Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo

Festa de Casamento Animada

Fernanda, dia 8 de Agosto de 2014 às 13:20 Publicado em Fórum Festa 0 3

Noivinhas... Estive pesquisando sobre como fazer a festa de casamento animada e vi que muitas noivas fazem um baile de máscaras (inclusive fui em um casamente recentemente que teve)...

Essa tradição vem a partir dos bailes realizados em Veneza nas décadas passadas e tudo mais (pelo menos foi o que li em relação ao porque das máscaras em casamento).

Ocorre, que por meu noivo ser historiador, ele achou um tanto fora de contexto um baile de máscaras em uma festa de casamento. Eis o porquê...

O casamento é um momento de romance, de entrega, historizamente é a passagem da noiva para a nova vida como mulher, entrega dos cuidados desta para o noivo, e por aí vai... Ao fim, que é uma festa romântica que representa a pureza do relacionamento...

O bailes de máscaras de Veneza no entanto, sugerem totalmente o contrário, eis que mesmo na época, esses bailes eram regados à bebida, e desprovidos de muito pudor, ei então, que muita coisa aconteciam nos bailes (sacanagem mesmo kkkk)

Nunca foi minha intenção fazer baile de máscaras no meu casamento, mas acabei me perguntando sobre como animar a festa além das músicas...

O que vocês acham disso? O que farão na festa de vocês?? bjss

3 Respostas

Última atividade por Ananda, dia 8 de Agosto de 2014 às 13:45
  • Ananda
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha terá um pedacinho de uma escola de samba!

Que bastante animação e nós nos conhecemos no carnaval... rsrs'

Acho isso muito pessoal, a animação precisa ter a ver com o casal, se vcs são um casal animado, vai ter tudo a ver!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha festa distribuimos os adereços de festa e as plaquinhas para fotos, mas a galera já era bem animada, foi um sucesso!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha festa vai ter Dj e amigos, acho que é o suficiente pra animar. É, os bailes de máscaras de Veneza são tidos por alguns como origem do carnaval...por aí vc vê né...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe