bjosss boa sorte
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É nao tem jeito noivinha precisamos delas, achei caro pq aqui na minha cidade que eu saiba só tem essa mais pelo que eu estou vendo é em media esse valor msm. Boa sorte pra nós e vamos aproveitar bastanteee delas kkkkkk . Bjoss
    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Janeiro 2017 Tocantins
    Eudimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, estou na mesma situação que vc. Além disso tudo, irei casar fora da cidade que moro. Então, mais difícil ainda, sem contar que lá a mão de obra é escassa. A cerimonialista foi o mesmo valor, espere que ela ajude muuuuuito.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por ser uma chacara vc pagou meio caro mesmo Smiley surprise agora a questão da cerimonialista é fundamental eu tbm contratei uma pq quase não tenho tempo heheheh
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2016 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo achei que era desnecessário usar dinheiro com acessória mas depois que você começa a organizar ,você percebe que não sabe nada rsrs. Ela me ajuda muito!!! Estou adorando.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estava pensando assim ,só que não tem como ...muita coisa , contratando já ajuda em muita coisas ....
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii myllena cmg foi a msm coisa eu ja tenho tudo planejado mais na pratica precisamos de ajuda ainda mais no gde dia. Bjoss e boa sorte .
    • Responder
  • Myllena
    Noiva Novata Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Myllena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas eu baixei o aplicativo hj. RS pós hj fechamos a data do casamento. Queria mto uma cerimonialista já tenho todo meu casamento planejado em fotos e sei algumas coisas só que sozinha e mto difícil não tenho mto tempo pra resolver tudo.
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaa q bom. Tomara que com a minha seja assim tbm. Bjoss
    • Responder
  • Vitoria
    Super Noiva Julho 2017 Rio de Janeiro
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm contratei e ela tem sido meus braços e pernas. Tem me ajudado muito, hoje ela não é apenas minha acessora e minha amiga haha...
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q bom noivinha fico mais confiante até porque nao tinha ninguem pra organizar a cerimonia pra mim tdas as minhas amigas serao madrinhas. Fico mais aliviada. Obrigada bjoss
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho super importante contratar um cerimonial para ajudar, eu tb contratei e não me arrependi...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas