Queria contar a vocês sobre o maior achado que tive no casamento e óbvio isso merecia um debate sozinho rs
Sou do RJ e desde sempre eu queria me arrumar de frente pra praia, mas em mais de um ano de pesquisar não achei nada que fosse menos de 1500,00 e isso me deixava arrasada pq eu realmente teria que abrir mão sabe? Não rola pagar hotel + a make e o penteado e tal, isso me custaria no mínimo uns 2500,00. No grupo da minha cerimonialista uma menina pediu indicação de maquiagem, eu que estava certa de fechar com uma pessoa vi uma menina do grupo mandando a seguinte imagem (to fazendo debate pelo celular, não sei se as fotos ficarão em ordem).
Enfim, eu não queria me arrumar com ngm e agora vou me arrumar com minhas irmãs, mãe e avó, fora os sobrinhos kkkk
Minha maquiagem e penteado saiu a zero reais (pra não dizer que não paguei nada eu estou pagando a parte da minha avó, 270,00 rs) e ainda veio meu tão sonhado hotel de frente pro mar, dia da noiva e noite de núpcias pois poderemos ficar no hotel até as 16;00 do dia seguinte. Vou deixar algumas fotos pra vocês do hotel, na vdd e um apart hotel que fica no Recreio, zona oeste do Rio (conheço bem, trabalho nesse bairro rs). E deixarei também o insta da Bianca, minha maquiadora (to mt chic haha)
em resumo, até agora não acredito que achei esse pacote com essa maquiadora maravilhosa, eu não poderia estar mais feliz