Oi noivas e noivos, casadinhas e casadinhos!
Estou muito feliz, e vim compartilhar minha alegria com vocês.
Pois bem, em agosto saí para procurar meu vestido ( com quase um ano de antecedência para o casamento). Quando comecei a procura, me deu vontade de chorar. Eu fui até uma rua daqui de São Paulo conhecida como rua das noivas, e vi vestidos de até 12 mil reais (o aluguel, que fique claro). Esse dia cheguei em casa e me pus a chorar, muito triste, pensei inclusive em desistir da festa, do meu sonho.
Chorando eu me lembrei de quanto Deus não me desamparou nunca, e que o casamento era uma promessa de dEle na minha vida, então resolvi esperar, continuei pagando a festa e tudo o que faltava, esperando em Deus.
No final de agosto, uma página de costuras que ajusta vestidos de noiva que eu curto (pq tinha cogitado trazer o vestido da China e mandar ajustar lá) publicou a foto de uma noiva com o vestido que ela tinha usado, e disse que ela estava vendendo. Meninas, para tudo, era O vestido! Aquele pelo qual eu chorei no dia em que cheguei em casa.
Quando eu mandei mensagem para a moça, ela tinha as mesmas medidas que eu, e estava vendendo o vestido por 3 mil. Na época eu tinha acabado de pagar uma grana alta no meu apê e não tinha, ela disse que ia tentar vender e se não conseguisse negociava comigo.
Passaram-se 3 meses e ela não conseguiu vender o vestido, me mandou uma mensagem dizendo que estava desempregada e precisava vender, meninas eu comprei meu vestido por R$ 1250,00!
Deus é Fiel, fiquei muito feliz de ter conseguido o vestido pelo preço que eu podia pagar, o vestido maravilhoso exatamente como eu queria, a menina uma fofa, foi SUPER feliz no casamento dela e acabei ganhando uma amiga.
Por isso eu digo, confie no Senhor, e ele tudo fará!!!
(desculpem pelo texto giganteeeee, mas foi por uma boa causa)