Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo

Felicidade me define!!

Vitoria, dia 5 de Janeiro de 2016 às 13:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Oi noivas e noivos, casadinhas e casadinhos!

Estou muito feliz, e vim compartilhar minha alegria com vocês.

Pois bem, em agosto saí para procurar meu vestido ( com quase um ano de antecedência para o casamento). Quando comecei a procura, me deu vontade de chorar. Eu fui até uma rua daqui de São Paulo conhecida como rua das noivas, e vi vestidos de até 12 mil reais (o aluguel, que fique claro). Esse dia cheguei em casa e me pus a chorar, muito triste, pensei inclusive em desistir da festa, do meu sonho.

Chorando eu me lembrei de quanto Deus não me desamparou nunca, e que o casamento era uma promessa de dEle na minha vida, então resolvi esperar, continuei pagando a festa e tudo o que faltava, esperando em Deus.

No final de agosto, uma página de costuras que ajusta vestidos de noiva que eu curto (pq tinha cogitado trazer o vestido da China e mandar ajustar lá) publicou a foto de uma noiva com o vestido que ela tinha usado, e disse que ela estava vendendo. Meninas, para tudo, era O vestido! Aquele pelo qual eu chorei no dia em que cheguei em casa.

Quando eu mandei mensagem para a moça, ela tinha as mesmas medidas que eu, e estava vendendo o vestido por 3 mil. Na época eu tinha acabado de pagar uma grana alta no meu apê e não tinha, ela disse que ia tentar vender e se não conseguisse negociava comigo.

Passaram-se 3 meses e ela não conseguiu vender o vestido, me mandou uma mensagem dizendo que estava desempregada e precisava vender, meninas eu comprei meu vestido por R$ 1250,00!

Deus é Fiel, fiquei muito feliz de ter conseguido o vestido pelo preço que eu podia pagar, o vestido maravilhoso exatamente como eu queria, a menina uma fofa, foi SUPER feliz no casamento dela e acabei ganhando uma amiga.

Por isso eu digo, confie no Senhor, e ele tudo fará!!!

(desculpem pelo texto giganteeeee, mas foi por uma boa causa)

11 Respostas

Última atividade por Vitoria, dia 7 de Janeiro de 2016 às 13:38
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!

• Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada casadinha!!! To ansiosa pelo grande dia já!

• Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Awnnn parabéeens noivinha , é isso ai ... A Fé move montanhas , creia que Deus te daará vitoria foi o que aconteceu Smiley smile felicidades

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda a obra que Deus fez, mts não se ligam mas Deus abre todos os caminhos para as coisas acontecerem, beijos lindo arrasa com seu sonhado vestido
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha! Estou feliz da vida!

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhlll noivinha! Deus é mais!!!!! Parabéns

• Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, felicidades para nós! Bjs

• Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, estou beeeem feliz com ele, foi um SUPER presente que Papai do Céu me deu!

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Che storia linda parabens era ja destino che voce ficcasse con esse vestido fico feliz Por voce beijo
    • Responder
  • Bensia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Bensia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é Fiel!! :Smiley heart
    • Responder
  • Julia
    Noiva Esperta Julho 2016 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que historia linda! Parabéns pela sua confiança em Deus, e assim mesmo que temos que ser Smiley catface Conseguiu um ótimo preço mesmo e pelo vestido que queria...Parabéns Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe