Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo

Festa

Larissa, dia 5 de Junho de 2019 às 14:10 Publicado em Fórum Festa 0 24
Boa tarde noivinhas!

Vocês acham que na festa de casamento é obrigatório a famosa "balada"?
Qual é opinião de vocês sobre isso?

24 Respostas

Última atividade por Mari, dia 6 de Junho de 2019 às 19:49
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

SE NÃO É DO SEU GOSTO OU POR CONTA DE ORÇAMENTO APERTADO NÃO TEM O POR QUE NOIVINHA PODE FICAR TRANQUILA

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Larissa!

Eu não vejo nada como obrigatório. Varia muito do estilo do casal e do bolso (principal Smiley xd ). Eu estava disposta a fazer um "Bolo com Champanhe", mas eu sou do tipo que adora dançar, então, escolhi um local mais em conta para a recepção e com a diferença contratei a banda que eu queria.

Não se sinta na obrigação de nada!! É o seu dia, faça o que tiver vontade e vai te deixar feliz. Smiley kiss

• Responder
  • Jucicleide
    Noiva Novata Julho 2020 Goiás
    Jucicleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ótimo pois não gosto de ver as pessoas comer e ir embora. Agente gasta tanto num momento como esse então tem mais é que comemorar.
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nada e obrigatório porem é uma maneira de descontrair os convidados , na fui em casamento que não teve e ficou parecendo um restaurante, ficou sem graça, porem se não faz o estilo do casal não é necessário ter
    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha visão, a única coisa "obrigatória" no casamento é a celebração do matrimônio em si. De resto, tudo é opcional e depende do gosto dos noivos. Se vocês curtem, vale a pena. Se não, não tem problema nenhum em não ter Smiley laugh

• Responder
  • Márcia
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nada é obrigatório, mais é uma boa opção de diversão pra festa ♡
    • Responder
  • Isa
    Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa,

Concordo com a Lais. Nada é obrigatório. É típico? Sim, mas se vocês não querem e preferem outra coisa... porque não? Smiley smile

O que você tinha pensado? Smiley heart

Um beijo!

• Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada é obrigatório, é obvio que um DJ anima a festa, mas se não é o estilo dos noivos não tem porque colocar.

Só é bom pensar em algum outro tipo de entretenimento, o último casamento que fui ficou todo mundo sentando a festa inteira, porque não tinha nada que fizesse os convidados levantarem, nenhuma atividade. uma cabine de fotos, nada.

• Responder
  • Luanda
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho obrigatório. Como disse uma fornecedora que contratei: no casamento, o céu é o limite.
    Tudo que for da vontade dos noivos e cabendo no bolso, deve ser incluso. Eu faço questão da balada porque para mim e para meu noivo que amamos música e festa, é algo essencial e vamos poder aproveitar com nossos amigos, mas se vocês não gostam, não é obrigatório. Faça sempre o que for da vontade de vocês. ❤️
    • Responder
  • Marcos
    Noivo Curioso Julho 2021 São Paulo
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu dia, suas regras.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Setembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o dia é de vocês, façam o que quiserem, no meu por exemplo não terá nem dj, só música ambiente e muita diversão, com sinuca, video game, etc. E comidaa hahaha
    • Responder
  • Taiany
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Taiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha , não é obrigatório ! Pode contratar um DJ para colocar as músicas desejadas a serem tocadas para animar os convidados mas sem pista de dança e baladinhas , cada noivos tem a sua personalidade e acho que o casamento tem que está de acordo com a de vocês . Beijos 😘
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, não existe nada obrigatório! O casamento deve ter a cara dos noivos! Busque algo que vocês gostem e que anime também os convidados!
    • Responder
  • Katyele
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio Grande do Sul
    Katyele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em casamentos que não tiveram balada. Tudo deve ter a identidade de vocês, afinal o dia é dos noivos! Nada deve ser "obrigatório".
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lari, no meu não teve. Contratei dj e ficou rolando músicas mais agitadas, o pessoal até hoje elogia tudo, então acredito que no dia ninguém sentiu falta Smiley shame

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Larissa, nada é obrigatório!

A festa deve ter a cara de vocês, se não quiseram balada podem optar por fazer um jantar num restaurante, algo mais aconchegante.

Eu sou suuuuper festeira, meu casamento sem balada não faria sentido, você precisa ver o que faz sentido pra vcs.

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha nada é obrigatório...

Tudo no casamento deve fluir de acordo com a energia do casal..

Nos optamos pela balada com DJ

• Responder
  • Cláudia Lima
    Noiva Esperta Maio 2019 São Paulo
    Cláudia Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que nada é obrigatório vai de cada casal.

No meu teve balada, eu não sou de dançar muito, meu noivo e grande parte dos convidados curtiram muito, dançaram, teve até a dança na boca da garrafa, rsrs. Foi muito legal.

Se for fazer balada aconselho vc a dar uma voltinha na 25 de março, eu comprei oa adereços de balada por lá, sai mais em conta que comprar pela internet.

• Responder
  • Leila
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o casamento tem que ter o jeito do casal. Já fui um casamentos só com jantar, tendo bebida e tudo mais. Foi bem legal.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Larissa nao acho obrigatório, cada casal é um jeito, tem casal que nao gosta de balada e nao quer...pra outros é fundamental.

• Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha como a Fê falou nada no casamento é obrigatório, a balada vai do gosto e bolso de cada um. Na minha opinião não acho necessário ter balada ou a pista de dança, vocês podem colocar Dj pra tocar as musicas que ficara animado mesmo assim. No meu caso teremos voz e violão ao vivo e tocaremos musicas ambiente no próprio som do restaurante.

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é obrigatório não noivinha, vc pode contratar um dj pra ficar no controle das musicas e deixar em um som ambiente
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao acho obrigatório não.
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em primeiro lugar, nada é obrigatório quando se trata de casamento. Existe a tradição, ou o que geralmente é feito. Isso não quer dizer que você tenha que fazer.

Quando à balada, eu e meu noivo somos crentes, então optamos por não ter balada ou pista de dança. Teremos apena um DJ conduzindo as músicas. Pra animar os convidados, optei por fazer um karaokê.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe