Bom noivinhas estou extremamente feliz, emocionada com tal surpresa.. Era pra mim criar o debate logo após a notícia, mas ontem eu fiz outro debate aqui sobre o medo de não ir ninguém ao casamento e ae não fiz esse rsrs, mas prometo que agora eu conto rsrs..
Ontem estava conversando com uma amiga maquiadora e designer de sobrancelhas, gente ela é simplesmente perfeita, ela andou por toda Europa dando cursos e fazendo tmb, é o 3° ano consecutivo que ela ganha como melhor maquiadora e designer da minha cidade e também ganhou o prêmio de melhor maquiadora do norte do Paraná.. e eu já fui modelo de seus cursos inúmeras vezes, digo e repito simplesmente a melhor... a última vez que vi ela, ela disse pra mim mandar um whats que conversariamos sobre a make do dia C, mas gente não sou rica a ponto de fechar minha make com ela rsrs por ela ser a melhor, ter o salão mais requisitado da cidade o preço é lá em cima, mas enfim passou um mês depois desse encontro e chamei ela pra teclar sobre esse assunto e a resposta que ela me deu foi a seguinte "Bom amore a sua make eu vou te dar de presente com o teste incluso e tudo, vou até onde você irá se arrumar ok".. simplesmente chorei de felicidade e agradeci a Deus, somente ele sabia o desejo do meu coração e tmb que o valor era altíssimo.. fiz várias cotações de make e por incrível que pareça eu ganhei.. estou feliz demais... desculpem o texto rsrs
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Depois do casamento
As 87 melhores músicas de karaokê para deixar a timidez de...
Entretenimento de qualidade exige um bom repertório e por isso é fundamental uma...
Conselhos para a vida em casal
105 frases de amor curtas: poucas palavras que valem e...
As melhores frases de amor curtas para expressar o seu amor em poucas palavras e...
Os convites de casamento
Versículos bíblicos para o convite de casamento: as mais...
Selecionamos as 30 mais lindas frases do Livro Sagrado para inspirar casais e...