Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert: 12 anos juntos

Renata, dia 22 de Abril de 2014 às 12:23 Publicado em Fórum Casamentos Famosos 0 57

Eles são lindos, educados, tem uma família linda e levam 12 anos sem nenhuma cride de casal. :Smiley heart

Verdade ou mentira?

Não sei, mas a entrevista com Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert é encantadora e eles falam de uma maneira muito "normal" e bem perto da realidade de qualquer ser humano que casa, mora junto, compartilha a vida, cria filhos, tem sexo...

As diferenças só agregam. Ela é mais geniosa, ele é mais condescendente. Ela não quer engravidar de novo agora, ele respeita. Ele manda na cozinha, ela cede o espaço. Em comum, Fernanda Lima, 36 anos, e Rodrigo Hilbert, 33, têm uma paixão ainda tão forte um pelo outro que, 12 anos depois do dia em que se conheceram, não conseguem se desgrudar. Tudo começou no dia 21 de abril de 2002, como Rodrigo faz questão de lembrar, após uma noite ¬de troca de olhares. Um hábito que até hoje eles mantêm para que a rotina com os filhos, os gêmeos João e Francisco, 6, não interfira na relação. "Todos os dias olho para ele e agradeço a Deus", derrete-se Fernanda. Problemas na relação? Talvez o fato de ele nunca ter comprado um buquê de flores para ela. Mas, pensando bem, quem liga para isso? "Não é, amor?", diriam eles, fazendo carinho um no outro durante entrevista nos bastidores da nova campanha da Lux.

-----

Foi amor à primeira vista ou tesão à primeira vista?
Fernanda - Para mim, foram as duas coisas. A gente se encontrou em uma festa na beira da praia e, quando olhei, logo senti uma coisa especial. E, desde esse primeiro sentimento, acho que nunca me enganei, porque até hoje há muito amor e muita atração entre a gente.
Rodrigo - Inclusive, o primeiro contato foi de pé com pé, lembra, amor? Estávamos sentados na areia, conversando com um grupinho, e eu fui me aproximando dela com o pezinho assim, ó (imita se esticando todo).

Quem seduziu quem?
Fernanda - Isso aí do pé já foi de manhã. Foi uma noite inteira só de olhares.
Rodrigo - Ela dava umas fugidinhas.
Fernanda - Ele já era lindo assim, cobiçado. Eu não ia ficar dando mole a noite inteira, então ficava meio de longe...

E como ainda mantêm essa chama?
Rodrigo - Ah, é muito amor, muita paixão...
Fernanda - O dia a dia leva você para um lugar de quase preguiça. Você está sempre com a mesma pessoa, na mesma cama, na mesma hora, basicamente de pijama. E não é diferente com a gente, mas estamos sempre ligados em ter um tempo para nós dois. Os filhos dão uma emperrada no sexo do casal, pois eles pedem atenção contínua e os pais acabam virando reféns disso. É importante não nos sentirmos culpados porque vamos passar uma noite ou uma semana longe deles. Uma vez por semana jantamos fora, só eu e ele. Nada demais, mas só pelo fato de estarmos a sós já é um jantar romântico. Às vezes nos encontramos às 4 ou 5 da tarde em casa, sem as crianças ou a empregada lá. Aí aproveitamos para ficar juntos, ir para a cama...

-----

O que um faz para seduzir o outro?
Fernanda - Para seduzir o Rodrigo...
Rodrigo - ...Basta ela me olhar.
Fernanda - Mas existem as roupas que ele prefere que eu use. Shortinho, por exemplo (risos).
Rodrigo - Às vezes sou eu que escolho as calcinhas.
Fernanda - Se deixar, acabo só saindo de calcinha cor da pele para trabalhar. E, realmente, homem não gosta de calcinha cor da pele. De vez em quando tem que botar uma rendinha... Na nossa última viagem, até comprei um sutiã vermelho, umas coisinhas mais bonitinhas para agradar.
Rodrigo - Já eu faço tudo para seduzi-la o dia inteiro. Adoro quando ela fica pendurada em mim, de gana. A gente chama gana. Ela fica me mordendo, me pegando. Então faço de tudo para ela fazer isso o dia inteiro comigo. Não é, gatinha? Estou sempre querendo chamar a atenção dela.
Fernanda - E chama, não é? Porque, como pode ver, ele é pouco chamativo.

E ciúme? Existe?
Rodrigo - Tenho muito!
Fernanda - Essa história de Musa da Copa mexeu com ele.
Rodrigo - Eu sou ciumento, mas me controlo. Nossa, em 12 anos, nunca dei uma crise por nada!
Fernanda - O importante, e a gente vê muitos casais se darem mal por causa disso, é não provocar ciúme para atingir o outro. Faz mal para as duas partes. Casal que compete entre si também atrapalha muito, essa mania de um querer provar que é melhor do que o outro. Nunca fomos adeptos desse tipo de coisa. E barraco!? Acho que barraco não é legal. Quanto mais você conseguir ser elegante na relação, melhor.

E cheiros? Vocês têm aquele perfume que um coloca no outro em dias especiais?
Rodrigo - Na verdade, eu sempre pedi para ela não usar perfume.
Fernanda - O cheiro do pós-banho é o melhor de todos.
Rodrigo - Eu acho que até o cheiro dela antes do banho é gostoso (diz fazendo carinho na perna dela).

O que você cozinha para seduzir a Fernanda?
Rodrigo - Ultimamente tenho feito sopas com soba, uma massa japonesa. Mas varia. E a Fernanda cozinha muito bem, só que eu me meto em tudo e aí ela não gosta.
Fernanda - Ele começa a dizer "faça isso" ou "faça aquilo". Aí eu digo "faça tudo logo". Eu sou muito bagunceira na cozinha. Ele fala que eu tenho que cozinhar e limpar ao mesmo tempo. Mas como vou cozinhar e limpar (risos)?

-----

Entre quatro paredes vale tudo?
Rodrigo - Vale tudo o que a gente gosta. Não tem que forçar ninguém a nada.
Fernanda - Existem limites. O gosto de cada um. Mas a gente é bastante livre. Acho que, com o consentimento mútuo, sim, vale tudo. E estamos até bem soltinhos, não é, amor?

Fernanda, você já falou que levou uns brinquedinhos do programa Amor & Sexo (Globo) para casa...
Rodrigo - Não chegaram (risos). Aquele balanço, por exemplo. Já estou com a furadeira pronta para instalar!
Fernanda - Pare, amor (risos)! Levei coisas mais para homem. Ele não usou nada. Uma vez me deram uma caixa com cinta-liga, algeminha... Aí a gente tentou fazer uma brincadeira, mas eu comecei a rir. Não funcionou. Outro dia fui arrumar o guarda-roupa e vi a algeminha. Aí pensei: "Meu deus, o que devem achar?" Até parece que eu uso algemas, essas coisas, mas nada. A gente é bem normal. Mas quem olha pensa: "Nossa! Esse casal deve ser uma loucura! Olhe a algema deles!"

Qual a maior surpresa romântica que um já fez para o outro?
Fernanda - Um dia ele estava em Portugal e era aniversário dele. Bati na porta do quarto de surpresa às 5h.
Rodrigo - Eu não me lembro da minha. Lembre aí, amor, o que eu já fiz.
Fernanda - No meu aniversário, vocês fizeram aquele bolo para mim.
Rodrigo - Ah! E já dei flores pra você!
Fernanda - Não vem mentir. Você nunca me deu um buquê!
Rodrigo - Quando a gente vai para a fazenda, eu cato um monte de flor.
Fernanda - Isso é verdade. Porque um buquê de flores você nunca deu.
Rodrigo - Falei flores, não um buquê (risos).

Como vocês lidam com a beleza um do outro?
Fernanda - Todos os dias olho para ele e agradeço a Deus. Gosto da beleza dele, mas o mais importante é como ele lida com isso. Porque não basta ser belo e ficar na cama só se olhando. A gente nem tem espelho no quarto. O Rodrigo tem que se amar, se cuidar, mas é bom saber que ele lida de uma forma tranquila com isso. É até meio largadão. Sabe que é bonito, mas não explora isso.
Rodrigo - Buscamos mais a saúde mesmo. Adoro praticar esportes. Sou viciado em correr, jogar vôlei, futebol, andar de bicicleta... E que bom que temos essa coisa saudável. Não estamos com joelho ferrado, dor na coluna... Beleza, para nós, está mais ligada a isso.

-----

Os meninos também são ativos?
Fernanda - Ah, eles são crianças...
Rodrigo - São 220 volts.

Querem ter mais filhos?
Rodrigo - A gente conversa sobre, mas eu a respeito muito.
Fernanda - Homem sempre quer ter mais, porque não engravida. Eu quero também, mas vou contando o tempo de gravidez, de pós-parto, o tempo que eu tenho que trabalhar também, o momento que eu estou vivendo...

E na hora da briga? Quem demora mais para pedir desculpas?
Rodrigo - Ela não pede desculpas! Nem quando está errada!
Fernanda - Sou meio orgulhosa mesmo. O Rodrigo já quer resolver logo, o que é ótimo, porque senão a gente ficaria três dias sem se falar.
Rodrigo - Por mim, é só meia hora brigados.

Dormir brigados, então, não existe?
Rodrigo - Às vezes rola, mas aí eu vou direto nela. Deito na cama e já jogo logo um pezinho por cima dela assim, ó (faz colocando a perna em cima da dela).
Fernanda - Eu tiro só para mostrar que estamos brigados.
Rodrigo - Mas depois ela deixa e aí está tudo resolvido. A gente também não tem essas brigas assim, grandes, não é, amor?

---

Qual a opinião de vocês?

Smiley kiss

Vi aqui: http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/reportagem/acontece/segredos-longa-uniao-fernanda-lima-rodrigo-hilbert-12-anos-nunca-dei-crise-779926.shtml

57 Respostas

Última atividade por Karine, dia 30 de Maio de 2015 às 02:10
  • Karine
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles são lindos, que Deus abençoe cada vez mais essa união
    • Responder
  • Monika
    Super Noiva Novembro 2017 Amapá
    Monika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho eles lindos e totalmente sem frescura. Mts casais fomosos camuflam a madeira d viver, cm se vivessem diferente. Rodrigo e Fernanda não! Acho bonita a relação deles.
    • Responder
  • Chiara
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Chiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles são lindos dos perfeitos que Deus os abençoe Smiley heart
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casal lindo e fofo,que Deus abençoe cada dia mais...
    • Responder
  • Leidiane
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aparentemente é algo bem real o rlacionamento dos dois.

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, até caiu uma lágrima solitária dos meus olhos agora... kkkkkkk brincadeira! Gente, que casal mais fofo do mundo! Pirei

• Responder
  • Lilia
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em outro debate sobre casais, acho que da Renata mesmo, eu disse que eles me passavam confiança, e continuo com a mesma idéia, acho eles reais, me passam muita confiança...

• Responder
  • Aguina
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Aguina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainn me parecem bem reais ..
    • Responder
  • Kauana
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Kauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles me parecem bem simples e não vestem "máscaras". Hoje em dia tenho a impressão que vários casais (famosos ou anônimos) vestem máscaras de casal perfeito e feliz 24h por dia e nós sabemos que isso não existe!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Bahia
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindooooos!!!

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eles são apaixonantes! Smiley heart

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eles são lindos de mais *-*

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Janeiro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eles são lindos! Semanas atras no amor e Sexo ele fez uma participação que ficou lindo!

• Responder
  • Elizangela
    Noiva Esperta outubro 2017 Bahia
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus abençõe pra que dure por muuito mais tempo!

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro esse casal realmente parecem apaixonados até hoje... e não são aqueles casais fantasiados de televisão que vivem de aparências!

• Responder
  • Jacqueline
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Ceará
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um casal tão lindo e unido acho que eles merecem tudo de bom na vida deles
    • Responder
  • Gleice Machado
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Gleice Machado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São tão lindos né?!
    Amei a entrevista. Smiley smile
    • Responder
  • Sinara Rios
    Noiva VIP Novembro 2014 Bahia
    Sinara Rios ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei esse casal muito lindo!!!
    Na vdd, a família toda eh linda.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindos, queridos e normais como todos nós... Smiley winking

• Responder
  • êny Elisa
    Super Noiva Setembro 2015 Minas Gerais
    êny Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho uma gracinha!!

• Responder
  • Larissa & Diogenes
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Larissa & Diogenes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casal lindo...e um exemplo para todos..
    família linda...deus abençoe cada dia mas essa união
    • Responder
  • Mariana & Anderson
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Mariana & Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles são perfeitos! rsrs Que o amor deles continue a crescer! E que Deus abençoe eles! :Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casal mais lindo que existe eu admiro muito eles igual a angelina e o brad,são a versão brasileira,muito lindos Smiley heart
    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um casal realmente interessante, acho a Fernanda lima muito segura de si e homem gosta disso.
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles são uns fofos... otima inspiração
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Suriza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles sao muito lindoooos e fofoos *---*
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos!
    Que Deus os conserve assim!
    Quando há amor e mais fácil!
    Desejo essa cumplicidade no relacionamento de vcs noivinhas! :Smiley heart
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q eles continuem sendo um exemplo pra todos nos.. Adoro Ver os 2 juntos., são lindos como casal
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Dezembro 2014 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Este é um casal exemplar para mim . São muito apaixonados, é nitido. E Lindos , construiram uma familia linda

• Responder
  • Thairine
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Paraná
    Thairine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que graça!! hehehe Tie que rir das respostas, mas são muito engraçadinhos mesmo, e fofos!! Que Deus abençoe este amor deles!

• Responder
  • Kaliny
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Kaliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse casal é maravilhoso!!!!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casal mais lindo do universo...espero que eles fiquem juntos pra sempre!!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe