Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Loanda
Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo

Fechei o local do meu casamento

Loanda, dia 28 de outubro de 2014 às 09:32 Publicado em Fórum Festa 0 234

Olá Meninas,

Eu estou há quase um mês tentando fazer este debate, queria muito dividir como foi esse dia pra mim, e foi pra lá de especial! Eu não sei se foi assim com vocês, mas quando eu fechei o lugar, eu vi a cerimônia acontecendo, vi a festa rolando, minha família lá, meus padrinhos e etc.

O dia foi espetacular! Tínhamos visitado o Espaço Aragon uma semana antes, e amamos o lugar, até achei que iria fechar por lá mesmo.

Naquele sábado (04/10) eu tinha agendado de visitar o Espaço Serra do Mar e o Casale Rústico, mas eu ia no Serra do Mar só por "diversão" pois tinha me assustado com o preço do sábado rs.

Chegamos lá, fomos super bem atendidos, a mulher que nos atendeu, falava bem pisando em ovos, certamente ela achava que seríamos daqueles casais super chatinhos rsrsrs que botam defeito em tudo. Eu simplesmente me apaixonei pelo lugar e o Ivan mais ainda, a mulher foi percebendo nossa simplicidade e foi se soltando conosco.

Chegamos lá as 9:00 hrs da manhã e num passe de mágica, já eram duas da tarde! rsrs

Ela comentou comigo que tinham outras datas mais baratas, ou que poderia optar por um domingo véspera de feriado, pois os convidados poderiam descansar e tal.

Ficamos lá mais tempo ainda, e estávamos decididos a fechar o contrato, mas consideramos que seria imprudente da nossa parte fechar assim do nada.

Fomos convidados para fazer a degustação com um buffet parceiro deles, eu adorei a ideia, principalmente, porque eu iria degustar a comida do próprio casamento, e não uma que prepararam só pra gente.

Umas 15 horas fomos para casa trocar de roupa, pois o horário da degustação estava marcado para o horário da festa, e tínhamos que parecer da acessoria, staff etc.

Voltamos lá as 17 horas, e participamos de tudo, decoração (vimos de manhã sem decoração e a tarde com decoração), vimos a cerimônia de casamento, degustamos o buffet que é maravilhoso, vimos a festa, e assinamos o contrato! rsrs

Foi incrível, chegamos lá as 9 hrs manhã, saímos as 1:30 hrs do dia seguinte.

Vimos toda a organização do evento que é feita pela equipe deles, foi incrível, me apaixonei de verdade.

E quem me conhece sabe que meus peludos levarão minhas alianças, eles tem um espaço para pets! *-*

Foi uma das melhores sensações possíveis.

Aopra vou mandar algumas fotos pra vocês verem onde será o meu sonhado casamento!

Esse é o local que eu quero que seja a minha cerimônia

vanessa-ferreira-fotografia-cde-amor-fot

Este é o Plano B, em casos de chuva

anexo coberto

O Salão de festas

Fechei o local do meu casamento 1Fechei o local do meu casamento 2

Fechei o local do meu casamento 3

%25C3%2581rea+externa+Piscina+do+Espa%25

E aqui a foto do casamento que nós fomos, se vocês olharem bem, dá pra ver a gente observando o casamento lá do deck da piscina.

O Ivan, eu e a Moça que atendeu a gente.

Fechei o local do meu casamento 4

O que acharam meninas? Eu me apaixonei! rs

234 Respostas

Última atividade por Kessya, dia 10 de Dezembro de 2017 às 19:14
  • Kessya
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Kessya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo demais! Parabéns pela escolha! Pareceu muito aconchegante e gostosinho Smiley catface

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Nicole, o local da cerimônia foi o que mais me encantou! Smiley heart

• Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lino demais e esse local da cerimônia simplesmente perfeito. Parabénnns Noivinha.

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bruna, muito Obrigada! Smiley heart

Deus te ouça e que seja mesmo!

Muitas felicidades pra nós!!!

Vem novembro!!!! Onde você casa?? E que dia?

Um beijo!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei megaaa lindo... que lugar incrivel, com certeza seu casamento será perfeito!! bjsss #vemnovembrooo

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Andressa, esse debate é antiguinho, mas já está chegando o casamento!

Beijos e felicidades!

• Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2026 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo!!!
    • Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Jessica, tudo bem?

Obrigada! Realmente eu acho esse lugar fantástico! Meu noivo então, mais ainda rs.

Obrigada pela energia positiva! Smiley laugh

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, ótima escolha!!! Esse local tem boas referências, e com certeza será lindo a sua festa.

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Bianca! Que bom que gostou!

Se chama Espaço Serra do Mar! Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito lindo noivinha! Bela escolha. Qual o nome do espaço?

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ana Carolina! Obrigada|!

Eu amei o seu também! Amo Natureza!

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Aryane! Smiley heart

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindoo noivinhaa

• Responder
  • Aryane
    Noiva Principiante Junho 2016 Bahia
    Aryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo perfeito Amei
    • Responder
  • Izailda
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Izailda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

obrigada

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que show Izailda!!

Também adoro natureza! Smiley heart

Que legal!! Boa sorte para nós então, que faça um dia lindo! *-*

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Beijos Lo, depois me mostre o seu

• Responder
  • Izailda
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Izailda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou suspeita pra falar, adoro a natureza e o meu casamento também sera nesse estilo... Parabénssss

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, se você já tinha decoradora, melhor ainda, nem vai precisar penar como eu penei rsrsrsrs.

Ela cobrou um preço ótimo! E com a porta dos seus sonhos!! Fico muito feliz que você tenha conseguido isso!

Assim, se eu fosse bem rica, eu pagaria mais do que estão me cobrando, mas não sou. rsrsrs Eu não gastaria tanto com decoração (tipo 20 mil, poupe-me né? kkkk), ia ser o contrato mais caro do casamento! Em flor :/

Eu acho que dá pra fazer algo bonito com qualquer orçamento, não precisa dever até as calças né? Também não posso sair do planejado, pois já é um valor alto.

Deus nos acalma mesmo, e mesmo que muitas vezes, nós saímos dando cabeçadas, Ele nos ajuda a crescer né?

Que lindo! Muita empolgação para o noivado! *-*

Ficarei liga sim, e vou amar ver os detalhes do seu noivado!

Beijoos.s2

• Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah vc é uma linda.

Então eu ja tinha decoradora antes de pensar em noivar kkk ela chama Fernanda Torres, amo as decorações dela Lo, tão alegre e me cobrou R$5.600 +1.900,00 de assessoria com a porta que eu quero que sera essa da foto e toda a minha ideia em decoração.

Sobre porta no gramado, eu realmente concordo AGORA com você porque desencantei do casa da arvore, e no casarão ficará bem na cerimonia igual a foto também que to colocando pra vc ver melhor...

Gastar muito com decoração é absurdo ! Não que não mereçam pelo trabalho, mais acho que, o importante é amar o simples acima de tudo e assim ficara chique sabe. Eu tenho um orçamento e não posso quebrá-lo. Ainda me falta uma educação financeira e um salário melhor até 2017 pra conseguir cobrir as despesas de apê, festa, lua-de-mel ... enfim quase tudo, mais Deus sustenta a gente não só acalmando nosso coração, como consolando nas perdas quando a gente quer quer e quer e não pode.

To mega ansiosa pro noivado, e vai dar tudo certo sim, porque ele foi a melhor coisa me aconteceu, irei postar e contar tudinho dia 07/03, fica ligadinha Lo, beijos s22

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus te ouça, que seja um lindo dia rsrsrs. Para nós!

Que luxo! Fica igual aqueles casamentos dos filmes da Julia Roberts, rsrsrs que as comemorações começam 3 dias antes! E a família fica reunida, e por último o grande dia. Adorei!

O Serra do Mar também tem isso no bosque cabem até 200 e a capacidade do salão é de 400 pessoas. Mas lá tem uma opção de cerimônia separada, num gramado também, que comportam os 400 convidados, igual o salão. Smiley laugh

Por isso entendo porque o amor acabou com o casa da árvore, é lindo sim, mas parece incoerente.

Eu acho lindas essas portas!!! Eu falei pro Ivan, que por ser o bosque eu dispenso a porta (pois vi umas fotos, e as árvores com a porta dão uma impressão de ambiente cortado sabe?), mas que se fôssemos casar em um local sem árvores, com um ambiente amplo (tipo o jardim do serra do mar que comporta 400 pessoas) eu ia querer aquela porta, pois acho muito chique!

Forma de pagamento é complicado, não gosto quando não são flexíveis com relação a isso, afinal, se eles fazem de um jeito que fica ruim para quem vai pagar, certamente terão problemas em receber né?

Pagar degustação eu acho ridículo, já vi lugares que cobram, mas não consigo aprovar isso. Degustação é tipo o seu portfólio, você não está servindo um banquete.

Essa do gramado também é péssima, se não é deles e tem que pagar pra usar, isso tinha que ser avisado bem antes, ou pelo menos, ter sido incluso no valor do orçamento já, assim os noivos já ficavam consientes.

Decoração foi algo que eu penei pra achar viu? Eu pedi algo MINIMALISTA, me mandavam orçamentos de mais de 20 mil. Eu me recuso a pagar em decoração o mesmo que paguei em comida! Fui caçando. Achei uma que adorei, toda vintage, com móveis vintage e etc. Veio me cobrar 18500,00.

Eu disse que assim não dava.

Ela tirou umas velinhas e caiu para 13600,00 (vela tá tão caro assim?).

Ok 13600 dava pra pagar. Mas conheci um casal de decoradores que cobrava bem menos, e que era muito bom. Pensei o seguinte: Pago 5300,00 a menos. E com o dinheiro da sobra eu compro os móveis vintage que quero, e ainda guardo pro apartamento!

Já comprei duas cadeiras lindas antigas, uma penteadeira magnífica com banqueta e um criado mudo lindo. E não gastei ainda o dinheiro da "sobra".

Achei um decorador que estava cobrando 5 mil, ele era muito bom, mas o estilo me agradou mais a esse que fechei.

Desculpa falar tanto da decoração, é que pra mim foi uma saga!

Te digo ainda, que você vai conseguir decoração bem mais barato (mas vai ter uma canseira procurando rs, faz parte) e que se voc~e comprar uma porta velha e reformar, fica muito mais barato.

Que show!! Boa sorte no fechamento desse contrato! *-*

Eu "noivei" em dezembro dia 11 Smiley smile

Muito boa sorte no seu noivado, estarei aqui na torcida!

Beijooos

• Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo seu espaço Lo, dara tudo certinho

Eu moro um pouco longe de Mogi, mais consegui uma chacara disponivel do lado do casarão por 3 dias. Sexta sabado e domingo então, sexta meus parentes ja estarão neste sitio desfrutando do dia lá e curtindo uma piscina kkk no sabado vou me arrumar lá com as madrinhas e coloco o vestido no local do casamento.

O casa da arvore foi assim: amor a primeira ''vista'' kk não gostei muito do local em si, pois achei abusrdo o local de cerimônia deles caberem 180 pessoas e o salao caber 400 kk não tem logica uma coisa dessa e ainda ser feito na área externa aonde os bartenders ficam... depois gostei porque eles oferecem pacote completo e não precisaria correr atrás de cadeiras, mesas, geradores, vallets essas coisas.

No dia que eu fui Lo, tinha uma porta no nada na cerimônia de uma noiva no gramado, e eu pirei, foi amoooooor, paixão kkkk achei demais e foi assim que eu decidi o casa da arvore, mais pela decoradora do dia que era a concert party do que pelo próprio salão e obvio que aquela arvore no salão era TUDO DE BOM, sensacional.

Forma de pagamento: super dificil, entrada alta e tem que pagar a degustação, 80 por pessoa ;O desculpa achei absurdo. Depois, descobri que o gramado que parece do salão não é deles é do vizinho e custava mais 1.000 reais ;O mais decepção.

A decoração pra ter a porta que eu vi ficaria na faixa de 15.000 mil quase morri, ai olhei para o meu orçamento, olhei pra dentro de mim principalmente e vi que estava querendo fazer mais para as pessoas elogiarem do que por mim mesma, e eu sabia que o simples era melhor, então cedi pelo simples e acalmei o coração do meu noivo.

Vamos fechar após o noivado pois está reservado Smiley smile

Estaremos jutnas então Lolo, segura esse coração ! kkk

beijos

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá! Fechei nesse espaço sim, meu noivo e eu somos apaixonados por ele.

É verdade, se não entrar no orçamento e se o noivo não gostar não dá. Tem que ser do agrado dos dois (o meu noivo gostou até mais do que eu kkkk)

O Casarão La Villa é lindo! Chegamos a Cogitar, mas Mogi das Cruzes ficava meio longe para nossos familiares, então por isso fechamos no Espaço Serra do Mar em São Bernardo mesmo, é mais caro, mas facilitou.

Eu vi que você tinha escolhido um outro local antes do La Villa, lindo também! Casa da árvore né? Achei muito lindo, e primeira foto do seu debate até parece com o local que eu escolhi Smiley heart

Também amo rústico/vintage e etc.

Meu casamento será um pouquinho antes do seu, bem pouquinho mesmo rsrsrs, coisa de uma semana! \o/

Então vamos torcer uma pela outra juntas. hahaha

Beijoos

• Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Salão

SalãoFrente

FrenteCerimônia

CerimôniaOi ! que legal que você fechou neste espaço.

Eu ia fechar também, porém não entrou no meu orçamento e meu noivo não gostou.

Fechamos no casarão la Villa

Amo rústicoooo kkk ansiosa para ver seu casamento também Smiley smile

Me caso em novembro

• Responder
  • V
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Minas Gerais
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal Smiley smile

• Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada rs beijos
    • Responder
  • I
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi mesmo uma otima escolha Smiley winking Felicidades.

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Helen!! *_*

Espero que meu dia seja tão maravilhoso quanto o dia que passei lá!

• Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simplesmente maravilhoso!
    • Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, eu achei que vale muito viu? Lindo demais! *_*

E fora o serviço em si que é muito bem feito e esclarecido.

Muito obrigada!! Beijoooos Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe