Meninas estou mega feliz em compartilhar essa conquista com vocês!
A princípio eu iria me casar em um hotel em Caraguatatuba porém na hora do contrato eles decidiram mudar radicalmente o valor e disseram que não existia mais a promoção que haviam me falado! Simplesmente aumentaram mais de 50% do valor que iriamos pagar! Detalhe: eles me disseram isso tudo por email, mesmo eu já tendo visitado eles duas vezes e já ter praticamente acertado os detalhes do casamento!
Passado a trsiteza e todo esse transtorno, voltei a estaca zero, nem local eu tinha mais pra casar!
Até que decidi pedir orçamento para o lugar que sempre foi meu sonho mas que eu imaginava ser completamente inviável devido ao valor. Porém, quando eu vi que eles faziam desconto de 50% da locação do espaço aos domingos minha esperança voltou! Eu e meu noivo colocamos tudo na ponta do lápis e tcharam: Sim, nós vamos nos casar no lugar dos nossos sonhos
Outra coisa que me deixou bem feliz é que já iremos fechar junto o buffet que tem parceria com eles e também os móveis, então não terei que ficar correndo atrás de mais forecedores! O bom também é que ele já tem uma boa estrutura caso chova e a festa pode ir até tarde deviso ao isolamento acústico da pista de dança.
A data escolhida foi 13 de novembro de 2016, já que está pertinho de um feriado (terça dia 15) e o trabalho de nossas famílias sempre permite que eles emendem nos feriados, graças a Deus! Então meninas uma coisa que eu digo: Não desistam do seus sonhos e sempre tenham muita fé!! Mesmo que as vezes não entendamos exatamente porque algo ''deu errado'' nunca duvide de que Deus está sempre preparando o melhor para nós!
Aqui vão algumas fotinhas do local: