Boa Tarde, Queridíssimas!
Eu estou tão feliz, que vocês nem imaginam o tamanho dessa minha felicidade!
Há dias eu estou muitíssimo preocupada com tudo, por que apesar de estar pra casar, eu não tenho muitas condições, estou passando meio apertado financeiramente...
Mas, no início desse mês uma criança na idade de 12 anos me ligou e disse: "Erika, Deus preparou o seu fogão, fui na loja com minha mãe e comprei!"
E ainda disse que é inox, do jeitinho que eu sempre quis *-*
Imagine como fiquei?
O pai dessa criança faleceu há alguns anos e ele recebe uma parte todo o mês e sentiu de fazer isso por mim...
Meu tio mês passado falou comigo e disse pra eu marcar um dia para irmos na loja pra eu escolher minha geladeira!
Ontém um casal (que vão ser meus padrinhos) veio aqui onde eu trabalho e me levou até uma loja pra eu ecolher a cor do meu dormitório! Lindo, lindo! Armário ENORME, cama box com cabiceira conjunto do armário...
Desde quando marquei o casamento Deus vem abençoando e preparando as coisas para nós...
Meu vestido, a decoração da cerimônia e festa, buffet... Ganhei tudo!
Ontém meu pai recebeu uma ligação e a pessoa disse que TODAS as bebidas do meu casamento já estão garantidas!
Eu estou SUPER FELIZ!
Não tenho nem palavras para agradecer primeiramente a Deus e a todas essas pessoas que vem me ajudando tanto!
Só Deus mesmo pra retribuir tudo isso!