Bom diaaaaa comuuu linda do meu core ! Todas as noivinhas estão bem? Faz um tempinho que fechei o contrato do local onde será o meu casamento, na verdade dia 23 fez um mês *----* Haviamos visitado apenas um local antes deste, com quase tudo incluso. O Pot Porri. Eu encontrei esse site e comecei a enviar varias solicitações de orçamento e não havia me dado conta, pois tudo era picado, decoração, fotografia, local, tudo separado; não tinha somado todas as coisas juntas rsrs. Minha mãe desde que começamos a namorar, disse que como o pai dela fez ela também faria, só iria nos dar o lugar, meu enxoval e o buffet. Todo o resto seria por nossa conta. Numa segunda, fomos visitar o salão Pot Porri, que fica em Sousas. Bem longinho rsrs. Quando chegamos lá eu fiquei de queixo caído, tudo muito lindo. Até teve umas promoters que nos olharam torto por termos ido depois do trabalho e todos com cara de cansados e simples. Quando ela falou o valor de quase 32 mil e ainda faltando fotografia perdi as esperanças, minha vontade era de chorar. Mas eu segurei, meu amor me consolou dizendo que tinha o melhor pra nós. E ESTAVA PREPARANDO MESMO *----* Logo eu desisti, procurei um outro que fica a 10 minutos da minha casa, numa cidade vizinha. Varios conhecidos de vista se casaram lá, e eu particularmente vendo pelas fotos em redes sociais pensava que era pequeno e não tinha tanta “graça”, porém minha mãe pediu para eu pegar o telefone quando passamos em frente, (também é caminho do nosso trabalho pois fica na beira da pista) e também pedi um orçamento pela comunidade. Fomos no dia 23 de janeiro de 2016. Quando nos chegamos no salão e quando eu entrei, tudo o que eu havia imaginado caiu por terra! é muito mais lindo do que eu esperava *-* Eles tem um lounge, (que não é cobrado ) ahh, tem também as mesas que são de vidro e que não é cobrado pois a dona disse que sempre foi o sonho dela ter. E o mais gostoso é que é uma familia. Vilma - Dona e Mãezona de todos Hebert - Filho e Fotográfo Marilyn - Nora e cuida do Buffet Jhonatan - Dj Vanessa - Nora e cuida do Dia da Noiva Por fazer tudo lá, eu vou pagar uma decoração e ganhei uma melhor ainda rsrs Ahhh, e também como o dia da noiva é no salão, ganhei o meu making of . Vamos fazer um ensaio no Guarujá uns seis meses antes do casamento (peenna que é surpresa, ele faz uma montagem e só mostra pra gente no dia do casório rsrs) O menu, está uma delicia e na minha opnião, barato. Saiu a 55reais por pessoa, e fechando por exemplo com 150 pessoas, nos ganhamos 15. Tudo perfeito, é incluso cerimonialista que eu queria muito e que não iria dar conta de pagar. E no fim, meus pais e meus sogros irão pagar. Ficou R$ 5.350 que é a fotografia que pode ser paga depois, mas quando dá meu noivo adianta um pouquinho. Tudo esta se encaminhando de uma maneira que eu não poderia jamais imaginar. E eu que fiquei triste no fim me dei bem, o Senhor nos livrou de uma roubada isso sim.
Salão, visão da escada
Reparem nas mesas *-*
Mesa do bolo
Decoração linda
A minha decoração será com esses arranjos *-*
Salão,
Deêm uma olhada no lounge *--*
A escada *---*
E vocês meninas, me contem a experiência de cada uma, para compartilharmos com as noivinhas que ainda não fecharam que Deus sempre está preparando o melhor á nos. *----* Beijos a todas, fiquem com Deus.