Menin@s!
Finalmente consegui fechar o local da minha festa! Eu tava bastante em dúvida e comecei minha saga à procura do espaço da festa no dia que criei esse debate. Eu fiquei encantada com o local, eles ofereciam mais do que eu esperava por um preço muito bom (em comparação com outros que achei por aqui)! Maaaaaaas, meu namorado achou demais pro estilo de festa que realmente queremos e quando eu pensei melhor, reavaliei os preços, serviços e tudo o mais, vi que ele estava certo kkk foi tudo empolgação, afinal o local é deslumbrante e eu tava empolgada por ter visitado o local pela primeira vez.
Depois de pedirmos mil outros orçamentos, olharmos trocentros trilhões de fotos a mais de locais, descartarmos muitos e visitarmos poucos outros (visitamos apenas os que cabiam no nosso orçamento), ontem finalmente fechamos o local da festa!
É uma chácara linda demais, super mimosinha, aconchegante, bem arrumada, com uma vista maravilhosa e que tem os donos muito simpáticos! kkkk
Fomos bem atendidos desde o primeiro contato, os donos passaram muita segurança. Vimos o espaço todinho! Eles oferecem quase tudo que o outro cerimonial oferecia por um preço bem menor (o preço deles é equivalente ao valor apenas do buffet do primeiro cerimonial que eu visitei! ).
E aqui vão algumas fotos pra vocês admirarem um pouquinho do espaço que nós contratamos *-*
Essa é a parte da varanda deles (tem um salão enorme lá dentro e mais essa varanda que circunda toda a casa)
Aqui é a parte interna do salão
Esse é o cantinho dos noivos, onde poderemos sentar durante a festa (em outro lado do salão eles tem a salinha dos noivos que é toda ajeitadinha *-*)
Aqui é a área do bolo e mesa de doces
E aqui, pra vocês babarem na vista que os meus convidados terão se eu cosneguir fazer a minha festa ao cair da tarde *-*
Eu to super feliz por finalmente ter fechado o espaço e por ter conseguido centralizar os serviços (Eles vão fazer tudo: buffet, decoração, me deram o DJ de brinde e os doces finos, bolo... TUDO!) :
E aí, o que acharam?