Olá Meninas,
Eu estou há quase um mês tentando fazer este debate, queria muito dividir como foi esse dia pra mim, e foi pra lá de especial! Eu não sei se foi assim com vocês, mas quando eu fechei o lugar, eu vi a cerimônia acontecendo, vi a festa rolando, minha família lá, meus padrinhos e etc.
O dia foi espetacular! Tínhamos visitado o Espaço Aragon uma semana antes, e amamos o lugar, até achei que iria fechar por lá mesmo.
Naquele sábado (04/10) eu tinha agendado de visitar o Espaço Serra do Mar e o Casale Rústico, mas eu ia no Serra do Mar só por "diversão" pois tinha me assustado com o preço do sábado rs.
Chegamos lá, fomos super bem atendidos, a mulher que nos atendeu, falava bem pisando em ovos, certamente ela achava que seríamos daqueles casais super chatinhos rsrsrs que botam defeito em tudo. Eu simplesmente me apaixonei pelo lugar e o Ivan mais ainda, a mulher foi percebendo nossa simplicidade e foi se soltando conosco.
Chegamos lá as 9:00 hrs da manhã e num passe de mágica, já eram duas da tarde! rsrs
Ela comentou comigo que tinham outras datas mais baratas, ou que poderia optar por um domingo véspera de feriado, pois os convidados poderiam descansar e tal.
Ficamos lá mais tempo ainda, e estávamos decididos a fechar o contrato, mas consideramos que seria imprudente da nossa parte fechar assim do nada.
Fomos convidados para fazer a degustação com um buffet parceiro deles, eu adorei a ideia, principalmente, porque eu iria degustar a comida do próprio casamento, e não uma que prepararam só pra gente.
Umas 15 horas fomos para casa trocar de roupa, pois o horário da degustação estava marcado para o horário da festa, e tínhamos que parecer da acessoria, staff etc.
Voltamos lá as 17 horas, e participamos de tudo, decoração (vimos de manhã sem decoração e a tarde com decoração), vimos a cerimônia de casamento, degustamos o buffet que é maravilhoso, vimos a festa, e assinamos o contrato! rsrs
Foi incrível, chegamos lá as 9 hrs manhã, saímos as 1:30 hrs do dia seguinte.
Vimos toda a organização do evento que é feita pela equipe deles, foi incrível, me apaixonei de verdade.
E quem me conhece sabe que meus peludos levarão minhas alianças, eles tem um espaço para pets! *-*
Foi uma das melhores sensações possíveis.
Aopra vou mandar algumas fotos pra vocês verem onde será o meu sonhado casamento!
Esse é o local que eu quero que seja a minha cerimônia
Este é o Plano B, em casos de chuva
O Salão de festas
E aqui a foto do casamento que nós fomos, se vocês olharem bem, dá pra ver a gente observando o casamento lá do deck da piscina.
O Ivan, eu e a Moça que atendeu a gente.
O que acharam meninas? Eu me apaixonei! rs